A Kiss of Shadows

A Kiss of Shadows Laurell K. Hamilton




Resenhas - A Kiss of Shadows


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Kah 10/07/2016

A MELHOR SÉRIE DE FADAS!! EXCELENTE livro
EXCELENTE livro e um ÓTIMO começo de série!! múltiplos parceiros, mitologia/faerie/fantasia, drama familiar, guerra, poderes mágicos incríveis... vale muito a pena.

site: http://amzn.to/2sQiYwb
comentários(0)comente



Renata 01/11/2010

Para quem quer ler uma história de paixão, bem picante. Para quem procura amor verdadeiro, tipo crepúsculo, este não é seu livro. Tem momentos de tensão sim, que vc não consegue parar de ler, mas são poucos. Este livro parece apenas uma introdução da série ("Merry gentry Series" - acho q são 8 livros ao todo). Dizem q os outros livros são ótimos q só o primeiro é mais parado, vou p/ o segundo agora...
comentários(0)comente



Marisjac 01/05/2010

Adoreiiiiiiiiiii
A Merry é perfeita.
Adorei o promeiro livro já comecei o segundo e estou adorando!
Eu concordo, ela concerteza não dorme com todo mundo ela é esperta. Tem que sobreviver!!!!!
Contunando a leitura...
comentários(0)comente



L 27/02/2010

HOT
A Laurell k. Hamilton é uma pervertida. A série Meredith Gentry é uma putaria e eu AMEI. kkkkkkkkk

Pra quem gosta de livro hot, esse aqui é um achado.

A história é basicamente a seguinte: Meredith é uma princesa de um mundo de "conto-de-fadas" e precisa de um herdeiro. Pra isso, ela sai dando pra meio mundo... rs. Tá, esse resumo foi péssimo, mas no fundo, é disso que trata o livro.

Quando comecei a ler, achei que fosse uma trilogia, já que no site em que consegui o e-book havia os três primeiros livros traduzidos. Só percebi o engano quando terminei o terceiro volume da série e a história estava longe de acabar. Pesquisando no google, descobri que ainda têm muitos volumes pela frente... e estou louca para ler os outros! Quem será o felizardo que conseguirá fecundar a Meredith Gentry? E, meninas, candidatos é o que não falta!!!!!!!!!!!! Eu tenho meu favorito... rs.
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR