A Hora é Agora!

A Hora é Agora! Zíbia Gasparetto

Resenhas - A Hora é Agora?

Chy 05/09/2015

Interessante.
Um livro de auto ajudo espírita, eu gosto muito pois acredito que não estamos sozinhos nesta vida e nenhuma outra. A cada página uma lição e um carinho.

jumorgensten 18/02/2022

Já citei em algumas resenhas das obras da Yvonne Pereira, o quanto com o passar do tempo, ela se tornou mais serena e com sua bagagem emocional e espiritual, se sentiu a vontade para auxiliar aqueles que a procuravam. E o mesmo vale para este livro da Zibia.

Ao todo, são 71 textos / crônicas / mensagens, além do sumário, apresentação e os créditos. Entre os assuntos estão: Você está onde se põe, o mundo precisa de paz, tudo tem prazo de validade, sintomas da mediunidade, você é livre para escolher, fenômenos mediúnicos, crime e castigo, carnaval, saúde e bem-estar, inimigos astrais, o poder da fé, médiuns, o jovem e a vocação, superando os desafios, o poder das nossas crenças, as energias que nos cercam, energias pesadas, você escolhe como quer viver, medo da morte, eles continuam entre nós, a qualidade das energias, tempos modernos, cultivando o otimismo, cada um é um, depressão, cada um enxerga a vida do seu jeito, corrupção, mundo atral, relacionamento familiar, tempos difíceis, você e os outros, aceitação, perda de um ente querido, afinidade energética, sensibilidade, adoção, vitórias e derrotas, Natal, fim do ano e Ano Novo.

Em todos os momentos, Zibia vai dando seu parecer bem como a gente. Sabe quando conversamos com umx amigx tomando um bom café? Pois então. Ela vai mesclando questões cotidianas de forma geral e também sobre as vivências dela, principalmente quanto a mediunidade e a outras questões espirituais.

O texto é de fácil entendimento, a leitura é fluída, sendo necessárias pausas para reflexões e a diagramação é bem simples, onde existe o título e a autora já começa a discorrer seu parecer sobre o tema daquele momento.

site: http://hidratarvicia.com.br/2022/02/18/a-hora-e-agora-zibia-gasparetto

Thamyres 22/01/2023

A hora é agora
O livro em si é bom, nos coloca a frente de algumas percepções sobre a vida e o cotidiano de forma com que passamos a enxergar tudo com mais leveza. O único defeito é que por ter muitos temas, alguns textos acabam se tornando repetitivos na leitura.

Georgiana 02/10/2015

Bom Livro!
Não curto muito esses livros da Zíbia que são as crônicas que ela faz, comprei o livro sem saber.
Não gostei muito no começo, mas da metade pro final, foram surgindo crônicas que cabiam muito para o momento pelo qual eu estava passando, e me ajudou muito.
De qualquer forma, recomendo a leitura!

Thays.Marthins 19/01/2017

Maravilhoso
Um esplêndido livro, ajuda a refletir sobre cada momento da vida e a pensarmos de uma forma melhor. Super recomendo

Danielle.Zische 02/09/2020

Insights interessantes
Livro de leitura fácil, tranquila, capítulos curtos e com dicas e respostas que a autora sugeriria/sugeriu aos ouvintes de seu programa e que podem ser utilizados por diversos leitores

Marcelo 05/11/2020

Positivismo
A leitura remete ao enorme quadro de energias que carregamos junto de nossos espíritos, sem a possibilidade de ignorar essa realidade nos posicionamos muito equivocadamente em nossas vidas, já estamos no lucro de viver em um planeta extremamente hospitaleiro com grandes possibilidades de crescimento espiritual, mesmo assim carregamos a nossas baterias em fontes negativas de sentimentos e ainda terceirizamos a culpa destes resultados a vida, pois ela "é" injusta. Repense sua vida e veja onde está recarregando suas energias.

Vitoria Caroline 20/06/2022

Sinceramente não gostei tanto quanto outros da mesma escritora, talvez por este estar em formato de breves contos e não uma narrativa direta.
Senti muito mais o enfoque motivacional do que espiritual.

Nathalia682 12/09/2023

Um livro top com 71 capítulos pequenos sobre coisas do cotidiano e também sobre as vivências da autora em relação a mediunidade e outras questões espirituais.

Ana Caturelli 13/02/2024

Agora
Zibia Gasparetto escreve sobre questões atuais, englobando temas como felicidade, solidão, depressão, mediunidade, vida após a morte, poder da fé, violência e corrupção. São textos para refletir e perceber que a vida sempre trabalha a seu favor, contudo, a melhora de seu espírito ainda é uma responsabilidade sua. À medida que aprende, você conquista seu progresso. Ninguém pode fazer isso por você. A hora é agora.

NatAlia1643 28/02/2024

Neste livro, a autora escreve sobre questões atuais, englobando temas como felicidade, solidão, depressão, mediunidade, vida após a morte, poder da fé, violência e corrupção. São textos que ajudam o leitor a refletir e perceber que a vida sempre trabalha a seu favor, mas apontando que a melhora do espírito ainda é responsabilidade de cada um. À medida que aprende, você conquista seu progresso. Ninguém pode fazer isso por você. Agora é agora!O mesmo é um livro que mistura crônicas com mensagens espirituais e conselhos da própria Zibia quanto aos assuntos do cotidiano, mediunidade, espiritualidade e autoconhecimento. Por aqui, temos uma Zibia levíssima, comunicativa e com o desejo real e genuíno de ajudar, ao menos, uma pessoa que esteja lendo A Hora É Agora. Estava esperando um romance ou mensagens curtas e prontas e fui deveras surpreendida positivamente em muitos momentos.