Nemesis Games

Nemesis Games James S. A. Corey

Resenhas - Nemesis Games

julia 26/11/2021

Resenha: Nemesis Games
Eu nunca estive mais preocupada enquanto lia um livro kkkkk Nemesis Games foi uma leitura tão envolvente e tensa que eu tive que passar meu fim de semana inteiro nisso. Eu já sabia pela série de TV que as coisas estavam prestes a piorar e ficar super bagunçadas, mas eu realmente não estava preparada para tudo isso!

Uma coisa que achei muito interessante foi a equipe da Roci seguindo caminhos diferentes neste livro. Tivemos um pouco disso no livro anterior, mas esse aqui levou tudo para a um novo nível. Isso mudou a dinâmica de uma forma tão legal (e induzindo ansiedade lol) e eu realmente amei que recebemos pontos de vista de cada membro da equipe. Assim, isso aumentou muito a tensão para mim como leitora e eu tinha! que continuar lendo para saber o que ia acontecer.

Também adorei que isso significou que passamos a conhecer um pouco mais cada um deles! Foi tão divertido saber mais sobre a vida de Naomi, Alex e Amos por meio das jornadas de seus próprios personagens neste livro. E Holden também mudou tanto como personagem aqui, aprendendo a ordenar suas prioridades kkkkk

Em relação ao enredo, devo dizer que foi executado com perfeição. Mesmo esperando algumas das reviravoltas por ter assistido à série de TV, ainda fui pega de surpresa por algumas delas. O ritmo se manteve estável mesmo quando tudo deu errado e eu amei, amei, amei, amei cada novo desenvolvimento conforme a história progredia.

Além disso, uma menção especial aos capítulos de Naomi: eles eram muito difíceis de ler às vezes devido à natureza tóxica de seu relacionamento com Marco, mas eu realmente aprecio a maneira como os autores lidaram com isso e trataram disso. E eu odeio o Marco :)

No final, foi uma leitura fantástica e eu realmente não posso esperar para ver como os acontecimentos daqui afetarão tudo no futuro.