Freddie Mercury

Freddie Mercury Laura Jackson

Resenhas - Freddie Mercury

VPerosa 07/01/2022

A escrita é boa e detalha bem desde o início da vida do Freddie e do Queen.
Achei o livro um pouco extenso e com detalhes não tão necessários.
Ótimo para quem conhece pouco da história dele e da banda.

Sandrinha 22/06/2020

Ownnnnnt eu amo tanto esse homem!
Foi uma das melhores leituras de 2020 até agora...
Ele foi um espetáculo, um escândalo, um homem bem a frente de seu tempo.????????

Beta Oliveira 30/05/2015

Ele era humano. Ele era um personagem. Ele se tornou imortal. Só existiu um Freddie Mercuy. Celebremos isso.

Veja o texto completo no Literatura de Mulherzinha

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com.br/2015/05/cap-1033-freddie-mercury-biografia.html

Dave G. 20/04/2018

Nunca será esquecido
O livro mostra o lado emocional, sentimental e vida pessoal do astro. Ver cada lado da vide de Freddie até sua morte tocou, e além de trazer mais carga a cada música do Queen ouvida, me fez admirá-lo mais.

Lulu 08/05/2019

História espetacular desse grande artista. Músico de primeira e um ser humano ímpar. Intenso, sincero, amigo e infiel aos seus relacionamentos.

Biblioteca Álvaro Guerra 07/01/2020

A vida de um dos maiores ícones da história do rock Dono de um talento colossal aliado a uma personalidade infantil, Freddie Mercury tinha uma tendência ao excesso que marcava o seu temperamento de forma definitiva, responsável por suas maiores glórias – e também por seus piores momentos. Descrevendo a trajetória do astro desde sua infância na exótica Zanzibar e sua transformação de Farrokh Bulsara em Freddie Mercury até sua consagração com o Queen, Laura Jackson narra os tumultuados relacionamentos da vida do cantor, como sua relação duradoura e conturbada com seu primeiro amor, Mary Austin, e a parceria de uma vida inteira com sua confidente, Barbara Valentin. Com depoimentos de amigos mais próximos a ele, Freddie Mercury: A biografia apresenta histórias inéditas do artista que marcou para sempre a história da música.

Empreste esse livro na biblioteca pública.