Coração de Mãe

Leanne Banks

Resenhas - Coração de Mãe

Autora ACBarroso 30/10/2021

Fiquei surpresa
Candidata a mãe foi o meu primeiro contato com a escrita da autora Diana Palmer e já quero ler os outros livros dela. Uma história leve e envolvente, que te prende do início ao fim. Apenas senti falta de um capítulo que mostre eles depois.

Foi através de Teste de paternidade que conheci a escrita de Sherryl Woods e adorei a história. É daquele tipo de deixar o coração quentinho.

Obra do acaso da autora Leanne Banks foi a única que não me prendeu muito. Achei a personagem meio chatinha, mas é uma leitura leve e rápida.

Suelen Mattos 22/05/2018

3 história: uma ótima, outra péssima e a última a maravilhosa.

[HISTÓRIA 1] - Diana Palmer - Candidata A Mãe

Foi uma história bem legal de se acompanhar, mesmo sendo curtinha. Leve e sem excesso de "ogrices" por parte do mocinho (diferente dos últimos livros que ela tem lançado). Shelly Astor estava de férias na Flórida e foi lá no hotel em que estava hospedada que conheceu Faulkner Scott e seu filho Ben. O menino estava querendo arrumar uma esposa para o pai e ficou encantado por Shelly. Ela era extremamente rica, filha de pessoas muito influentes em Washington, onde morava, mas não divulgava esse fato. Faulkner também era rico, mas acreditava que Shelly, além de pobre, era ainda mais nova do que realmente era. Não preciso nem dizer que todo esse mal entendido deu muito pano pra manga, né?!

[HISTÓRIA 2] - Sherryl Woods - Teste De Paternidade

Foi uma completa decepção. Um fiasco do início ao fim. Muito chata. Há um ano, Mike recebera uma excelente oferta de trabalho, queria casar com sua namorada Jane e queria que ela se mudasse com ele. Mas a mocinha amava sua cidade pequena, amava ser professora e não aceitou. Conclusão: resolveram cada um seguir a sua vida, sem olhar para trás. Agora Jane queria ter um filho, e queria que o pai fosse o seu ex. O que se seguiu foi Jane dizendo que amava Mike, mas nunca aceitando os inúmeros pedidos de casamento dele, porque ela queria que ele largasse tudo pra ir atrás dela. E Mike, por sua vez, também dizia que a amava, mas queria que as coisas fossem do jeito dele. Dois chatos que diziam que se amavam, mas nenhum dos dois estava disposto a ceder um milímetro pra fazer o relacionamento funcionar. Um tédio total. Nem vou perder mais tempo falando desse livro. Só vou dizer que o final foi tão sem graça quanto o começo. Essa é uma história que prefiro esquecer que li. Sério, fiquei pensando o que se passa na cabeça de alguém pra escrever uma história assim. Péssima, chata e enfadonha. É um conto super curto, mas a sensação que eu tinha era de que o final da história nunca iria chegar. Não gostei e não recomendo!

[HISTÓRIA 3] - Leanne Banks - Obra Do Acaso

Foi uma grata surpresa. Sophie resolveu fazer inseminação artificial e, por um erro do laboratório, acabou ficando grávida de um príncipe. Ela só não sabia disso. Ainda.
Devido à sua posição, não havia outra saída para o príncipe Alexander a não ser se casar com a mulher que agora carregava o seu filho no ventre. Contudo, ele iria fazer isso do seu jeito. Ou, pelo menos, era o que ele pensava. Até conhecer Sophie e perceber que ela era diferente de todas as mulheres com quem já saíra.
Que gracinha de história! Sophie e Alex são personagens maravilhosos. Ela é forte, decidida e independente, mas sem ser aquela personagem chata que fica bancando a teimosa só pra mostrar pro mocinho que não precisa dele. E Alex também não fica atrás, não. Ele realmente leva os desejos dela em consideração e quer fazer o melhor por ela e pelo bebê. Sem falar que o homem é muito fofo. Essa foi uma história muito gostosa de se ler, um alívio depois do fiasco que foi a anterior. Claro que eu recomendo!

Quer ler a resenha completa? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/2018/05/especial-coracao-de-mae-diana-palmer.html

Momentos da Fogui 24/10/2016

Momentos da Fogui
Leia a resenha no blog:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2015/07/serie-especial-coracao-de-mae-011.html

Fogui 26/08/2015

Série: Especial Coração de Mãe
Título original: Calamity Mom
Título: Candidata À Mãe
Autor: Diana Palmer
Série: Especial Coração de Mãe 01.1
Ano: 2015

História diferente das habituais escritas pela autora, penso que a editora deu uma atualizada no texto, calma! Na realidade acredito que eles omitiram informações que poderiam datar o texto. Nada que prejudique o enredo. ...

Quer ler a resenha completa e muito mais, visite o blog Momentos da Fogui:

=

Título original: The Paternity Test
Título: Teste de Paternidade
Autor: Sherryl Woods
Série: Especial Coração de Mãe 01.2
Ano: 2015

É incrível como se pode encontrar soluções para o impossível quando se usa o bom senso e a criatividade.

Achei linda a história casal, sempre foram apaixonados um pelo outro, mas queriam coisas diferentes.

É sempre assim, as pessoas passam traumas durante toda a infância. E quando chegam à fase adulta, tem tanto medo de sofrer que se protegem de forma exagerada. Mas como dizem por aí "...alguém têm que ceder".

=

Título original: The Monarch And The Mom
Título: Obra do Acaso
Autor: Leanne Banks
Série: Especial Coração de Mãe 01.3
Ano: 2015

Quando a história é boa não importante se o enredo é mega batido. "Obra do acaso" é assim, um erro numa inseminação artificial leva o príncipe Alexandre a acreditar que precisava casar com a mestra em ciências da computação Sophie.

Leanne Banks encontrou meios muito sutis para dar uma nova roupagem a um texto muito utilizado. Principalmente no que diz respeito aos protocolos insuportáveis da realeza....

Quer ler as resenhas completas e muito mais, visite o blog Momentos da Fogui:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/

Cris Paiva 30/06/2015

Fraquinho, fraquinho! Se eu imaginasse que fosse tão ruinzinho não tinha ido com tanta sede ao pote.

A primeira história é um básico da Diana Palmer, mocinha virgem e ingênua se envolve com homem 10 anos mais velho, mas esse tem um diferencial, tem um filho a tiracolo, que está muito carente de afeto e ansioso para arrumar uma nova mãe. E o menino vê na mocinha a candidata perfeita ao cargo. O mocinho é aquele cavalo típico, maltrata a mocinha, julga pelas aparências, abusa da coitada e coloca a culpa do estupro na vítima. O cavalo não vale nada, mas o menino é graça, valeu só por causa do menino, porque a mocinha é outra lesada.

Acho que a expressão que mais traduz o sentimento da segunda história é "Ah, vá!!". Gente, que história sem sentido! Que mocinha mais sonsa, que não sabe o que quer. Passou a historia inteira sem saber o que queria da vida. Me ví morrendo de vontade de largar pela metade e abandonar a leitura, só persisti porque a historia é curtinha, se fosse maior não tinha dado outra chance. Perda de tempo define.

A terceira eu nem arrisquei. Fiquei com medo de ser uma bomba maior que as duas primeira. NÃO recomendo.
Monica Monte 30/06/2015minha estante
Dei uma passada de olhos pela história da Diana Palmer e já fiquei achando que seria ruim. Mas estava animada com as outras duas...

Cris Paiva 30/06/2015minha estante
Esquece Mônica. A unica que ainda vale uma lida é a primeira, e só por causa do menino.

Silvana Barbosa 30/06/2015minha estante
Eta...

Lucy 29/05/2015

Bateu uma nostalgia...
Sou leitora de romances de banca desde a adolescência, no final dos anos 80, e apesar das três histórias serem curtas, foram sensuais e os homens maravilhosos! Foi bom voltar a ler histórias mais antigas e confesso que prefiro os romances de banca mais da década de 80 e 90.
Este livro é uma diversão, pois tem 3 histórias diferentes e encantadoras.
1) Candidata a mãe (Diana Palmer)
Aquele estilo tradicional dos livros da Diana Palmer (com mocinhas virgens e determinadas e homens rudes, mas encantadores e sensuais) e ainda uma criança muito fofa.
2) Teste de Paternidade (Sherryl Woods)
Dos três este foi o que mais gostei! Sempre nos romances a mulher que está disponível para os homens e cedem para ele, já nesta história é diferente. Raramente encontramos histórias de casais que eram namorados e acabam se reencontrando.
3) Obra do acaso (Leanne Banks)
Este foi o que menos gostei. Bem estilo Cinderela demais para o meu gosto.
Enfim, uma boa diversão! Você ler super rápido.
Carol O. 14/06/2015minha estante
Oi teria esse livro pra me enviar?