O Diário de Demi Lovato - Staying Strong

O Diário de Demi Lovato - Staying Strong Demi Lovato

Resenhas -

_reinanzinho 08/12/2023

Pensei que fosse um livro, mas não é, achei que foi feito com muita preguiça só para vender mesmo, poderia ter sido elaborado de uma outra forma.

Jana 13/07/2021

Uma surpresa!
Eu tenho o livro 365 dias e ganhei este livro como um presente de aniversário. Eu não sabia da existência deste diário e nem a pessoa que me presenteou se atentou ao formato de diário.

Então... Eu não diria que é um livro ruim (até porque nem é um livro), mas independente, pelo fato de ser um diário eu achei a construção dele um pouco "rígida", difícil de escrever, apesar de ter citações genéricas e folhas bonitas, o formato dele dificulta a abertura para uma boa escrita.

Em suma, eu acho a proposta interessante, mas foi algo que não foi deixado claro em sua capa, então foi uma espécie de "enganação", por este motivo eu não recomendo, porém guardarei com carinho junto com o 365 e darei alguma utilidade criativa para ele.

Johnathan.Wilker 09/07/2015

Não é um livro!
Este não é um livro, mas sim um diário! Para que você mesmo crie seu livro, assim como a própria Demi Lovato.

Nathalia.Rente 16/08/2016

Esse livro foi feito pra você e vai ser escrito por você.
Este é um livro com um que de diário para você espor seus sentimentos e escrever o que pensa como quiser, poucas folhas dele contém escritas.

PauloNonato 24/01/2022

Trata-se um diário, para que você coloque suas próprias experiências. É dinâmico, e você pode utilizar da melhor forma que entender.