Devasso Katy Evans

Resenhas - Devasso

1 | 2 | 3 | 4

Nathan.Bessa 04/07/2022

Pra nunca mais!
A primeira (e espero que última) experiência com um romance hot hetero. Nunca li nenhum romance hot gay, mas se for tão bobo e vazio quanto este livro, eu espero nunca ler.

Maria 28/09/2020

adoro uma história que o cara é todo bad boy e dps vira um bobinho pela mocinha, af tudo pra mim

Cris 02/07/2015

Certeza que é a mesma autora de Real????
Foi o que fiquei me perguntando durante a tortura que foi ler esse livro. Tudo que amei em Real não encontrei aqui. Personagens fortes e cativantes, ausente. História comovente e de superação, nem passou perto. E poderia muito bem ser uma história completamente diferente da temática de Real, sem problemas, desde que fosse bem escrita e estruturada, mas não foi o caso aqui. Como amei tanto o primeiro livro dessa autora continuei me torturando a cada página pensando quem algum momento o texto melhoraria, mas infelizmente não aconteceu.

A Melanie é o tipo de personagem que mais detesto: vazia, cabeça oca, fútil e sem propósito na vida além de conhecer o senhor certo. E nada contra querer encontrar o amor da sua vida, mas quando sua existência se resume a isso, fica chato, cansativo e me lembra as mocinhas dos romances de 1800. Ela era pegajosa, carente dava para qualquer um e já ficava planejando o casamento depois da primeira ficada, pode algo mais sem noção? E não era de se estranhar que os caras fugiam depois disso. Qualquer um com bom senso o faria. E a obsessão dela também como o "Olhar" me irritou para caramba, a cada cinco linhas a mulher estava falando do olhar. E quem no universo que está sendo ameaçada com estrupo e sabe o que mais e fica se fazendo de tonta e acreditando que vai encontrar um pote de ouro depois do arco-íris e resolver tudo, idiota nem começa a descrevê-la. E depois no final quando ela tem um surto de ciúmes e em vez de conversar com Greyson como qualquer pessoa normal, ela vai embora com o Riley, seu antigo P.A., e começa a se pegar com ele, foi a cereja que me fez realmente detestá-la. Melanie era frívola, imatura, insegura e vivia em uma realidade paralela, nada para gostar aqui, mesmo seu lado cabeça oca não era divertido.

Greyson é um psico-alfa, quente, mas carente de empatia, fora a Melanie. E mesmo com ela ele mandava sinais confusos a maior parte do livro. E até entendo que diante da sua linha de trabalho ele tinha que ser misterioso, mas era confuso e cansativo ficar lendo ele dizer uma coisa e fazer outra. E a reação dele ao conhecer os pais sem noção da Melanie, me fez acreditar que era um romance sobre uma realidade alternativa, pois que macho-alfa arisco a compromisso acha fofo pais que praticamente vendem a filha?!. Só faltou o pai dela dizer de quantas cabras seria o dote e que ela tinha todos os dentes. E a relação dele com seu pai-psico e acatar todas as ordens que seu mestre mandar não ganhou pontos a seu favor. Ele era um pouco melhor que a Melanie, não era tão imaturo, e diante do modo como foi criado dava para entender a falta de emoção. Porém, não era o tipo de personagem masculino que te faz suspirar e admirar. Na maior parte do livro sentia arrepios, mas eram de terror diante dos seus atos frios e cruéis.

Os pais da Melanie eram tão sem noção quanto a filha. E a mãe dela, me lembra a Mrs Bennet, de Orgulho e Preconceito, sem a parte do interesse financeiro, mas cujo o único propósito na vida é o de casar a filha. Patético. Tenham uma vida pessoal!

Enfim, a narrativa era cansativa, a trama era fraca e cheia de buracos. Os personagens eram planos e carentes de carisma. Um grande desperdício de tempo e me sinto completamente enganada, porque depois de Real, esperava mais da autora.

Magna.Poetisa 17/05/2022

Não é só sexo!
Acredito que esse é o maior spoiler... Pois é uma trama muito bem amarrada que prende o leitor do início ao fim. Você não fica a mercê das partes picantes, elas são muuuito boas mas não se resume a elas. A história tem um desenrolar muito envolvente e o leitor anseia por saber o que vai acontecer na página seguinte. Desse modo, eu penso que esse Hot migra entre o doce e o picante. Muito bom de degustar.

Paulinha_Martins 24/05/2020

Greyson é o cara!
Para quem procura aquelas histórias bem hot, mas que tenha uma história, uma trama por trás, essa é a história.
Greyson tem muitos segredos, Mel acha que tem kkkk.
Cenas hot, ele da aula. Meu amigo! Esse cara é fogo!

_larisslour 23/09/2020

devasso / rogue
aff eu amo uma história de bad boy, e essa sem dúvida está no topo entre minhas preferidas!
hey, a conta por favor? me traz um devasso e pode fechar, vou levar pra viagem.

estou apaixonada por esses personagens, melanie por favor, vira minha amiga? enfim, que livro haha queria mais da história deles e espero que ganhe. ansiosa pelos próximos livros!

Daniela.Dantas 14/04/2022

Amor Verdadeiro
Melanie é a mais divertida do seu trio de amigas, e é também a mais desinibida.
Ela tem-se envolvido com todo o tipo de homens com a esperança de que um dia encontre o seu principe encantado, tal como a sua melhor amiga.
Quando ela conhece Greyson parece que tudo se encaixa perfeitamente, no entanto ele está mais para o rei das trevas do que principe encantado.
Gostei bastante da leitura, este casal não poderia ser mais diferente, como o sol e a lua.
Melanie só vê as coisas pelo lado bom e acredita que as pessoas são confiaveis. Já Greyson foi treinado para não ter piedade e não confiar em ninguém.
E ver um homem que se julga incapaz de amar apaixonar-se é maravilhoso.
Mas para além das cenas quentes que este livro nos oferece, temos também cenas de tensão em que iremos ficar com o coração nas mãos.

Lari 04/08/2020

O casal principal é incrível. A Mel é um amor, impossível não gostar dela.

Samara 09/04/2021

Simplesmente muito bommm! Primeiro livro que leio da autora e ela conseguiu me fisgar direitinho. Hahahahaha. Que os outros sejam tão bom quanto.

Jaqueline636 12/04/2021

Devasso
Bom quarenta porcento da leitura eu gostei, os outro, (sessenta) porcento nem tanto assim. Teve momentos que eu fiquei querendo arrancar os cabelos da cabeça, o tanto que Melanie me irritou não se mede, meu deus do céu! A ingenuidade dela me irritou de mais. Era óbvio que o cara estava mantido para ela e ela fazendo a sonsa querendo acreditar no que lhe convinha, aff.
Sem cota que eu não sei o que a autora tem em querer aborda o sexo de uma maneira excessiva tanto assim no livro, a todo tempo o Grey estar: duro, estar excitado e não sei mais o que... ?????
E a Melanie então, o momento nem é de clima para sexo, mas ela não, ela pode estar em um velório, em uma rodoviária esperando o ônibus, no meu de uma discussão onde ela está totalmente destruída e sofrendo (e é verídico) que é só ela olhar para o "deus" maravilhoso dela que aí a menina começa e pinga e a ficar molhada, ao ponto de ficar faltando pouco para passa um rio ou, até mesmo uma nascente inteira em baixo das pernas dessa menina.
O relacionamento dos dois se resume total a sexo, a todo tempo cara, inacreditável!
Achei esse espetáculo todo deles um belo fogo no r@bo. Desnecessário!
Achei que poderia ter abordado muito mais coisas, mas afim..

Manu 10/05/2020

Muito bom! Amei o casal principal!! Um bom livro para continuar a estória anterior.

Joice80 20/11/2021

Mas que boa surpresa!!
Li esse livro sem esperar nada e que grata surpresa eu tive logo nas primeiras páginas. Gostei muito dos personagens, pois logo de cara já se envolvem e não ficam nesse de vou ou não vou, a mocinha até que não tão chata, quer o boy e pronto. E falando em boy...que homem é esse Brasil?? Essa autora arrasa nesse quesito, já não basta o mocinho do livro anterior, esse não fica pra trás. Enfim, uma leitura com bons momentos, principalmente os hots (para quem gosta) e que distraí!!!

Bibi 19/08/2015

Minhas impressões
Esse é o quarto livro da série “Real” da autora Katy Evans e nele encontramos a história de Melanie, amiga da Brook Dumas.

Nos primeiros livros da série, a Melanie tem participação ativa na vida do casal Brook e Remy, se mostrando como uma pessoa borbulhante, alegre e desprendida de qualquer pudor. Em sua estória, no entanto, vemos realmente como é a Melaine: uma menina que sempre veste três peças de roupa colorida porque acredita que seu mundo deve ter cor, que sente culpa por ter sobrevivido e sua irmã gêmea ter morrido ao nascer, que tenta de todas as formas ser uma pessoa diferente para agradar os pais e os amigos, mas que no fundo só busca ser amada pelo que realmente é.

“Devasso” me cativou profundamente! Li em um dia, não conseguia soltar o livro. A autora trouxe uma ideia totalmente nova de protagonistas - pessoas mais perto da realidade atual, e isso me fez virar ainda mais fã de Katy Evans... A mulher é diva da literatura hot e sabe escrever um livro quente sem perder o lado sentimental da relação.

“Gosto do modo como ela caça seu próximo homem; gostava de observar porque, em algum lugar lá no fundo, eu sabia que me cansaria, e que a caça dela terminaria no dia em que eu decidisse informá-la que pretendia ser esse homem.” - Pág. 31

A mocinha de virgem não tem nada! Namoradeira fiel, fica com homens diferentes a cada noite, curte a vida adoidado, nada de boa moça, gosta de sexo quente, mas no fundo procura o amor da vida dela em cada homem com quem faz sexo.

O Greyson é uma atração a parte! Assassino cruel que começou sua vida de assassinato aos trezes anos de idade, conhecido como Zero. Ele tem a facilidade de não deixar rastros nos atos que comete.

Leia na íntegra no BLOG!!!

site: http://ilusoesnoturnas.blogspot.com.br/2015/08/resenha-devasso-katy-evans-editora-novo.html?m=0

Marisol 10/02/2020

O melhor da série!
Gente achei o melhor da série até agora. A protagonista é ótima e o Grey nos mata do coração. Achei que teve mais estória e não somente bicipes perfeitos o tempo inteiro. Confesso que nos outros livros isso me irritava bastante, ela tava quase morrendo e só pensava em sexo. Sexo é uma delícia, é importantíssimo para o casal, mas na vida não é só isso. Vemos outras coisas também. É tudo um conjunto. Mas a Mel e o Grey são demais juntos, fiquei empolgada e li o livro rapidinho. Super recomendo!

Dam 18/10/2020

Não tem nada de devasso!
Eu gostei de cada pedaço da história.
E o Greyson não é muito complicado mas mesmo assim eu gostei. Não tem altas confusões mas tá satisfatório.
Agora a Pandora!!!!! Porra uma chata de galocha. # partiu próximo livro 'ídolos'.

1 | 2 | 3 | 4