Meu Romeu

Meu Romeu Leisa Rayven

Resenhas - Meu Romeu

Sarah.Cristina 12/10/2023

"Romeu e Julieta "
Sabe aquele livro que você fica esperando a parte marcante da história, a reviravolta, a grande descoberta, pois então, esse livro não teve, o livro só ficou no desenvolvimento do casal, faltou a solidificação do casal, eu esperava muito mais do livro e não teve nada de muito interessante.
Mostrar o presente e o passado não ficou legal nesse livro, teria sido muito melhor ter sido dois livros diferentes ou o livro ser dividido em duas partes, outra questão não fica muito explícito o que aconteceu em três anos deles longe um do outro, faltou mais história sobre esse período.
Eu tentei gostar do livro, mas francamente, que decepção esse livro, foi muito insoso e sem graça, eu esperava um livro sexy, romântico e sensual, não foi nada disso.
A história só foca nos protagonistas e não dá espaço para outros personagens, e ainda assim não desenvolve todo o potencial dos protagonistas.

Luana593 23/09/2023

Oi, pessoas! Criei aqui pra anunciar que estou
VENDENDO diversos livros e que a trilogia MEU ROMEU está entre eles.
São quase 100 livros que estou desapegando!
Interessados me chamem no INSTA:
Luh.Bordini. Lá passo os preços e mando fotos e dependendo até mesmo faço frete GRATIS.
Obrigada ^^

Fernanda631 29/08/2023

Meu Romeu (Starcrossed #1)
Meu Romeu (Starcrossed #1) foi escrito por Leisa Rayven e publicado em 23 de dezembro de 2014.
Logo no primeiro capítulo nós somos apresentados a um conflito, Cassie é uma atriz e está escalada em uma produção da Broadway como par romântico de seu ex-namorado – o cara que a abandonou e partiu seu coração.
O livro começa contando os dias atuais de Cassie, o reencontro dela com Ethan e o desastre que os dois estão, e então somos transportados para como eles se conheceram, na Academia Grove. Temos a Cassie e o Ethan do presente lidando com a Cassie e o Ethan do passado.
Já faz três anos que eles não se vêem e durante todo esse tempo Cassie alimentou uma mágoa a respeito de tudo o que Holt a fez passar. Mas como agir quando o homem que mais te fez sofrer volta disposto a tudo para te reconquistar?
Ethan volta decidido a provar para Cassie que ainda existe uma solução para eles e mesmo com toda a bagagem de mágoas e sofrimento é possível e necessário dar uma nova chance ao amor.
Ethan esta resolvido a voltar a vida de Cassie, e esta disposto a fazer tudo e mais um pouco para provar que não é mais o babaca que era, quando quebrou o coração dela.
Intercalando capítulos com partes acontecendo no presente, mostrando toda a insegurança vivida por Cassie para voltar confiar em Holt, em contra proposta ele também nos mostra o porque de toda a desconfiança dela nas atuais atitudes dele por conta de seu histórico com o passado.
No livro vemos a evolução dos personagens, tanto de Cassie, crescendo como uma atriz e como pessoa, aprendendo na marra a superar as rasteiras da vida e de Holt que aprende muito com ela como se tornar uma pessoa melhor e superar dramas e traumas passados.
Toda história é narrada por Cassie. Ela é uma boa protagonista. Meu Romeu é aquele tipo de livro que a sinopse não chega nem perto dos pés dele. Não se deixe enganar por essa sinopse aparentemente simples, porque a obra é incrível, vai despedaçar seu coração, juntar pedaços, despedaçar de novo e assim por diante num ciclo quase infinito.

May | @vidadaleitora 24/08/2023

Em "Meu Romeu" temos um casal de artistas, separados por desavenças, mas um novo trabalho os junta, e as emoções não darão trégua, é claro! Como Cassie e Ethan lidarão com os fortes sentimentos e atração que ainda nutrem um pelo outro? Drama com hot garantido. Achei a história meio devagar, um pouco maçante em algumas cenas, e na continuação em "Minha Julieta" (esse eu li emprestado de uma amiga) não muda muita coisa, mas tem mais chororô e dilemas. Pra quem curte um slow burn, ta aí ;)

Tami 22/08/2023

Prometeu tudo e entregou quase nada
Gostei do livro pela facilidade da leitura, porém chega uma hora que fica meio enrolados pulei algumas páginas que não fizeram diferença.

Loísa_Licheski 14/08/2023

Não me conquistou
Li por indicação de uma amiga, não posso dizer que amei, mas com certeza é um bom livro pra se passar o tempo. Os protagonistas em alguns momentos vão te dar nos nervos e eu senti que o livro é meio enrolado. Mas a história é bonitinha, legal de acompanhar. Costumo gostar mais desse tipo de livro, mas esse, infelizmente, não ganhou meu coração.

mariasiinhaa 11/08/2023

É UM ROMANCE INCRÍVEL, COM PLOTS INCRÍVEIS E "CENAS" INCRÍVEIS DEMAIS DEMAIS, LEIAM PF ISSO PRENDE DO COMEÇO AO FIM E NAO DA VONTADE DE PARAR DE LER NUNCAAA
Tabitha.Luizi 11/08/2023minha estante
Ainda não li, mas pretendo.

Leiturasdamarina 09/08/2023

Meu Romeu
Nada como um bom romance clichê pra fazer a leitura deslanchar!! Cassie e Ethan são incríveis! Incrivelmente ruins e bons juntos, tudo ao mesmo tempo rsrs. Eu amei muito essa história! Simplesmente não consegui parar de ler até chegar na última página (com lágrimas nos olhos). Um romance que fala sobre vários tipos de relacionamento, de amor..medo de se machucar, de ter suas expectativas frustradas, etc ..
Simplesmente INCRÍVEL ?

Sirlei Mendes 30/07/2023

Cassie está prestes a realizar o grande sonho: estrelar um espetáculo na Broadway. O que ela não esperava era ter que enfrentar o reencontro com o ex-namorado, um ator talentoso e cheio de fãs, com quem ela tem um passado complicado e uma atração irresistível. Decidida a superar o passado e agarrar a oportunidade de se tornar uma estrela, Cassie aceita atuar uma montagem contemporânea de Romeu e Julieta ao lado de Ethan. No entanto, o reencontro não será tão simples.

Aquele sujeito arrogante, que fazia de tudo para não reconhecer seus sentimentos, diz estar arrependido e continua extremamente sexy. Só que depois ter sofrido até demais por causa dele, Cassie tem medo de se entregar a esse novo Ethan e se magoar novamente. À medida que os ensaios avançam, a atração sexual cresce e ela precisará tomar uma decisão: será capaz de sustentar o plano de esquecer aquele amor ou deve atender aos seus desejos e apagar a dor do passado?

Meu Romeu é uma história de amor cheia de desencontros nos quais os personagens precisam lidar com suas inseguranças e desejos.

Joyce Limaaaaaaaaaaaa 25/07/2023

Mano... EU AMEI
Mano eu AMEI demaisss kkkkkk manooooooo sem palavras pra essa obra, juro
Eu gostei de cada capítulo.
Eu ri, chorei e me emocionei muito com essa história. Teve até uma parte em que eu pensei que não ia mais dar 5 estrelas pq sei lá né, tipo, não eles não estavam evoluindo como um casal, mas depois do último email do Ethan e com o final da história eu consegui perceber mais ou menos pq a Cassie tava agindo daquela forma. Só tenho uma leve sensação de saber o q aconteceu kkkkk. Mas depois daquele email... Eu chorei no TRABALHO KKKKKK eu amei demais. Não sei nem explicar direito o q achei kkkk só sei q foi uma ( se não a ) das minhas leituras FAVORITAS de 2023!

ray 18/07/2023

Gostei bastante
Comecei a ler achando que seria só um livro cheio de safadezakkk mas ao desenvolver da história vai prendendo a gente. o fato do livro ir acontecendo no passado e atualmente mexe muito com a gente e podemos ver a evolução dos dois personagens. terminei ele chorando então ja sei que valeu a pena.

cahbecs 18/07/2023

Primeiro de tudo, QUE CAPA FEIA !!!!!
assim, eles são aquele básico de casal tóxico, o cara teve o desenvolvimento e foi fazer a terapia (MERECIDA) dele e tals, mas achei que ainda assim faltou uma conversa e muuuuuuitos pingos nos is, deu a impressão de que o relacionamento voltou mal resolvido.
para o meu gosto faltou um pouquinho de humor também, o cara ja é um porre, ai a mana depois fica traumatizada e rouba a personalidade "antiga" dele e fica um porre também? não aguento! o livro não é intragável mas podia ser melhor

Bella 12/07/2023

Ethan é um grande babaca, mas não dá pra negar que o casal tem uma química intensa kkkkkk
a história se passa entre o passado e o presente, vou confessar que eu achei mais legal ler o passado, mas isso não influencia em nada

Htinha 29/06/2023

Gostosinho
Adorei o livro, achei bem gostosinha de ler, aproveitei muito a leitura.
A temática de teatro com drama e romance me fascina ?
O Ethan é um babaca e que aprendeu sua lição e quer consertar as coisas.
A Cassie passou por muita coisa, ela é forte e meio chata às vezes.
Esses dois tem tudo que um casal precisa; química, ódio, amor, tesão.
Eles sendo "obrigados" a contracena juntos foi motivo de muitos surtos meus.
Às vezes eu amo, às vezes odeio Ethan, mas no final eu riu em algumas cenas.
Estava sentido falta de ler um hot e esse livro me prometeu nada, mas entregou tudo que eu procurava ?