As Lições De Salomão

As Lições De Salomão Mark Atteberry

Resenhas - As Lições De Salomão

Ana Paula Moreira 12/12/2023

Todo mundo precisa ler
Reflexivo. O autor consegue nos fazer pensar sobre todas nossas ações. Salomao, mesmo com toda a sabedoria dada por Deus se deixou levar pela soberba. Nesse livro, conseguimos refletir, algo que, por talvez um dos homens mais sábio que existiu não conseguia enxergar. Podemos aprender com os erros de Salomão e agradar a Deus sempre reconhecendo que se não fosse por Ele não seríamos nada e nem teríamos nada. Coisas que para o mundo parece inofensivas, podem nos afastar de Deus. Leitura necessária!

Mari 22/06/2021

Que livro??!
Eu aprendi muito com esse livro, sobre o ego, que Deus é "prático", que Ele quer qye tenhamos uma "vida saudável"... A escrita nis envolve, ensina, encanta...

Uma Peregrina 25/06/2021

Eu amei!!!
Esse é o meu segundo livro de aprofundamento em um personagem bíblico, eu amei este livro, aprender bastante, e como o Salomão foi seduzido por seu ego.

Paulo Vitor 13/09/2020

Resenha
É um livro cristão onde têm muitos ensinamentos, no qual o autor descreve uma fase de desobediência de Salomão e transmite nas palavras que estão na bíblia para que a gente não cometa os mesmo erros que os deles. Em uma fase da sua vida Salomão desviou seu caminho dos ensinamentos de Deus fazendo com que ele tivesse problemas para governar o seu reino e com isso chegou ao seu fim.

Fernando 10/06/2021

Um bom livro para uma leitura um pouco mais religiosa.
De início eu não esperava muito sobre este livro, porém, de pouco em pouco enquanto fui lendo acabei por gostar muito do mesmo.
Um livro ótimo para para adquirir um pouco mais de discernimento sobre Salomão, onde em todos os capítulos o livro sempre traça uma linha entre os tempos antigos e tudo o que Salomão passou e fez, com o presente, e como várias destas situações são parecidas com hoje em dia.
Leitura fácil, ótima para leitores iniciantes, sem muitas palavras difíceis e de mensagem clara, além de abordar vários tópicos interessantes, definitivamente um dos melhores livros que já li sobre o assunto.

Nattiz 07/10/2022

Esperava um livro da história de Salamão, recebi um sermão.
"[...] se você ignorar os avisos de Deus, não está apenas flertando com o desastre; você está segurando um anel e pedindo-lhe para se casar com você."
"Nada se espalha tal como o pecado."