After - Depois do Desencontro

After - Depois do Desencontro Anna Todd

Resenhas - Depois do Desencontro

Is4bell 15/04/2024

Resumindo after:
Eles brigam, tessa chora, hardin humilha ela, eles transam e volta, brigam dnv, ela chora, ele humilha eles voltam e tudo se repete dnv ???

Sammy__ 18/03/2024

Existe uma grande diferença entre amar uma pessoa e não conseguir viver sem ela...... E sim ele continua sendo um babaca ?

Larissa 17/03/2024

Passei raiva como sempre!
A única coisa de diferente foi a chegada do pai da Tessa, eles continuam fazendo mal um ao outro, mais o Hardin do que a Tessa. Como a Tessa escolheu se mudar para Seattle em busca do estágio na empresa do Vance, Hardin decide ir para Londres e tem essa incansável briga eterna dos dois, coisa que sempre acontece (é bem cansativo e estressante de ler). Não irei entrar em detalhes sórdidos, mas, apesar dos defeitos, é ótimo ver como eles evoluíram lá pra frente. É um livro bacana, minha cena favorita é a da academia, adoro demais rs. Enfim, nesse livro você passa raiva do começo ao fim, e é necessário ter bastante paciência para não abandoná-lo na metade (estou falando da saga inteira). Esqueci de mencionar o ódio que peguei da Steph, pode nem ser chamada de amiga, essa invejosa, cobra, se pudesse xingar abertamente aqui eu acabaria com ela.

Gabriela3319 05/03/2024

Finalmente!
Gostei que nesse livro finalmente vejo mudanças nos personagens, e mesmo nos altos e baixos, são mudanças positivas! Não é logo de cara, mas pelo menos não é no último no livro da saga, como eu estava esperando que fosse ser.

Não é um casal perfeito, principalmente por culpa do Hardin, que todo mundo sabe que é um completo babaca, mas estou lendo porque me entretém! Tem cenas que me deixaram chocada e curiosa pelo próximo!

Edit: Esqueci de colocar que dei 4 estrelas porque senti que tinham partes que não acrescentavam em nada e poderiam ser substituídas em tramas mais importantes.

Lanny 03/03/2024

Doente
O Hardin é um palhaço.

Tudo bem, eu não sei a história dele completa, mas mesmo sabendo pouco, uma coisa eu sei: Não se justifica humilhar outras pessoas baseado no que você sofreu na vida.

Tudo bem ele ter os traumas dele e tal, mas nada justifica ele ser um babaca com a Tessa e ainda alegar que a ama.

A cena dele dizendo que não vai pra Seattle porque não tem nada pra ele lá e Tessa dizer que ele tem ela e ele responder "Não é o suficiente" me quebrou de várias maneiras.

O engraçadinho não quer ir pra Seattle por seja lá que motivo for e acha que não é justo ele ir só porque Tessa quer, mas ele quer que ela largue tudo pra ir pra a Inglaterra com ele. Faltou Tessa ter dito que ele não era suficiente pra fazer ela ir pra a Inglaterra.

O livro todo é ele insultando Tessa, pedindo desculpas em um fôlego e insultando ela novamente no fôlego seguinte.

Eles tem momentos de maturidade que mostram como eles poderiam ser melhores como pessoas individuais e como casal, mas esses momentos são tão raros. Sinceramente, acho que tanto ele quanto ela deveriam ter outros relacionamentos antes de tentarem novamente.

E Tessa deveria ter um pouco mais de amor próprio e arrumar outra pessoa, porque esse cara é um escroto. A aposta lá do livro um foi o mais leve que ele fez com ela.

Enfim, sigo cada vez mais desanimada com essa história mal escrita pra caramba, porque os personagens parecem não sair do lugar. Só aguardando a fase onde eles amadurecem. Do jeito que tá vão passar de verde pra podre.

amanda 28/02/2024

Do começo até quase o final do livro é bizarro como a relação deles é tóxica, fiquei bastante incomodada em vários momento. Mais pro final do livro comecei a ter um pouco de esperança em Hardin, mas não acredito que isso seja permanente. Como os outros livros da coleção choquei muito presa e envolvida com a história.

Beatriz 19/02/2024

SÓ BRIGA E TOXIDADE
Esse é o 3º livro da série After. Nesse livro aborda sobre a decisão da Tessa em se mudar para outra cidade para realizar o seu sonho de infância, mas o seu namorado, Hardin, não gosta nem um pouco disso, e faz de tudo para convencer e atrapalhar os planos da garota.

No começo eu achei que poderia ser um pouco diferente dos outros livros, mas acho que esse foi pior do que os outros. O livro é resumido em brigas e confusões. Nem os hots exagerados que é uma coisa que a Anna Todd sempre fez questão de colocar na série, teve nesse livro.
A história foi chata, desinteressante e entediante. Porque era só briga e discussão o livro inteiro.
A escrita da Anna eu achei normal como todos os outros livros de After. Uma escrita estilo fanfic, rápida e fácil de ser lida.
Muita coisa me incomodou nesse 3º livro. O fato deles não conversarem me incomodou muito, mas era de se esperar já que os principais também não fizeram isso no 1º e 2º livro. O fato do Hardin ter colocado a culpa na Tessa por uma coisa que ele mesmo esqueceu me fez ficar ainda mais com raiva desse personagem.
Os novos personagem eu gostei bastante, principalmente do Robert (gostaria que ele aparecesse no próximo livro).
Foi muito entediante e chato ler esse livro. Parece que só foi criado pra ter só mais um livro na série, porque ele não acrescenta em nada na história, os personagens só briga e não evoluem em nada ao decorrer da história (tirando nos últimos 3 capítulos). Esse livro poderia muito bem ter sido escrito em 100 ou 200 páginas, porque o resto é só repetição do que já sabemos como é a relação de Tessa e Hardin.
Nota: 2,5??

Tarcila.Maciel 11/02/2024

After - Depois do Desencontro
De todos os livros da série esse é o mais pesado achei. É claro que ambos tem suas personalidades afetadas pela ausência da paternidade, Hardin principalmente.
Então mesmo que muitos julguem o lado tóxico de Hardin, todo o problema do cara, está resumido na ausência de paternidade.
Vejo o esforço dele ao tentar mudar por ela, mas ainda assim ele precisa de ajuda com psicólogo e mais força de vontade.
Tessa também precisa de terapias, melhorar sua autoestima e confiança em si mesma.

Juh 10/02/2024

Razoável
O plot da Steph com certeza foi a maior surpresa aqui, nunca iria imaginar e tbm não gostei dessa ideia kk!

Ariane.Gimenes 09/02/2024

O relacionamento de Tessa e Hardin, todo mundo sabe, é uma bomba prestes a explodir. Hardin não tem psicológico e nem emocional para estar em um relacionamento, mas é legal ver que neste livro ele admitiu que tem problemas, que era um sacrifício ele admitir isso, e está tentando melhorar pela Tessa. Já vimos ele prometer isso uma vez, será que dessa vez ele vai amadurecer e mudar de verdade? Espero que sim.

Alexsandro15 26/01/2024

N sei
Cara, bemm diferente dos outros, houve um amadurecimento em ambas as partes. Espero que a autora continue a explorar isso no proxino

Bia Pires 18/01/2024

Melhor que o livro 2. No começo é tãaao repetitivo. Mas depois Tessa cria coragem pra crescer e Hardin não viu outra alternativa q não essa também.