Meu Romeu

Meu Romeu Leisa Rayven

Resenhas - Meu Romeu

geysacbarbosa 14/04/2024

?Sabe, um cara sábio certa vez disse: ?O amor não pode ser encontrado onde ele não existe, nem pode ser escondido onde ele realmente está.? Pense nisso.?

A história narra um relacionamento que é uma montanha-russa de emoções intensas, desejos ardentes e segredos obscuros. A trama do livro prende a atenção do leitor desde o primeiro encontro dos protagonistas até os momentos de confronto emocional e superação. Para os amantes de romances que buscam uma história repleta de paixão e drama, este é o livro certo.

33/2024 ?

ana.cf 27/03/2024

??
Leio bastante livro com essa pegada de Meu Romeu, mas a Taylor era bastante chata em algumas parte e com toda certeza me deixou constrangida em algumas cenas, digamos que ela é um "pouco" obcecada pelo "talento" do Ethan Kkkkk. É um livro curto e rápido de ler, tem o velho e bom drama de um Bad boy com o passado traumático e onde a mocinha acha que pode "concertar" ele e no fim só se lascar, mas o poder de uma boa terapia para os dois ajuda, gostei pois ele foi buscar tratamento e tentar novamente um relacionamento saudável.

Sté 10/03/2024

Comecei não esperando nada
Eu realmente comecei esse livro com a sensação de ?ah, ja tinha visto na livraria a tantos anos e nunca tive vontade de ler?, mas SÉRIO, muito bom!? Meio tóxico? Obviamente, mas acredito (infelizmente?) que esse é meu tipo favorito.

E esse final? 🤬 #$%!& !!!!! Quero começar logo minha julieta.

andressarjo 08/03/2024

Olha, sinceramente
Vou admirar a coragem, viu? Entendi a ideia que ela quis propos e inicialmente comprei muito: Protagonistas fora do padrão fantasioso, um drama, personagens com dilemas reais, erros reais.

Finalizei o livro porque sou mulher de terminar o que me proponho a começar kkkkkkk ao menos os que passo de 50%.

Mickaellataraujo 05/03/2024

?Ás vezes, gostar de alguém não tem nada a ver com o que você quer e tudo a ver com o que você precisa.?

Paulinhaka 29/02/2024

Navegando pelas emoções
Leisa Rayven habilmente tece uma narrativa que é tanto uma montanha-russa de emoções quanto uma profunda exploração dos altos e baixos de um primeiro amor. O livro é recheado de diálogos afiados, momentos de humor e, sem dúvida, cenas de aquecer o coração, fazendo com que os leitores torçam, sofram e se apaixonem junto com os personagens.

O charme da estória reside não apenas na química elétrica entre Cassie e Ethan, mas também na maneira como a autora explora seus desenvolvimentos individuais. À medida que avançamos pela história, somos convidados a mergulhar não apenas nos desafios de seu relacionamento, mas também nas jornadas pessoais de autoconhecimento e crescimento.

Este livro é uma deliciosa mistura de romance, angústia e redenção, perfeito para quem adora uma história de amor que é tão imperfeita quanto apaixonante. Prepare-se para rir, chorar e, acima de tudo, acreditar no poder transformador do amor.
Cassy 29/02/2024minha estante
Esse livro é tão bom ??

Paulinhaka 29/02/2024minha estante
Tô quase querendo reler!!! Gostosinho dms

Nívea 25/02/2024

Ele escreveu "EU TE AMO" 1.162 vezes por cada dia que passou longe dela??. Não gostei muito desse final meio aberto
Lytar 25/02/2024minha estante
Eu amei tanto esse livro ???

Sua amiga 25/02/2024minha estante
De primeira isso não me convenceu, mas acho q até gostei dos eu te amo?? e gata, tem um segundo livro, é bem legal, e na real eu só li ele kkkkkk

Ceci ð¹ 25/02/2024minha estante
Já indicou pra essa pessoa terapua? Funciona com muita gente... kkkk zueira tá.

Nívea 25/02/2024minha estante
Ele fez terapia amg ??

Jacke.Mery 18/02/2024

??????
?????? Simplesmente apaixonada nesse livro.
Comecei a leitura tendo certeza de que não iria gostar, mas ao passo que fui prosseguindo... Minha genteeee. Eu amei.
Já vou passar pra próximo. ??????

Juliana953 06/02/2024

No começo achei uma história muito arrastada, com muitos vai e vem de tempo? mas o final surpreende e fica um gostinho de quero mais!

Ana Bastos 25/01/2024

Um mimo
Ai eu amei esse livro, ri horrores, fiquei arretada e também achei a escrita da autora leve, fluída e conseguiu me prender desde o começo. Torço para que minha julieta me traga boas surpresas e ele apague o fogo da Cassie porque a querida tava só a labareda ???

Niniot 25/01/2024

Ai, sabe?
Esse livro foi um dos que li na adolescência, hoje sendo adulta pode apostar que não acredito ser capaz de re-ler esse livro, morro de vergonha e também pensando em como passei pano pra TANTAS situações, simplesmente amei na época e apreciei cada desenvolvimento de personagens, assim como abordando assuntos importantes como relacionamento falhado, dependência emocional, desespero sentimental e hipocrisia. Obrigada meu eu do passado.

Carolaine51 11/01/2024

Ele vai te levar do 8 ao 80 em segundos você vai amar e odiar na mesma fração de segundo e independente da sua idade vai se ver nesse amor avassalador e juvenil que o livro desperta então esteja com os exames cardíacos em dias haha vai precisar ???