A Pound of Flesh

A Pound of Flesh Sophie Jackson

Resenhas - A Pound of Flesh

Carla1177 20/06/2015

Esperava um pouquinho mais
Livro super recomendado pelos leitores desde o seu lançamento. Na verdade, desde que eu ouvi falar sobre esse livro, há uns quatro meses atrás, eu vinha querendo lê-lo. O que me chamou a atenção inicialmente, é que a crítica o categoriza como uma mistura de Samantha Young, Jamie McGuire, Katy Evans e inclusive, com a série de televisão americana, Prison Break - o que para mim foi o que mais destacou, tendo em vista que essa é a minha série de tv favorita. Enfim, com aquela sinopse e com tantas boas referências não tinha como essa história ser ruim.

De fato, ela não é, muito pelo o contrário, ela é boa. A questão é que para mim esse livro teve dois momentos. O momento anterior ao casal de fato ficar junto e o momento posterior. O anterior foi o que eu mais gostei e que me manteve entretida e presa a história. Esse livro proporcionou todos os elementos necessários que fazem um bom livro. Personagens muito bem construídos, casal fofo, história bem desenvolvida e um drama real, sem ser forçado ou fora de proposito.

O protagonista é extremamente cativante, meio que um rebelde, que gosta de trilhar os seus próprios caminhos sem se importar muito com o que as pessoas pensam. Ele é o que é e não se desculpa por isso. E por de baixo da superfície há também um cara vulnerável e frágil que não sabe muito bem como lidar com a rejeição. A protagonista feminina já é uma personagem bem determinada, que tem os seus objetivos bem traçados e que quer de alguma forma poder fazer a diferença no mundo. - em razão de uma promessa que fez ao pai quando criança antes de ele morrer. Assim, ela resolve ser professora na prisão em que o protagonista está preso.

Carter está preso por um crime que ele não cometeu. Ele levou a culpa no lugar de um amigo. Por essa razão, ele é meio revoltado com o mundo e não demonstra muito os sentimentos. Ao mesmo tempo, o Carter é meio que uma contradição porque eventualmente ele se mostra uma pessoa bem engraçada. A Kat oferece um acordo ao Carter um acordo de dar aulas em particular e ele aceita. Eventuamente a justiça o concende uma condicional, porém com a condição de que ele continue tendo aulas com a Kat.

Os dois meio que são incompreendidos por alguns amigos e parentes e por isso, eles meio que têm de lutar para ficarem juntos, dada as a devidas circunstâncias. É um romance proibido pela a situação de professora e aluno. E dificultado pela a situação de ele ser um detento.

[...]

Confira a resenha completa no blog e aproveite e deixe o seu comentário. ;)

site: https://www.carlabookblog.com/post/resenha-desejo-pro%C3%ADbido-sophie-jackson
Fé&Amor 20/06/2015minha estante
Eu estava lendo esse livro e ele realmente prende o leitor!! Eu tbm prefiro quando a autora constroi o relacionamento de forma lenta.

Carla1177 20/06/2015minha estante
E gostou?

Fé&Amor 21/06/2015minha estante
eu não terminei, começei a ler outros.