O Toque de Uma Paixão

O Toque de Uma Paixão Karina Freitas

Resenhas - O Toque De Uma Paixão

denise 01/08/2015

Dr 4G delícia!!!
História bem envolvente e divertida,que fala de amor,superação e confiança que me prendeu desde o primeiro capítulo,fazendo me apaixonar pelos irmãos Ferrari.Achei linda a amizade e a ligação dos irmãos Ferrari,foi comovente.
Ana Beatriz,lutava por um recomeço,depois da tragédia que lhe tirou o seu pequeno Rafael e em consequência disso,o divorcio,Ana viu sua vida desmoronar,pois Lorenzo seu marido e primeiro amor a culpou de ser responsável pela morte de seu filho.Ela achava que nunca mais superaria a dor e a decepção e nunca mais se apaixonaria de novo.Quem não a conhecia achava que Bia era uma mulher feliz e realizada,pois tinha uma profissão que amava,mas essa felicidade era só por fora,por dentro ela carregava todo o trauma da perda e rejeição.
Gustavo Ferrari,cirurgião plástico,rico e TUDÃO de olhos azuis,era o sonho de consumo de toda mulher,mas era avesso a compromissos e relacionamentos sérios,até o destino por em seu caminho uma bela morena de olhos verdes mais lindos que já tinha visto.
A trama é tão envolvente,que fiquei feliz que a autora não esqueceu de nenhum personagem,como,mãe e amigos,dando vida e humor à história,além das cenas MUITO MUITO QUENTES e MUITO BEM detalhadas!!!RECOMENDO MUITO!!!Aguardando ansiosa pela história de ARTHUR,o tutuzinho delícia,que já está com alguns capítulos no wattpad.

Angelica 09/12/2015

Quero um Dr.4G só pra mim ♡♡

Taci 16/08/2020

no geral gostei muito da história, apesar de ter alguns ou muito pontos , que me deixaram incomodada.

Fran 27/06/2019

IG @rassumido
Ana Beatriz é brasileira e foi para a França estudar gastronomia para assumir o restaurante da mãe. Lá, ela conheceu Lorenzo e casou-se em menos de dois meses. Mas o que parecia um conto de fadas transformou-se em um pesadelo. Ela perdeu o filho Rafael em um acidente de trânsito e por decorrência disso, seu marido a expulsou de casa e pediu divórcio.
Após esse episódio, Ana voltou ao Brasil e montou seu próprio restaurante com o sócio Alex, com quem mantém um "lance" sem rótulos e sem cobrança.
Tudo muda quando ela conhece o cliente arrogante e prepotente: Gustavo Ferrari "Um bastardo arrogante, com nome de homem gostoso e sobrenome de marca de carro."
Ele é cirurgião plástico e por trás de toda a carranca de mau, há um homem solitário e cheio de amor para dar.
Antes de embarcar nessa, Ana precisa resolver as coisas com seu passado e se livrar das noites insones, remédios antidepressivos e de vários pesadelos.
De início, a história me conquistou, pois fluía de uma maneira muito rápida, que nos prende sem cansar. Mas ao longo do livro, ele foi tendo alguns altos e baixos. Abordou temas polêmicos como agressões, homossexualidade e depressão... Enfim, tem para todos os gostos. No meu ponto de vista, o sexo foi muito explorado, até em cenas que não necessitavam de uma pegada mais erótica ele foi incluído. Também não sou o tipo de pessoa que gosta de "xingamentos" na hora do "vamos ver" e isso acabou me incomodando um pouco. Mas como falei antes, tem para todos os gostos. Leiam e depois me falem se gostaram...