Rainhas na Sombra

Rainhas na Sombra María Pilar Queralt del Hierro

Resenhas - Rainhas na Sombra

Su Martins 02/12/2020

Muito bom!
Leitura obrigatória para quem adora história. Recomendo, leitura rápida, fácil e prazerosa.

Manu368 10/02/2021

Informativo
Um livro curto mas que mesmo assim é bastante informativo sobre as mulheres que comumente são vistas como as vilãs da história (como Ana Bolena é vista como o mal na vida de Catarina de Aragão por muitas pessoas) e esquecidas de seus bom feitos que mudaram o rumo de nações.

Ana Carolina 15/07/2021

Rainhas na Sombra
Esse livro é ótimo para quem tem interesse na história de mulheres que ao longo dos séculos foram amantes importantes de monarcas.

A escrita é super simples de compreender, e a história de cada uma das mulheres presentes no livro foi feita de um forma curta, mas de fácil entendimento, por isso o livro é muito bom para quem quer saber mais sobre a história dessas mulheres. O único ponto negativo é que durante o livro (pelo menos na tradução) a alguns erros, como por exemplo, o nome de certos monarcas, o que me deixou com certa angústia.

Neticia.Menezes 16/01/2024

Uma leitura bem breve e leve pra quem tá com pressa ou quer ver só algo por cima porque viu algo no tiktok

Marília 13/02/2024

O que o protocolo faz o amor desfaz. Esse livro mostra como apesar de todas as regalias e regras os reis são homens sujeitos ao amor.