Meu Romeu

Meu Romeu Leisa Rayven

Resenhas - Meu Romeu

niekiya 22/01/2023

Sou Julieta, e eu quero essa adaga no meu peito AGORA!
Meu. Santo. Jesus. Cristo.
ESSE LIVRO NÃO ANDA!
Capenga, xoxa, anêmica, frágil, inconsistente!
Cada página virada parece que ainda é a anterior, eu não consegui gostar de nenhum dos dois protagonistas, e por mais que todo o enredo em volta seja super interessante, eles não são.
Alininha 28/02/2023minha estante
Finalmente um comentário que reflete o que estou sentindo com esse livro kkkkkkkkkkk

Nathy :) 20/01/2023

Um tanto quanto exagerado, porém curti!
Assim:
- o Ethan tem um comportamento babaca!? Tem!
- A Cassie parece uma maníaca!? Parece!
- Curto essa ideia de mulher ser clínica de reabilitação!? Com certeza não!

Mas, porém, contudo, entretanto, todavia rs?eu curti (sim, sou contraditória hahaha)!

A leitura é super leve e rápida! Os personagens são bem envolventes (tanto os principais quanto os secundários)! Gosto quando tem esse contraponto do passado e do presente! No meio fica meio arrastado, tipo mais do mesmo e o livro termina como no fim da temporada de uma série que tem continuação (sem final aparente)! Claro que sou curiosa e vou ler a sequência pq sou dessas! Recomendo pra quem quer ler algo sem muito ?conteúdo? e rápido antes de aventurar em algo mais complexo e intenso!

Mandy 20/01/2023

O que foi esse livro? Sem palavras.

Personagens problemáticos dentro de um relacionamento problemático.

Ponto positivo, leitura é muito fluida.

Viviane 20/01/2023

Esperava mais
Não tenho muitos elogios para esse livro, no primeiro capítulo já vi que não daria mais que 3 estrelas para o mesmo. Tem uma escrita de fácil compreensão, um livro rápido de se ler, eu teria terminado em 2/3 dias se a história não fosse tão maçante, ai terminei em 6 dias. Nas últimas páginas eu estava me forçando a terminar. Mas o casal até que é bonitinho, a história é bem próximo da realidade, mas eu não recomendaria. E provavelmente não vou ler os próximos livros.

Panndora 15/01/2023

Achei a leitura um pouco arrastada no início, e senti muito ranço da personagem principal , mas na metade se tornou mais fluida a leitura, não foi um livro ruim. Mas está longe de ser dos melhores que li, e ainda prefiro os outros livros da autora

Mariana.Costa 14/01/2023

não lembro muito deste mas lembro que eh um clichêzinho gostoso de ler. Nada além do padrão clichê, eu acho, gostei deste

Mary 13/01/2023

Romeu e Julieta
Ler esse livro cumpre uma das minhas metas de 2023 que é reler um livro. Li esse livro quando eu tava no oitavo ano e eu tinha mais memórias da parte da safadeza do que do conteúdo do livro em si KKKKKK, com a minha idade atual reler esse livro foi uma experiência incrível, ele é muito além de um romance, ele fala sobre coragem, de se expressar, de ser você, de amar outra pessoa, de superar traumas, coragem de tomar decisões importantes na vida. Amei demais,já li praticamente todos os livros dessa escritora e já vou começar a ler o segundo dessa série.

vthereader 11/01/2023

Ganhei da minha irmã, suspeito que ela me odeia.
Vamos lá, o segundo livro que li nesse ano e como começo, o Ethan é um maluco cheio de problema e mesmo que ele tenha certa consciência disso ele não faz nada eficaz para mudar, ele só culpa a Cassie por nunca se afastar, sendo que ele ta sempre ali coladinho nela.
Mas a gente tem a cassie também, que tem um desenvolvimento merda de passado assim como o pitanga dela, a química deles é doentia mas eu li ne já queimei neurônio com livro pior, isso aqui amassa qualquer sanidade mental e deixa um dark romance no chão, não odiei porque li carente, mas daqui umas duas semanas odiarei, fiquem cientes.
Gabi 11/01/2023minha estante
Não te odeio não.

Gabi 10/01/2023

??????????
estou desde 2017 para ler esse livro e sinceramente achei bem mais ou menos, ficou uma lenga lenga o livro todo em razão da noite "X" e simplesmente não conta detalhado o que aconteceu, enfim, me decepcionou pq eu esperava MUITO mais.
Pelo menos me ajudou com a ressaca literária, a leitura é bem fluída e eu gostei dos personagens, mas não curti a forma como aconteceu o final, ficou meio aberto algumas coisas, fora que eu acho que o casal sofreu muito ao longo do livro, eles mereciam um pouco mais de final feliz.

Alexia.Lopes 03/01/2023

Gente, o livro não é minha vibe, mas eu tava atrás de um romance 🤬 #$%!& e achei. Odiei o final com todas minhas forças e estou automaticamente tirando o livro 2 da minha lista. O livro é bom e é sobre

Rafaela.Furoni 29/12/2022

Maravilhoso
Putaria pura (mas até que é de boas, leio coisas bem mais pesadas que isso kkkk), mas meu Deus que livro perfeito, li por recomendação da minha prima e amei cada segundo, o ultimo cap me quebrou chorei muito.
Recomendo demais.

Anna Beatriz 28/12/2022

Esse livro foi tipo uma surpresa muito real.
Ficou disponível pra mim no Skeelo e aí eu pensei: pq não né?
Eu fui ler esperando uma bomba tipo Belo desastre, mas foi até que bom.
Sem romantização excessiva de um relacionamento tóxico, uma boa construção entre passado e presente e uma história divertida.
Gostei do livro e principalmente me pondo no lugar de alguém que o leu na época de lançamento.