Fear You

B.B. Reid

Resenhas - fear you

Renata 12/10/2022

Gatilhos
Nesse segundo livro temos POV do Keiran atuais e de seu passado cheio de crueldade, crimes e abusos, então começamos a entender a personalidade distorcida dele. Esse era o ponto alto do livro.
Só não é melhor q o 1° livro, pq alguns trechos são um pouco cansativos e a Lake tá bem pé no saco.

eduarda @romanceerotic 19/07/2016

Realmente eu não tenho muito o que falar deste livro, eu passei 80% dele odiando a Lake. Quando ela tinha que ser indiferente e acabar com o Keiran, como, por exemplo, no primeiro livro, ela não fez nada. Agora que eu queria que ela fosse calma e racional ela decide botar o Keiran na cadeia. Sim, ela bota ele na cadeia, nem preciso dizer que todos ao seu redor ficaram com raiva dessa idiotice dela, ainda mais num momento tão perigoso como esse, e o único salvador deles está atrás das grades.
No início do livro o Keiran cita fazer vingança contra a Lake, outra vez, mas quando chega a hora ele não faz, ele tem sentimentos por ela e não quer mais agir assim, ao menos não com ela. Eu não posso dizer que o Keiran virou um príncipe encantado, seria estupido a autora fazer isso, mas eu gostei bastante de notar que ele está tentando ser um bom namorado pra ela, de um jeito bem Keiran de ser, porém a Lake fica naquele vai, não vai, invés de aproveitar a oportunidade de finalmente ficar com a pessoa que ela ama.
Esse segundo livro é muito bom, todos os casais estão desfeitos e até agora não tem previsão de uma reconciliação, então o que resta é aguardar os outros livros pra ver como que fica a situação mal resolvida deles. E ainda tem o pai do Keiran para se livrar, ele é uma ameaça para sua mulher, a do seu irmão e a do seu melhor amigo.

site: http://romancerotic.blogspot.com.br/
Ane 24/11/2019minha estante
Eu amei essa história, todo o contexto, mais esse livro também me deixou com raiva, exatamente por causa desse comportamento da Lake, achei totalmente desnecessário e sem sentido já que ela se diz amar tanto o Keiran e nem tem certeza se ele cometeu os assassinatos.

Resenha book 25/11/2019

Bom!
Então... Eu estava realmente gostando porém ficou mto explicativo e cansativo aquele jogo de gato e rato dos dois ficou meio chato , gostei do final... As emoções ficaram mais aflorada.