After - Depois do Desencontro

After - Depois do Desencontro Anna Todd

Resenhas - Depois do Desencontro

Andressa 09/04/2023

Não tinha visto que não fiz a resenha desse.

Assim como os outros, muita toxicidade e relacionamento abusivo. Nada de novo.

Joyce5557 06/04/2023

Só ladeira abaixo
Melhora, depois piora, aí quando acho que não pode piorar mais, piora. Mas comecei e vou até o fim porque sou muito tóxica

Gabriela3483 26/03/2023

Esse livro me fez querer desistir dele no mínimo umas 50 vezes. Sempre a mesma coisa, e segue briga atrás de briga, até um pouco depois da metade do livro.
Coisas que acontecem no livro que não acontecem no filme é o que me prende na história. E com certeza esse livro teve muito disso, só que acumularam tudo pro fim do livro.
O que fizeram com a Tessa, pra mim é o cúmulo, e eu não consigo entender como uma mulher planeja algo tão absurdo contra outra mulher, só por não ter ido com a cara dela, e querer se vingar do namorado dela, gente, isso não é normal.
Mas pra mim é revigorante ver a mudança do Hardin.

Bruna 20/03/2023

Talvez o menos cansativo
Teve alguns acontecimentos interessantes que movimentaram um pouco a história. Inclusive estou extremamente chocada em relação ao fato envolvendo a Steph... Nunca, jamais imaginei. Alguns capítulos desnecessários e cansativos como sempre. E o casal tóxico chato e insuportável como sempre. Mais um livro com o mesmo do mesmo.

ashy. 04/03/2023minha estante
Definição do relacionamento de Hessa isso ai kkkkkkkkk

Isabella658 05/03/2023minha estante
Essa resenha se encaixa em qualquer livro dessa série kkkkk

eu_vieiramanda 01/03/2023

Finalmente o ponto final de uma história problemática, sem pé nem cabeça. Não sei o que me levou a ler essa série.

Daniella.Marins 17/02/2023

O pior livro da série.
Bom, todos dizem que esse é o pior livro da série e eu acredito. Você vê o Hardin mais violento do que nunca e super surtado, mas uma coisa que eu gostei foi da Tessa ter levantado a voz (pelo menos um pouco).

O final te promete um amadurecimento por parte dos dois, mas principalmente do Hardin. Espero que seja verdade, porque até da pra entender o lado dele por conta dos traumas e afins, mas não querer se esforçar pra mudar (que é exatamente a postura dele) já é outra coisa.

Enfim, continuo lendo porque quero saber como vai acabar, mesmo todo mundo xingando e odiando esse livro ?

Stephani28 12/02/2023

Devorei o livro, não consegui parar de ler... História perfeita , torcendo sempre por esse casal, erros acontecem...

Avyla 12/02/2023

Realmente eu não consigo compreender como duas pessoas que fazem tão mal um ao outro,que vivem todo momento em dois ápices, ou de felicidade ou de dor extrema, ainda insistem em estar juntos.
Esse livro foi um pouco melhor do que o segundo mas não consigo gostar do relacionamento dos dois.
Teve uma pequena evolução de ambos e algumas surpresas em relação aos personagens secundários.
Ademais, irei ler os próximos dois livros.

Carolina 07/02/2023

O que é isso?
Extremamente cansativo de ler, metade das brigas desse casal seriam evitadas se ouvisse diálogo o que torna o livro em partes muito insuportável. Muito hot desnecessário, parece mais um livro erótico do que de romance, leitura cansativa que demorei pra terminar