Something Beautiful

Something Beautiful Jamie McGuire

Resenhas - Something Beautiful

Gi 27/10/2016

Shepley and América
Gostosinha história contando como Shep e Mare se conheceram e como foi o seu felizes para sempre
Sinara.Alves 03/01/2017minha estante
Esse livro não tem em português?

Gi 03/01/2017minha estante
Tem sim flor. Procura na minhateca q vc acha o pdf. Físico ainda não tem.

Sinara.Alves 03/01/2017minha estante
Ah sim! Muito obrigada!

Gi 03/01/2017minha estante
Se não achar deixa teu email q t envio

Flavia.Pereira 12/01/2017minha estante
Oi meninas.. alguém consegue me mandar o Algo Belo por pdf?

Nany 26/05/2016

Simplesmente adorei
Esse livro teve muitas criticas negativas, muitos dos leitores alegam ser desnecessária a história, pois a Jamie cita o incêndio e o casamento da Abby e Travis em todos os livros dos Maddox, de fato é verdade, mas não necessariamente, já que ela não descreve a cenas nos mínimos detalhes.

Bom, está claro que a intenção da autora não é criar uma história bem elaborada, obviamente é mas para não deixar esse lindo casal com atitudes adolescentes de fora, pois ela escreveu um livro para todos os irmãos Maddox . E o Shepley é um Maddox e merece um livro também.

Something Beautiful é um livro pequeno e a narrativa é toda em primeira pessoa dividindo-se entre os dois personagens principais.

América é uma garota confiante que não tem medo de falar o que pensa.

"Ela é especial, sabe? Ela é a garotinha do papai, mas ela vai te dizer onde enfiar se não gostar do que você tem a dizer. Ela dará um tapa em um grandalhão para proteger a honra de sua melhor amiga. Ela odeia despedidas. Ela usa uma pequena cruz de ouro em volta do pescoço e xinga como um marinheiro. Ela é o meu felizes para sempre."

O Shepley é um Maddox, mas ao contrario de seus primos ele é romântico e encantador.

"Quanto mais tentava ouvir a voz dela, mais me sentia ridículo, mas havia algo nela, mesmo desde a primeira vez eu tinha planejando várias maneiras para impressioná-la ou fazê-la rir. Eu faria qualquer coisa para chamar sua atenção, nem que fosse por cinco minutos."

O foco desse livro é o dilema do shep querer casar-se com a Mare e ela não aceitar
mesmo que ele tenha pedido mais de uma vez. Acontece que ela ainda não está preparada para dar esse passo na sua vida.
Eis que tempos depois a Mare está insegura com o namoro, pois o Shep não tocou no assunto e não mostrou interesse em pedir novamente.
Então América planeja uma viajem para casa dos seus pais na tentativa do shepley perceber que ela finalmente está preparada para ser uma senhora Maddox. Porém essa viagem traria uma surpresa dolorosamente ruim que poderia significar o passo seguinte, ou o fim de tudo.

"Shep"! Gritei, vendo como seus dedos ficaram brancos pressionando contra o chão
(...)"Pegue na minha mão!"
(...)"Feche os olhos, baby."

É um livro de leitura fluida e divertida principalmente os pequenos diálogos do Shep e Travis, que ocupa um lugar especial no meu coração, juntamente com todos os seus irmãos. Simplesmente amo os Maddox.

nati 13/05/2016

Esperava mais!
Gostei do começo do livro, vi potencial no romance bonitinho deles, mas aí começou a se arrastar e falar sem parar de Abby e Travis e eu já fui pulando as páginas, lendo só o que falava sobre eles. TODO SANTO LIVRO ela tem que falar desses dois, isso me irrita. Todo mundo fala bem da Abby, que ela é "incrível", "maravilhosa", "linda", "esperta", que é boa em poker, que ela e Travis se amam muito e blá blá blá. A autora fica forçando uma "perfeição" em cima da Abby que me deixa nos nervos! Sério, NÃO TEM um ser humano que NÃO GOSTE da Abby na série Maddox, até os Maddox babam ovo dela como se ela fosse uma deusa. Não, ela não é. E olha que ela é a mais fresca da namoradas Maddox. É como se America e Shepley fossem meras sombras de Abby e Travis, sempre na sombra deles.
Shepley fica com medo de Abby e Travis brigarem porque isso pode afetar seu relacionamento com America e eu me pergunto: MEU FILHO, TU BEBEU?
Relacionamento é entre duas pessoas, não quatro! Você e America são um casal, não Abby+Travis+America+Shepley, se Abby e Travis se separarem, isso NÃO DEVE afetar nada em seu relacionamento com America. DEIXA DE CISMA e foca no que é importante PRA VOCÊ.
O que salvou definitivamente foi o epilogo, que mais uma vez tem Abby e Travis como destaque (REVIRANDO OS OLHOS). Foi bonitinho.
Tivemos o POV de America e Shepley sobre os outros casais (Cami/Trent, Falyn/Taylor, Ellie/Tyler). Não lembro se Liis e Thomas são citados, mas acho que não, já que eles são o casal fantasma da série.
Teve algumas partes bem fofas (vindo do Shepley, claro), e algumas irritantes vindo da America que insiste em se meter na vida da Abby, ela praticamente obrigou a Abby a se casar de novo só pra ela fazer o casamento. São melhores amigas e confidentes e blá, mas é muito irritante essa obsessão que ela tem. Eu gostava dela, mas ela me irritou e agora peguei antipatia. Podiam fazer um novo livro, ensinando ela a cuidar da vida dela.
Recomendo o livro pra quem gosta de encheção de linguiça.

Caroline Dantas 31/01/2016

Começamos pelo fato de que é uma novela, ou seja, não é grande como um livro da sua estante e nem pequeno como um conto na Amazon. Tem, mais ou menos, 160 páginas e é um livro que sobre o pedido de noivado da América e do Shepp. Começa depois do incêndio que aconteceu durante uma luta do Travis e vai rolando até os finalmentes. Ao contrário do que os Maddoxes são, o Shepley é muito tranquilo nos outros livros (existem exceções) e, aqui, não é diferente. Shepley pede a América em noivado e as vezes em que ele o faz são negadas. Ele começa a pensar sobre o relacionamento dos dois e vê que talvez não vá conseguir casar com ela, ao contrário de América, que está esperando que ele à peça em noivado uma terceira vez. Eu fiquei meio receosa que os dois brigassem e se separassem por conta desse 'o fim de tudo' da sinopse, mas não rola nada disso. Durante a viagem, os dois se encontram entre uma catástrofe natural. Antes disso, o livro mostra a visão dos dois e eles se auto questionam sobre o relacionamento tantas vezes que eu já estava com vontade de meter a mão no livro e implorar que o Shepley a pedisse em casamento de novo: 'Pelo amor de Deus, homem! Ela te ama, você a ama, para de graça e pede logo!'. A culpa não era deles, claro, eu que sou impaciente mesmo. Numa visão geral, o livro cumpre a proposta que é a viagem e o que acontece nela, mas depois que eles ficam juntos, o livro pula uns dois/três anos e mostra o dia em que a Abby está grávida. Fiquei meio... Oi?!
Sem falar que o início do livro foca demais na existência do trabalho estranho Travis que o deixa fora de casa por semanas. Quem já leu o livro dele e do Thomas, sabe no que ele trabalha, mas eu não vou contar para não estragar a leitura. Enfim, o livro segue bem o tema proposto, mas podia ter sido um tico mais explorado nas questões do que tem entre os cortes.

site: Instagram: @fotoliterária

Edy 19/12/2015

Eu já amava Shep e a Mare, mas agora lendo o livro deles eu estou mais apaixonada por esses dois 😍 Depois de BS ter me decepcionado muito, vem Something Beautiful e supera todas as minhas expectativas 💕👏

Lisse 18/10/2015

"Ela é meu felizes para sempre"
Preparados para mais um livro da franquia Beautiful?
Quando soube que a Jamie ia lançar um spin off da America e Shepley fiquei muito animada esperando que ela fosse refazer uma química tão boa como fez em Beautiful Disaster. E a seu modo fez sim!

America é a melhor amiga da Abby que conhecemos no Beautiful Disaster, e que nesse mesmo livro já namorava Shep, primo do Travis. Em Something Beautiful começamos lendo sobre como Shep conheceu e se apaixonou por America assim que ela entrou na faculdade; e percebemos que ambos são muito diferentes. Shep é o cara legal e na dele, que evita conflitos, tanto quanto seu primo gosta de se meter neles; enquanto America tem uma personalidade forte, geniosa e gosta das coisas sendo do jeito dela.

Quote: "Eu não estava apenas apaixonado por ela. Era como se fosse minha respiração, então a segunda, e então cada respiração depois disso. America tinha entrado em minha vida, e, em seguida, ela virou a razão para isso."

A narrativa da história é feita em primeira pessoa, com capítulos distribuidos entre eles, e gira em torno de dar ou não o próximo passo em relação a efetivarem um relacionamento sério que os levará à morar juntos, em nenhum momento o livro me prendeu. Tudo o que consegui ver foi um casal perdido vivendo a sombra do relacionamento de Abby e Travis. Fiquei um pouco cansada da autora sempre mencionando uma história que a gente já conhecia. Enquanto o amor de America e Shep desmoronava por tantos motivos, como medo, desesperança e principalmente falta de comunicação. Durante muitos momentos em que via a narrativa de ambas as partes me perguntava se eles se amavam de verdade como eu tinha visto no 1° livro; e até em partes quando a autora os descrevia tendo momentos sozinhos e íntimos tudo era superficial, e não passava de uma breve cena de sexo oral ou a cena acabava e eu percebia insatisfação.

Quote: "Ela é especial sabe. Ela é a garotinha do papai, mas ela vai te dizer onde enfiar se não gostar do que você tem a dizer. Ela dará um tapa em um grandalhão para proteger a honra da sua melhor amiga. Ela odeia despedidas. Ela usa uma pequena cruz de ouro em volta do pescoço e xinga como um marinheiro. Ela é o meu felizes para sempre."

Só consigo pensar em como foi esquisito perceber que nem a autora estava feliz com o que escrevia. Passava a impressão de que em momento algum ela gostaria que os outros livros de personagens secundário - e quando digo isso também me refiro a série que envolvem os irmão do Travis - fossem tão bons como os primeiros livros envolvendo Abby & Travis.

Porém, teve um único aspecto que me fez gostar um pouquinho do livro e perceber que nem tudo estava perdido e que a Jamie McGuire tentou criar algo novo. Foi a situação peculiar em que colocou os personagens, porque eu nunca tinha lido nada assim, e gostei muito! O que também torna a sinopse muito enganosa, mas valeu muito a pena ser "enganada" porque em alguns momentos fiquei com o coração na mão.

Infelizmente não posso dizer que terminei amando America e Shepley. Pelo contrário, achei até que Shep sempre amará mais a Abby do que o contrário. Em alguns momentos duvidei dela (tanto até que os quotes que eu separei foram só dele dizendo coisas lindas, e ela nada!). Foi apenas legal. Um passatempo que não tem nada a acrescentar.

Portal JuLund 18/09/2015

Something Beautiful, @JamieMcGuire
Hey Pessoas! Quem aí é fã de Travis e Abby de Belo Desastre? É, eu também. O mês de agosto foi o lançamento do aguardado, ao menos pra mim, do livro que conta a história de Shepley Maddox e America Mason. Não sabemos quando e se ele será lançado por aqui, então temos apenas a versão original em inglês pelo Kindle por enquanto.

É um livro bem pequeno, com 160 páginas e conta a história do casal em períodos de tempo diferentes de seu relacionamento, o que é bem interessante, porque vemos que enquanto Travis e Abby tinham suas vidas, bem como os outros Maddox, Shep e Mare lidavam com os problemas e alegrias de seu relacionamento.

Leia a resenha completa em:

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/something-beautiful-jamiemcguire

Pick a Book 18/08/2015

Something Beautiful
5 estrelas lindas!!!!!

“Então... Você vai aceitar minha oferta?” Travis provocou.
“Não” America disse sem hesitar.
Sim. Ela é perfeita.
“E o meu primo?” Travis perguntou, me empurrando tao forte que eu dei um passo pro lado.
“Qual é,” eu disse, quase implorando. "Ignora ele ,” eu disse para America. “A gente não deixa ele sair muito.”
“Posso ver o motivo. Ele é realmente seu primo?”
“Tento não contar isso para as pessoas, mas sim.” ( tradução livre)

SÓ CONTINUE SE TIVER LIDO OS LIVROS ANTERIORES

Depois da cagada que a Jamie McGuire fez no livro do Taylor, ela caiu no meu conceito. E mesmo querendo ler todos os livros que envolvam essa família, fiquei com o pé atrás com medo dela estragar mais um. E GRAÇAS!!!! não foi o que aconteceu.

Desde BELO DESASTRE eu já amava o Shepley e queria um  livro com ele. SOMETHING BEAUTIFUL é um conto com mais ou menos 160 páginas, mas você tem que ter lido os outros livros pra entender o que ta acontecendo aqui. São 10 capítulos com ponto de vista intercalados e os 5 primeiros - acho - mostram anos diferentes, mas que a gente já conhece das outras histórias.

Logo no prologo vemos um Shepley que acabou de chegar a faculdade e recebia um tour pelo ambiente por Travis, seu primo safadão. Shepley repara numa loira e já é fisgado. Ele é um cara diferente, em certos aspectos, de seus primos, mas é um apaixonado incondicional como os outros Maddox. Já no primeiro encontro dele com a Mare vemos a fofuraaaaa que é esse menino! *Tô apaixonada*. Logo após já pula pro dia do acidente no prédio da faculdade e no capítulo seguinte para o casamento - DE NOVO - na praia do Travis e sua Beija-Flor. Entretanto mesmo com essas mudanças de ano não ficou estranho porque a gente já conhece o que aconteceu. E eu não senti falta de mais explicações.

No começo parece que teriamos um conto divertido, entretanto Dona Jaime faz a gente ficar tenso de repente e putz!!!!! Fiquei muito aflita, mesmo sabendo que a autora não seria doida de fazer besteira grande demais. Se fizesse  tenho certeza que os fãs da série iam levar a Jamie para o Círculo e dar uns socos nela igual Travis dava... Bom, em todo mundo.

“Isso ta acontecendo?” Eu disse, sentindo meu coração bater bem forte contra a minha costela.
Shepley apertou minha mão. “Olha pra mim, Mare. Vai acabar logo.”
(...) "Shep!"
(...) "Fecha os olhos, baby" ( tradução livre) *morri nessa cena. Ela é grande, eu editei pra não ter spoiler*

Foi uma história muito boa. Ótimo ver Travis e Abby e conhecer mais a história desse casal. Até a América me ganhou. Adoro o jeito dela de expor sua opinião, não fingir que atura idiotas, de não ter medo de ser teimosa. Vi um pouco de mim nela. Acho que por isso gostei.

E o final? Aaah! Nem vou dizer que me deu vontade de chorar de felicidade. Terminei com um sorrisão no rosto. Amo tanto essa família que me emocionei com a felicidade deles, mesmo que sejam fictícios.

Recomendo demais!!!! Só não apaixona pelo Shepley, porque ele já é meu!!!!

site: www.facebook.com/PickBookAndGoRead
bruna.resgateliter 18/08/2015minha estante
aiii agora eu preciso lerrrr

LuanaAraujo0 19/08/2015minha estante
Também fiquei mega desapontada com o livro do Taylor. E olha que nem sequer morro de amores pela escrita da Jamie. Talvez esse por ser mais curto ela não teve a chance de inventar demais e ficou legal o trabalho final.

Anna Bia 09/09/2015minha estante
Eu realmente amei o livro do Taylor. Gostei da Falyn e chorei nos momentos dela com a Oli.
Tô super ansiosa pra ler esse conto da Mare e do Shep!