Acordos & Escândalos

Acordos & Escândalos Maureen Child, Regan Hastings
Andrea Laurence

Resenhas - Acordos & Escândalos

Monica Monte 20/09/2015

A primeira história até que é passável, mas como é uma série e eu tinha achado chatérrimo a história do primo do Sean, com a irmã da Georgia, acho que já fui meio com o pé atrás nessa.

Já a segunda é de um descabimento sem fim. A gente sempre critica os mocinhos perante a gravidez das mocinhas, mas tem umas mocinhas também que vou te falar. A Sabine era namorada do Gage e como ele não ficava ajoelhado o tempo todo, dizendo que a amava, ela achou que deveria terminar o relacionamento porque ficou grávida e tinha CERTEZA de que ele não gostaria da notícia. Não aguento essas mocinhas com poderes mediúnicos piores que o da mãe Dinah.

Eles se reencontram, ela cheia de nove horas e quando no fim do livro acontece um incidente com o filho dos dois, ela resolve culpá-lo por todas as mazelas do mundo. Oh mocinha chata, merecia uma camisa de força.
Cris Paiva 20/09/2015minha estante
Affff! Não tenho paciência pra essas mocinhas lesadas. Pior que conheço umas igualzinhas da vida real.

Silvana Barbosa 20/09/2015minha estante
KKKK Ai , tem umas mocinhas aí que ninguém merece mesmo .

Suelen Mattos 12/06/2015

Sobre "Beijos Encenados", da Maureen Child (1ª história do livro)

Olha, quando li a sinopse do livro, pensei que seria uma coisa e foi outra bem diferente do que eu pensava. Eu imaginava que ele viria com essa proposta e eles fingiriam um relacionamento. Afinal, o título é Beijos Encenados. Mas não. Na verdade, eles se envolveram primeiro e só depois é que veio a história do noivado falso. Então, na verdade, os beijos não eram encenados. Eram beeem reais.

Sean é um homem encantador. Ok, ele não quer saber de compromisso, mas sabe ser bem fofo. Não faz o estilo canalha não. Quer apenas curtir o momento. Georgia havia se separado do marido, que a traíra com a prima dela, e também não queria compromisso com homem nenhum. Queria focar na nova vida que estava construindo para si na Irlanda. Por isso, apenas ter um caso era perfeito para os dois. Mas, ah, como é difícil não se apaixonar pelo Sean... E as coisas entre eles, que eram bem simples, estavam ficando cada vez mais complicadas. Ainda mais quando a mãe e o primo de Sean, e a irmã de Georgia se envolvem no assunto. Aliás, o primo de Sean (Ronan) e a irmã de Georgia (Laura) são casados e têm livro próprio (também já lançado pela Harlequin), mas apesar de algumas referências aqui e ali, dá pra ler um livro sem ter lido o outro numa boa (que foi o que eu fiz, só li o livro 2).

Não sei se eu não estava muito no clima, mas custei pra embalar na leitura. Não sei explicar, não há nada de errado com o livro, os personagens são encantadores, mas sei lá... a leitura não emplacava. Lá pelo capítulo 4 pensei em dar um tempo na leitura, já que não estava no clima, mas acabei prosseguindo... e não é que a coisa foi melhorando?! Nos capítulos finais, então... ficou ma-ra-vi-lho-so! Com direito a uma das discussões mais legais e engraçadas que eu já li. Mas aí, quando sua empolgação está lá em cima, o livro termina. Não, o final não é corrido e nem abrupto. É bem fechadinho. É só que, poxa, justo quando a coisa ficou boa tinha que acabar?!

Como o começo não me empolgou, dei só 3 estrelinhas pro livro aqui no skoob (sim, as estrelinhas são só dessa história, já que não li a outra que veio nesse livro). Quem sabe se tivesse epílogo levava 4, né?! Mesmo assim, os 3 últimos capítulos fizeram a leitura valer a pena e não me arrependo de ter lido. Não é o melhor livro da autora que li, mas foi um passatempo agradável.

Quer ler a resenha completa e saber mais sobre o primeiro livro desse Dueto Irlandês? Então visite o blog Romantic Girl:

site: http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/2015/06/maureen-child-beijos-encenados.html
Cris Paiva 12/06/2015minha estante
Que pena! Eu gosto bastante das histórias da autora, mas quando a gente não tá no clima e a historia não prende, fica difícil né!

Suelen Mattos 12/06/2015minha estante
Pois é, menina, eu tb amo as histórias dela. Não sei se é pq eu acabei de ler 2 histórias maravilhosas dela da dinastia dos Lassiters e fiquei esperando um pouco mais.... mas o final foi mara!