O Dia da Caca

O Dia da Caca James Patterson

Resenhas -

Cah 18/02/2020

Sobre o Dia da caça
Gosto muito de ler suspenses, me agrada o processo de tentar adivinhar quem são os vilões e os mocinhos. Nesse livro o autor nos mostra uma realidade de violência extrema, corrupção e um lugar prestes a explodir uma guerra civil. Confesso que por diversos fatores não é um dos meus favoritos, mas foi uma leitura rápida. Não achei tão surpreendente o desenrolar da história. Mas, nem por isso deixa de ser um bom livro.

Alexandre 18/06/2016

Dinamismo
Primeiro livro de James Patterson que leio, a história é muito dinâmica, ação do começo ao fim, o que mais me cativou além da narrativa rápida foram os relatos reais e aterradores do dia a dia nos países africanos, uma triste realidade que ninguém quer realmente saber ou se importar, os "médicos sem fronteiras" acabam de ganhar mais um colaborador.

Thais Santos 09/02/2021

Bom, mas nem tanto
Amo suspenses e comecei a ler o livro com grande expectativa, já que o autor é muito bem recomendado, porém, a história não me prendeu. Eu li todo o livro, mas não foi com muita vontade, não achei uma história muito surpreendente. Gostei dos assuntos abordados no livro - corrupção, guerra civil, violência - e do fato da história se passar na África, fugindo um pouco das histórias comuns que se passam nos EUA. O livro mostra uma realidade dolorosa que me fez refletir bastante, por isso posso dizer que valeu a leitura, mas quanto ao enredo em si, têm muuuitos suspenses bem melhores.