Enigma - Pecados & Danos

Enigma - Pecados & Danos Halice FRS

Resenhas - Enigma

Ana Monteiro 15/05/2021

O segundo livro é tão bom quanto o primeiro e nele, muitas coisas do passado de Jonathan voltam a tona e a história vai fazendo cada mais sentido. Além de ser um romance, tem muito mistério rolando durante a narrativa e você fica cada vez mais envolvido(a) na trama.
Uma coisa muito evidente nesse livro é o fato do quanto as suposições podem destruir um relacionamento e as vezes você não sabe de quem quer socar primeiro.
Ansiosa para o terceiro ?

Samara 28/12/2020

Segredos da vida de um padre
Depois de ler o primeiro surtei para ler o segundo e a linha de escrita se manteve surpreendente, gosto de todos os mistérios que envolvem o padre.

priscila.wenzel 11/06/2022

Gostei!

A parte 2 começa uns dias depois que Faith e Jonathan resolveram assumir seu romance proibido.

E como todo o romance proibido os dois precisam se ver as escondidas e pensa num livro empata foda? Kkkkk

Juro todas as vezes que esses dois estavam juntos alguma coisa acontecia e os atrapalhava.

Para ajudar Jonathan recebe uma “visita do seu passado”, alguém que sabe quem ele era e como eu já desconfiava ele nunca levou jeito para ser padre.

Confesso que saber do seu passado, quem ele era antes de se tornar padre me surpreendeu, não esperava que o acidente e tudo que aconteceu tivesse relacionado ao que nos foi mostrado.

Só fiquei com dó da Faith, porque no fim ela foi quem mais se ferrou com tudo isso.

Agora é ir para parte 3 e ver como o Jonathan vai fazer para ficar com a Faith, ao mesmo tempo em que tem esse conflito com seu presente e passado.

Recomendo a leitura.

Alessa Luna 22/10/2022

Ok!
Neste volume, Jonathan e Faith se entregam a paixão proibida e, mesmo com o sumiço do seu pai e irmão em alto-mar, Fay mantém seus encontros com o padre.
Jonathan descobre o autor das mortes que aconteceram em Wells e descobre também parte de seu passado e, para se livrar completamente dele, precisa voltar a Nova York para se livrar de todos os seus fantasmas.

Tati 04/06/2015

PERFEITO!
Eu tentei acalmar meu coração e vir até aqui fazer uma avaliação madura, centrada, coesa... Mas não importa o quanto eu tente, tudo o que sinto vontade de fazer é sair por aí gritando o quão lindo, bem escrito, envolvente e viciante é esse livro... Sabe aquela vontade inexplicável de sair pela rua parando as pessoas e dizendo "por favor, leia esse livro!"? É isso que estou sentindo agora.

Depois do primeiro livro, a gente fica: "Caramba! Vai ser difícil a autora conseguir se superar e fazer uma continuação tão boa quanto o primeiro volume..." Ledo e delicioso engano! O segundo livro é ainda mais tenso, intrigante, fascinante mesmo... É impossível parar de ler e ao mesmo tempo dá aquela dor no coração por saber que uma hora o livro vai chegar ao fim.

Sou fã declarada do trabalho da autora e, completamente, apaixonada pelo Sr. De Cielo, mesmo com toda a sua "bipolaridade" e complexidade (talvez exatamente por isso). E após reler esse romance só consigo me questionar como o mundo ainda não teve o prazer de se encantar com essa série... Acredite, esse livro deveria estar no topo de todas as listas dos mais vendidos do mundo, não seria mais do que merecido.

Dou cinco estrelas com o coração na mão porque a vontade é dar muito mais.

Ouça quando eu digo, "Por favor, Leia!" Tenho certeza que vai se apaixonar como eu me apaixonei.

Silvia.Souza 22/12/2017

Muito bom...
Excelente escrita... estou admirada pela escrita da autora... particularmente achei que nesse segundo livro a trama se desenrolaria mais.... só que não.... ficou muito parecido com o primeiro livro exceto pelo final... mas mesmo assim não consigo parar de me admirar como esse livro é bem escrito.... partindo ao terceiro para finalmente desvendar os mistérios ... super recomendo...

Celina 21/06/2018

A Revelação!
Estou fascinada pelo talento da autora! Ela tem uma mente criativa ligada há um pensamento lógico que nos traz explicações extremamente satisfatórias para os desfechos das histórias. Ficamos envolvidos na trama entre os personagens, suas mazelas, paixões e equívocos.
Neste volume 2 ela nos traz a revelação do passado do nosso querido e controverso padre...Incrível! Inusitado! Cabível! Amei muito! Show!
Por conta disso ele se tornou muito mais fascinante aos meus olhos!
A relação do Jonathan e da Fay está amadurecendo, eles estão amadurecendo...sem perder a intensidade erótica da paixão deles.
Parabéns Halice!!!
E vamos ao volume 3...

Sremo 02/08/2020

Intenso
Neste segundo livro da trilogia, o suspense continua a todo vapor, apesar de alguns mistérios já terem se revelado, fica a todo momento a dúvida de ter algo a mais ou se o que foi revelado é verdadeiro. Uma história bem intensa, com um casal cheio de química, porém devido à situação são extremamente inconstantes.
Com isso, o livro te prende, te conquista, te faz querer mais e mais dele.

Danila 05/05/2022

Perfeito
Começo enaltecendo essa escrita perfeita da Halice! A mulher escreve bem demais da conta!
Eu li o primeiro e segundo livro ha alguns anos, e acabei nao iniciando o ultimo da trilogia devido ha um bloqueio de leitura :S
Pois bem, resolvi reler o segundo para lembrar em que pé estava o romance conturbado de Faith e o Jonathan, e senti novamente aquela paixão pelo quao viciante é esse livro!
A Halice se supera em cada capítulo. Nesse segundo livro conseguimos descobrir os mistérios da vida do padre e como ele se sente preso dentro do que quer de fato descobrir e o que sente.
Estou aciosa para finalizar essa série maravilhosa que tive a satisfaçao de "achar' aqui no skoob.
Com certeza indico para quem deseja ler um romance "proibido", envelvente, cheio de paixão, segredos e muito viciante!