Tracker

Tracker's End Chantal Fernando

Resenhas - Tracker's End

dessavii 09/07/2022

tô puta da vida
Juro, eu tava super ansiosa para saber a história de Tracker e da Lana, pq amei Tracker desde o primeiro livro, e achei que ele super combinaria com a Lana.

Sim, os dois fazem um casal legal, mas muitas vezes tóxicos. Eu fiquei putassaaa da vida com várias atitudes de Tracker, e com algumas da Lana. Eu sei que é um dark romance, mas algumas frases e atitudes foram muito infantis da parte dos dois.

Outra coisa, o livro inteiro eles falam putarias, para quando chegar na parte do hot, ele nem ser de qualidade. É um hot de uma página e quando vc vai ver já acabou. Eu realmente tinha grandes expectativas para esse livro, mas fiquei muito decepcionada. As coisas acontecem tão rápido que nem tem um desenvolvimento bom, e isso aconteceu desde o primeiro livro.

Eu gosto dos personagens, mas falta desenvolvimento e falta uma boa escrita na parte do hot. Esse livro ficou a desejar....

dudinha12 02/06/2022

O melhor da série
Curti muito a conexão da Lana e da filhinha do Dex e da Faye. Lana é a protagonista da série que mais gostei me identifiquei. Ela é tímida e delicada, gosta muito de ler e é na dela... mas no off é uma autora anônima de romances eróticos famosos. A cena de sexo do aniversário... WOW! Precisava de mais disso aqui e menos do final em que ele fez merda e ela ainda teve que correr atrás. E o pior de tudo, a autora escreve romance de teor machista e opressor pra caceteeee. E old que eles falam tanto de sex0 e na hora do hot foi tão meia boca que me deixou triste

Gigi 29/01/2022

Tracker e Lana tem um começo bem legal de ler ver o qnto ele demonstra a ela que o que ele sente é verdadeiro e leal ...porém como todo motoqueiro ele tem alguns atos machistas e atitudes que pra algumas mulheres seriam bem irritantes...mas é uma leitura boa esse livro.

MariaVitoria2000 18/11/2020

É um livro super clichê de motoclube, esperava mais das cenas de sexo.
Mas é um livro bom ao todo.

De. 22/03/2020

então ne
Estava doida pra ler este livro, pq desde o primeiro da série eu amei Tracker com todo o estilo Thor ?.
O livro é maravilhosos a Lana perfeita demais e o Tracker sem falar amei muito, porém durante uma briga exatamente a última pra o final do livro, ele foi um escroto possessivo nojento. Nem Arrow foi tão idiota.
Gostei muito, pena que não entrou pro meu favoritos, Lana é minha prota maravilhosa amei está garota ??

Ely 06/02/2020

null
Como sempre o livro é carregado de atos machistas e falas opressoras, a autora sem dúvida não sabe escrever um romance saudável.
Gilly 15/06/2022minha estante
oii amg mas esse livro é um dark romance, então esses atos são bem comuns nesse subgênero literário.

Solcito 24/02/2016

Tracker´s End
Quando Lana conheceu a Tracker só pensou que ele era magnífico, e se converteu em sua obsessão. Tracker não consegue resistir mais, vai tomar a atitude que precisa, e Lana seria sua. Mas segredos podem atrapalhar este relacionamento. E Lana mostrará par aTracker que o dito "as tranquilas são as piores", é totalmente certo.

Angela333 13/02/2016

Tracker e Lana
Tracker é tudo que eu sempre quis.
Eu vejo-o. Eu assisti a tempo de mudá-lo.
Eu tenho sido paciente, mas ele ainda não me notou. Não é a maneira que eu quero que ele. Quanto mais tempo eu passo com o MC, mais eu entendo.
Quando você quer algo, você tem que tomá-lo. Você tem que lutar por ela.
E Tracker é mais do que vale a pena lutar ...