Meu amigo quer saber... tudo sobre sexo

Meu amigo quer saber... tudo sobre sexo Laura Müller

Resenhas - Meu amigo quer saber... tudo sobre sexo

Evellyn249 24/01/2024

Perfeito para tirar dúvidas e a curiosidade
Tiara bastante as dúvidas tanto da primeira vez de como fazer do modo seguro
Fala das duecas de como evitar ( espero que não tenha aparecido mais )
O livro e perfeito para que tem dúvidas de tudo e de mais um pouco..

Joyce.Mara 30/03/2022

É um livro mais adolescente...
É voltado ao público jovem, mais aos que estão iniciando a fase sexual, ou a adolescência e querem informações.

Luh 28/11/2021

Maravilhoso
Livro fácil e prático de ler, super indico. Excelente para todas as idades, pois trata de assuntos de muita importância.

Iris 15/09/2020

Desconstruindo mitos
Livro de perguntas e respostas, essencial para desconstituir mitos e informar sobre o sexo

Marcos 15/07/2020

Esclarecedora
Um livro bom. Ideal para pais presentearem os filhos adolescentes. Laura Muller é bem objetiva, científica e muito esclarecedora.
Ele poupa todo um papo que, para alguns pais, pode ser desconfortável. Dessa maneira, o jovem descobre sobre a parte biológica da vida de maneira leve e sem constrangimento.
É ideal para todos os jovens adolescentes, mesmo aqueles que ainda Não iniciaram suas vidas sexuais.

Robbie 17/05/2020

Repetitivo
Bom para adolescentes tirarem dúvidas, mas achei superficial e repetitivo nas respostas em geral.
Beatriz 17/05/2020minha estante
Também achei repetitivo

SSandes 07/02/2019

A intenção da autora em escrever o livro (já que é uma sexóloga), pode ter sido as melhores, mas é um monte de pergunta boba que se encontra no yahoo resposta.

Kaique Cbjr 11/06/2017

O que esperar do livro?
Laura Müller como você deve saber, é uma das sexóloga mais conhecida no Brasil, por fazer parte do programa Altas Hora da Rede Globo onde o publico presente fazem perguntas e ela reponde.

E foi assim que começou a ser criado esse livro, com essa dinâmica jovem de perguntas e repostas.
Mais especificamente uma seleção de perguntas que ela responde de diversos temas deste: iniciação sexual, duvidas, cuidados a ser tomados, doenças DST, sexualidade, curiosidades e outros temas.

Mesmo em algumas partes se tornar repetitivo, e algumas perguntas estarem na cara a reposta, a leitura vale a pena, afinal são varias perguntas e duvidas esclarecidas que podem ti ajudar a entender melhor esse mundo sexual, que cada vez se faz mais necessário saber e entender.

Carla 17/10/2016

Livro tipo pa-pum.
O livro é feito por meio de perguntas e respostas, assim é um livro bem dinâmico e de leitura rápida. Ideal para o público adolescente e jovem pois é bem orientado em relação não só à sexualidade como à prevenção de doenças e gravidez.

Vitor Hugo 09/11/2015

Um excelente guia!!!
A sexóloga e autora Laura Muller é bastante conhecida entre os jovens brasileiros. Ela é conhecida por responder perguntas sobre sexo no programa altas horas da rede globo.
O livro é um guia de perguntas e respostas mais comuns que Laura recebe nos programas, palestras e mídias sociais.
O livro é de uma leitura rápida, divertida e com bastante informações sobre o tema. As perguntas vão desde a primeira vez, passa por doenças sexualmente transmissíveis e debate até sobre homossexualismo. No final do livro, têm um teste para os leitores responderem...
Sem dúvidas, é um livro que deve sempre ser consultado, pois possui informações valiosas quando o assunto é sexo!

Recomendo a leitura para adolescentes, adultos e até para pessoas de terceira idade!!!