Encontrando Um Bilionário

Encontrando Um Bilionário L. Symone

Resenhas - Encontrando um Bilionário

Juliana.Cristina 18/01/2022

Encontrando um bilionário
Não gostei da personagem principal e dela sempre escolher o caminho fácil, não buscando nada concreto, e apenas pensando no dinheiro, o mesmo, é necessário mas não é a única coisa que precisamos para ter uma vida feliz. Também achei que teve muita coincidências na estória muito improváveis.

Recadinhos da Olga 25/05/2021

Encontrando um Bilionário
Da autora L. Symone, vamos conhecer Savanah e sua vida.

Savanah foi abandonada na porta de um orfanato dentro de uma cesta. Ao completar dezoito anos ela sai do orfanato sem nenhuma profissão e somente com auxílio que só vai durar um mês. Quando ela começa a procurar emprego nos jornais ela encontra um anúncio para acompanhante de luxo. Ela só precisaria acompanhar os clientes e o sexo fica a escolha dela, mas Savanah é virgem e não pretende perder com um cliente.

E durante dois anos essa é a vida de Savanah, mas em um dos trabalhos ela encontra um cliente que mexe com ela. Seu nome é Eitan, e Savanah decide perder a virgindade com ele, mas a decepção veio quando ela descobre um bilhete dele na manhã seguinte, tratando ela como uma prostituta.

Depois de atender um cliente que tenta abusar dela, Savanah decide volta a estudar, e é quando ela encontra sem querer Gustavo. E nele Savanah vê uma oportunidade de sair dessa vida sem precisar estudar. O que ela não esperava é descobrir que Gustavo é irmão de Eitan.

Eitan não consegue tirar da cabeça a acompanhante que ele pediu para uma reunião em Nova Iorque e quando ele descobre que ela é a nova namorada de seu irmão, Eitan não tem dúvidas que ela está aplicando um golpe. Ele vai tentar de tudo para tirar Savanah da vida de Gustavo, mas a sua atração por ela é forte e ele sente que a dela por ele também.

Porém, o cliente que tentou abusar de Savanah não desistiu dela e ainda está esperando a hora certa para atacar novamente.

Surpresas estão por vir na vida de Savanah, que vão transformar ela em uma mulher forte.

Taty 20/03/2021

Seria bom se não fosse tão ruim, acredito que só terminei de ler pra não largar uma leitura pela metade

wynaraxisto 19/05/2019

Sem Palavras
Eu realmente não consigo achar palavras suficientes para descrever o que senti durante a leitura desse livro. Talvez "decepcionante" possa mostrar um pouco desses sentimentos. A história não nos trás nada de novo, esse é um tema muito explorada, muitas vezes viram ótimos livros, não foi o que aconteceu com esse. A autora falhou no desenvolvimento da história. Primeiro que tudo começa muito rápido, sem brincadeiras, não tem nem apresentação dos personagens, foi piscar e já estava todo mundo jogado ali e ponto. Com muitos erros de português e nenhuma criatividade para detalhar os cenários ou mesmos os diálogos, protagonistas sem sentido nenhum, cada decisão que a principal tomava eu revirava os olhos e tinha vontade de jogar longe o livro e nunca mais pegar, não consegui me conectar com nenhum deles porque todos eram insuportáveis, final previsível e um bônus desnecessário. Não tenho interesse na continuação e não recomendo

Eugenia.Pimenta 18/02/2019

Série Encontrando- L. Symone
Encontrando um bilionário, esse é o primeiro livro da série. Conta a história de Eitan e Savannah. Linda , amei????????

A.Maia 01/07/2018

Encontrando um Bilionário #1
Savanah é uma acompanhante de luxo que fica com um homem estando apaixonada por outro. Porém, os dois se conhecem e os fios da vida da jovem se conectam de maneira curiosa. As escolhas de Savanah, todas elas, possuem grandes consequências, retratando como somos responsáveis por nossos atos por mais simples e pequenos que possam parecer.

O livro começa de forma rápida, onde muitas coisas já acontecem, não dando tempo de gerar ansiedade. As soluções, para dificuldades dos personagens, não demoram muito para aparecer. As cenas mudam muito rapidamente, talvez este ponto tenha me impedido de ter envolvimento com a trama.

A ideia para o desfecho foi maravilhosa e emocionante. A história em si é gostosa de ler, contando com altos e baixos, homens maravilhosos e um romance fofo. No entanto, senti falta das características de personagens e cenas, e eu não sou muito de querer detalhes. Mas pareceu uma espécie de conto estendido.

@oparaisodaleitura

site: https://oparaisodaleitura.com/

Amanda 04/03/2018

MARAVILHOSO!
O livro é encantador! Comecei a ler e não consegui parar!