Irish Hope

Irish Hope Donna Fletcher

Resenhas - Irish Hope

Kelly Oliveira 09/01/2022

Apaixonada por Colin e Hope
Livro que mostra um pouco como está Faith e o Éric e todos. Mas Colin e Hope são casal que demora a se conhecer de verdade kkk mas que o amor deles e perfeito. Ela como menino até mostra a mulher que é e como como ambos se rendem ao amor.

drica.im 09/12/2021

O COLIN ?
Quando ele apareceu no livro do diabo irlandês eu super desejei uma história só dele. ?

Não posso deixar de dizer que o livro atendeu a quaaaaase todas as minhas expectativas.

Colin não deixou a desejar no quesito sedutor...? Mas eu queria mais dessa história, queria mais livro, queria mais páginas, porque eu sinto que tinha muito mais coisas a ser desenvolvida.

Amei a forma como a Hope se colocou quanto a desejar o amor dele só para ela, agora achei ela um pouco chatinha às vezes. ??

É Clichê dizer que eu amo um livro clichê? Mas, é a pura verdade! ?
Eu amei e Índico para quem gosta de um romancinho de época, água com açúcar, com um pouco de pegada, pode ler que não vai se arrepender.
????

Regiane Moreira 16/06/2018

Mais personalidades fortes
Lady Hope, uma órfã de alma aventureira e amorosa, descendente do alto rei da Irlanda, é criada por seus tios que a mimam muito. Quando seu tio resolve que ela deve se casar, ela decide que quer conhecer um pouco mais do mundo e, quem sabe, encontrar, no processo, seu verdadeiro amor.
Para isso ela corta seu cabelo na altura dos ombros e, sendo uma mulher do tamanho de uma pinta, se disfarça como um menino de aproximadamente 12 anos e, na companhia de Lady, sua enorme e covarde cadela, foge em busca de sua aventura.
Colin de Shanekill, amigo fiel do Diabo irlandês, é um guerreiro temido e poderoso na mesma proporção que é um exímio amante que encanta a todas as mulheres, as quais disputam para tê-lo em sua cama.
Ele é encarregado pelo Lord Erik a encontrar fujona mimada, Lady Hope, e trazê-la pra Shanekill.
Durante as buscas ele se depara com Harold, um garoto de 12 anos que ele sente que tem que protege.
Mais um bom livro, mas novamente não conseguiu com que engolisse uma mulher do tamanho de uma pinta, como eles dizem, magra, fraca, que apanha, fica de olho roxo, quebra costelas e fica várias semanas perto de um conquistador exímio e ele não percebe que ela é uma mulher... nem ele nem ninguém, ou quase ninguém, Lady Faith é a única que se dá conta.
Fora que não consigo entender essa coisa de não vou contar a verdade porque vou perde-lo, então por isso preciso fugir. Onde está a lógica disso? Se fugir vai perde-lo do mesmo jeito, não vai?
Por isso leva 3 ... mas gostei desse também...rs