Perdendo o Controle

Perdendo o Controle R.K. Lilley

Resenhas - Perdendo o Controle

Três Leitoras 26/10/2015

Resenha completa no blog
Bianca é linda, jovem e comissária de bordo dona de um poderoso olhar de um azul turquesa. É encantadora a sua responsabilidade com seu trabalho, até que lhe é dado o cargo de atendente na primeira classe, junto com Stephan, seu melhor amigo. Os dois são muito unidos, confidentes e tem uma das amizades mais lindas, e sempre se divertem em suas viagens.

Em um dos voos noturnos, Bianca conhece o lindo e magnífico (melhor usar os dois termos) James Cavendish, um dos passageiros da primeira classe que encontra-se em seu voo.

Ele é um milionário poderoso e renomado, e assim que coloca seus olhos em Bianca fica fascinado com sua beleza dando a entender seu interesse descaradamente.

Na leitura me pergunto como ela conseguiu resistir ao seus encantos visto que James é um sonho de consumo a quem o olha. Mas a jovem não tem interesse algum em relacionamentos, porém, por fim ela acaba se entregando ao bonitão.

"A vida machuca. Contanto que não nos mate, nós resistimos a ela."

Um homem que gosta de estar no controle (sempre) e que não vai medir esforços (nenhum), nem dinheiro (isso não mesmo), para conquistar e mostrar o quanto uma mulher é especial e única.

Alguma vezes até cheguei a pensar que o Lindão ai queria comprar a Bianca com tantas coisas, mas por incrível que pareça, tudo acontece na mais pura naturalidade possível.

Bianca é uma submissa de carteirinha, isso não posso negar nem omitir. Nasceu pra isso.

site: http://www.tresleitoras.com.br/2015/10/resenha-perdendo-o-controle-livro-1.html
Madu16 16/06/2018minha estante
undefined