Bebês submarinos

Bebês submarinos Seth Casteel




Resenhas - Bebês submarinos


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Nicolas29 03/10/2022

Projeto interessante e imagens incríveis
O livro por si só é basicamente visual, possível minimamente uma parte descrita pelo autor sobre como surgiu a ideia do projeto e a maneira como foi conduzido, mas de modo geral as fotografias é que de fato compõem os livros.

Imagens nítidas, diria que algumas dignas de boas risadas, incrível a forma como o fotógrafo conseguiu captar de forma nítida e expressiva cada criança.
comentários(0)comente



@deize6 13/07/2022

Muita fofura
É impossível não se render ao fascínio e a fofura presentes nesse livro. As imagens são belíssimas e meu sobrinho (que foi presentado com esse livro) amou ver outros bebês como ele.
comentários(0)comente



de Paula 28/09/2021

Bebês nadadores
Esse é um livro de fotografias lindíssimo e merece ser apreciado por quem ama água e bebês. O mais legal é que o fotógrafo responsável e curador do projeto aponta o quanto essa atitude é necessária, afinal as estimativas são altas de mortes precoces por afogamento. A atitude mais responsável é permitir que os bebês aprendam a nadar e possam fazer poses lindas como essas crianças fofas e com pulmões treinados.
comentários(0)comente



Joaquim 24/03/2021

Incrível!!!
Esse é aquele tipo de livro capaz de mudar o dia de qualquer um. É impossível você não se sentir melhor depois de se deparar com ele hahaha. Uma verdadeira obra-prima visual!!!
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR