O Pequeno Príncipe para colorir

O Pequeno Príncipe para colorir Antoine de Saint-Exupéry...

Resenhas - O Pequeno Príncipe Para Colorir

Erica201 24/04/2024

O clássico dos clássicos
Não tenho muito o que falar, a fama do livro o precede. Entretanto, devo acrescentar que está edição está maravilhosa, gostei muito da ilustração e dos novos elementos na narrativa. Me surpreendi de forma bastante positiva!

Jul_ 13/12/2023

O Pequeno Príncipe ?
?Com o avião em pane, um homem perdido no deserto encontra um garotinho que diz vir de outro planeta. Ele conta suas histórias e fala da saudade de sua querida Rosa. E em casa conversa é como se ele estivesse se dirigindo à criança que vive em cada um de nós.?
Esse é um livro antigo que só agora tive oportunidade de ler, me deixou reflexiva, pensativa, mas extremamente maravilhada. Um livro leve que conseguiu se tornar ainda mais leve com as ilustrações e apesar disso, não deixou de nos ensinar várias lições, incrível.

Mi Giorf 30/09/2023

O que é importante nunca vê
" Só se vê com o coração. O essencial é invisível aos olhos. "
" Você se torna responsável por aquilo que cativas "
Uma história com gostinho de infância.
4uem 30/09/2023minha estante
No último dia de desafio ?

Mi Giorf 30/09/2023minha estante
Vamos pro próximo ?

xlarasp 29/06/2023

Os desenhos são bem feitos,amei pintá-los

witchduda 02/06/2023

Lindo
Uma experiência incrível reler esse livro agora mais velha, aproveitei para colorir nos momentos de estresse. Foi um ótimo companheiro!

Belle137 02/06/2022

O essencial é invisível aos olhos
Comecei a ler esse mês o pequeno príncipe pois é um livro para se ler em um dia ou um pouquinho mais, um livro leve e com muitos ensinamentos. Eu acho esse livro incrível, e acho que todo mundo deveria ler e se perguntar se a ovelha comeu ou não comeu a rosa...

Anne 23/01/2022

Aquece meu coração e me faz feliz, é o tal do livro de conforto.
Acho que vai ser o livro que eu mais vou reler pois decidi que sempre que eu pintar alguma ilustração, vou reler ele.

Eukaua 31/12/2021

O essencial é invisível aos olhos
Tenho essa edição, mas guardei desde sempre sem pintar kkkkk.

O pequeno príncipe encantou gerações e continua encantando jovens e adultos até os dias de hoje. Nesse ano eu descobri o motivo, li o pequeno príncipe 4 vezes esse ano, e em cada uma dessas vezes eu tirava um novo ensinamento.

Super recomendo essa obra de Antoine de Saint-Exupéry que após tanto tempo, ainda continua relevante!

Lala 29/05/2021

Perfeito
Fiz uma releitura da história nesta edição.
É impressionante como mesmo com o passar do tempo o pequeno Príncipe continua sendo uma obra tão profunda e emocionante. Acho que toda vez que ler está história vou acabar chorando ksksks.

claraastb 15/04/2021

Lindo
Peguei para ler finalmente depois de tanto tempo e cheguei a chorar. Uma história curta, linda, deixa seu coração quentinho e cheio de amor.
Com certeza me lembrarei das frases que me fizeram refletir enquanto lia, uma mais bonita que a outra.

Leiam, vale a pena, apenas uns minutinhos de uma leitura leve que te marca e ficará pro resto da sua vida no coração.

Paloma.Alves 18/03/2020

Muito lindo
Não acredito que nunca tinha parado para ler este clássico.
Simplesmente lindo e apaixonante neste momento que estamos vivendo é tão gostoso ler um livro que te traz a sensação de paz e amor .

Luisa 21/01/2018

Por que ter esse livro?
Ele é maravilhoso, porque além de você ler a história, você relaxa pintando ela.

Maria - Blog Pétalas de Liberdade 27/04/2017

Resenha para o blog Pétalas de Liberdade
Vou resenhar esse livro no blog por achar que ele é uma boa indicação para os apaixonados por "O pequeno príncipe". A minha irmã tinha comprado um exemplar na revista da Avon, portanto, em formato econômico, para presentar a nossa sobrinha, que tem seis anos, mas achamos as ilustrações um pouco elaboradas demais para a idade dela, por isso, ainda não demos o livro.

Essa edição tem a capa molinha e sem orelhas. As páginas são brancas e finas. Acredito que o diferencial que faz essa edição ser interessante para os leitores de "O pequeno príncipe" e o fato de cada par de páginas ter uma citação do livro juntamente com uma ilustração, por isso vale a pena tê-lo e poder manter sempre por perto as suas frases favoritas da obra.

As ilustrações são de diversos tamanhos, grandes e pequenas, e são baseadas nas originais do autor. E as citações são escritas em diversas fontes. Tem muitos detalhes!

site: http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/2017/04/resenha-livro-o-pequeno-principe-para.html

Leilane 02/07/2015

“O Pequeno livro de colorir do Príncipe” é uma ótima opção de livros de colorir para exercer a sua criatividade sem complicação
Com ilustrações inspiradas na eterna obra de Antoine de Saint-Exupéry, O Pequeno Príncipe, “O Pequeno livro de colorir do Príncipe” estimula a criatividade e a imaginação tanto para colorir quanto para se expressar.
O que mais amei neste livro de colorir é a possibilidade de fazê-lo sem transformar o ato de colorir no oposto do proposto, já que muitos livros do mercado trazem páginas e páginas de desenhos tão complicados que o que tem acontecido é que as pessoas ficam estressadas por não conseguirem completar um desenho e acabam abandonando o livro. Não que não haja desenhos mais detalhados, mas acredito que conseguiram encontrar um bom equilíbrio entre os dois tipos nesta obra.
Um aspecto legal também é que é um livro que facilmente pode ser dado a uma criança justamente por causa do tema, ou mesmo o adulto pode selecionar os desenhos mais simples e colorir junto com uma criança, tirando aquela obrigatoriedade de ser um livro para adultos.
Mas o que amei mesmo é que em algumas páginas eles deixam espaços específicos para citações e me empolguei tanto com isso que saí escrevendo citações do livro “O Pequeno Príncipe” em todas as páginas dos livros com minha super e querida caneta pincel, ou seja, nenhum dessas citações estão no livro de colorir, mas foram escritas exatamente iguais aos trechos do livro de Saint-Exupéry. E com ela também aproveitei para fazer algumas adições às ilustrações, por exemplo, na ilustração da rosa, dei um ar meio A Bela e A Fera ao desenhar duas pétalas caindo.
Realmente gostei deste livro e o recomendo para todos que querem um livro de colorir que estimule a criatividade de outras formas além do colorir.
*Acesse o site abaixo para ver as fotos.

site: http://lerimaginar.com.br/blog/2015/06/25/o-pequeno-livro-de-colorir-do-principe-e-uma-otima-opcao-de-livros-de-colorir-para-exercer-a-sua-criatividade-sem-complicacao/

Portal JuLund 22/06/2015

O Pequeno livro de colorir do Príncipe, resenha, @univdoslivros
Como é de conhecimento de todos, estamos com um grande número de livros para colorir, a moda pegou geral, eu particularmente amei porque adoro de paixão pintar desenhos, coisa que faço desde criança
e agora com o livro dos crescidinhos tenho uma desculpa mais que favorável para exercer esse hobby que adoro. Os livros são de uma diversidade que encanta, livros de mandalas, flores, jardins.

Mas hoje vim falar de um livro mais que especial, O livro de Pintar do Pequeno Príncipe, como era de se esperar os desenho são tão lindos e delicados quanto a história do próprio principezinho que habita nosso corações a tanto tempo.

No livro além de colorir contamos com uns espaços em branco onde podemos divagar, escrevendo textos nossos, ou passagens do pequenino, as imagens muito bem ilustradas para nos perdermos nas aquarelas de cores que temos disponíveis hoje em dia, além de um joguinho de ache essas imagem em meio as ilustrações.

Para conferir a resenha completa, acesse nosso portal!

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/o-pequeno-livro-de-colorir-do-principe-maxx-figueiredo-univdoslivros