Pais Fracos, Deus Forte

Pais Fracos, Deus Forte Elyse Fitzpatrick...

Resenhas - Pais Fracos, Deus Forte

Augusto 06/07/2018

Esse livro ensina os pais a educarem seus filhos apartir da graça do evangelho. Mostra como muitas vezes, pais cristãos educam seus filhos no moralismo, longe de Cristo. É um livro que nos ensina tanto na teoria, como na prática.

André 27/12/2018

Na minha concepção considero essa uma excelente obra para quem deseja apresentar o Evangelho simples de Jesus aos filhos como um projeto de vida, Aquilo que é capaz de transformar o indivíduo de maneira radical. A autora demonstra que Jesus é o Evangelho propriamente dito. Ademais, demonstra-se através da obra o Evangelho como distinto às fronteiras da religião e moralismo que traz o indivíduo as obras para apenas vermos nossos filhos caírem na decepção que é o que acontece com a maioria das pessoas pelo que se percebe e parece está piorando.

Carina 01/12/2021

Libertador
É maravilhoso saber que não há carga que Deus não possa carregar, nem problema que Ele não possa resolver. Meus filhos são dEle. Cabe a mim ensinar sobre o amor de Deus, disciplinar, confiar na graça e pedir muitas vezes através da oração direção ao Espírito Santo. Podemos instruir mas só o Espírito Santo convence e só Jesus salva. Ser pais é difícil porque queremos que os filhos entendam e façam o que mandamos, porém eles precisam ter suas próprias experiências. Vamos fazer nossa parte, e deixar Deus fazer a dEle.

Isa 28/12/2023

Um livro excelente sobre educação cristã. Como educar seus filhos pela graça, longe do legalismo e moralismo.

Dayane.Grunevalt 20/03/2024

Graça na maternidade
Esse livro ganhou meu coração, mudou meu maternar, e através dele, Jesus tirou um jugo que estava pesando sobre mim.
O fato de nós, pais, servirmos a Deus e ensinar nossos filhos no temor do Senhor, não é garantia que eles serão salvos ( o inverso também é verdadeiro).
Ser moralista não é amar a Deus. Então não faz sentido ensinarmos nossos filhos a serem isso.

"Certamente a fé que capacitou a igreja perseguida por dois milênios não é tão rasa e tediosa como 'Peça desculpas', 'Seja bonzinho' e 'Não seja como eles'. Por que qualquer pessoa desejaria negar a si mesma, entregar a sua vida oi sofrer por algo tão vazio quanto isso?"

Esse livro merece ser lido e relido mil vezes, ele não é um conjunto de regras, ele nos explica sobre a graça na nossa vida e de nossos filhos.