Miles to Go

Miles to Go Miley Cyrus

Resenhas - Miles to Go

Luana 07/02/2020

"Não gosto de ficar de mãos dadas, eu gosto de abraços."

"...quando você se apaixona, é isso."

Mada 23/08/2022

É uma leitura fácil e rápida sobre um ícone da nossa infância. Apenas! Não é péssimo, mas também não é incrível

leeê 31/05/2020

Curioso
Eu achei interessante ler sobre como era o dia a dia dela na época de Hannah Montana, mas também achei muito ruinzinho ao falar de bullying (que eu particularmente não acredito que seja verdade). Talvez eu já estivesse muito velha pra ler

alaskadinha 02/11/2023

Só uma coisinha esse livro tem a seu favor: o título é engraçadinho (e tô tentando encher linguiça na resenha).

Margarida.Santos 13/01/2022

Miles to Go
Quando era mais nova , quem não gostava de ?artistas que falavam ingles? não era ninguém.
Havia gente na minha turma que gostava da Miley e eu queria gostar também, mas o certo é que eu nem sabia ser fã. Saímos da escola e deixei de ligar. Agora sei quem é realmente a Miley, quando sai alguma notícia sou capaz de ler mas nada mais.

Li o livro, não me lembro de muito mas sei que gostei muito de ler porque gosto muito de livros sobre artistas.