Black Para Sempre

Black Para Sempre Sandi Lynn

Resenhas - Black Para Sempre

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Lavs.Simonavicius 10/06/2023

Clichê para ler num piscar de olhos
Um romance clichê para aquecer o coração. Apesar de ter temas pesados no livro, como câncer, tentativa de suic!d!0, perda de entes queridos próximos, entre outros, o livro é rapidinho de ler.

Tem algumas brigas que, ao meu ver, foram desnecessárias por parte do casal. Acho que a autora só quis encher linguiça aí. Mas tudo bem, não perde a graça do livro.

Gostei e adorei os protagonistas: Connor e Elle. Outro ponto positivo, é que apesar de ser uma trilogia o livro acaba em si mesmo, então se a pessoa não quiser continuar a saga, não precisa. Da minha parte acho que o livro se basta. Só lendo os outros mesmo para eu entender porque se trata de uma trilogia e não livro único.

Char5 07/05/2023

É tão ruim que se torna bom. / Homem stalkear romantizado
Se você decidir ler esse livro precisa entender que ele até é bom pra passar o tempo, mas precisa ser problematizado. Enquanto Elle inicialmente é forte e não aceitar ser submissa ao homem com poder e arrogante, Connor. No final, ela vira uma cadelinha. A história se torna cansativa na metade pro fim. Ele é babaca com ela, e ela foge dele. - isso acontece varias vezes - ele começa a perseguir ela e descobre tudo sobre ela e isso faz parecer fofinho. Na vida real, talvez uma mulher ficaria com medo disso. menos se um milionário CEO dono de empresas o fizesse. - tem uma parte que ele acaba se envolvendo com uma mulher que é irmã gêmea da ex dele que morreu e pra mim isso é bizarro. No final do livro é muitas partes de sex0 sem necessidade, pulei todos esses trechos. Ele nunca respeita o não dela e ela acaba se submetendo a tudo que ele quer.
obs: esse livro me lembrou o "bussola 2 - luzes do leste - da Brittainy Cherry. até o nome do protagonista é o mesmo.

Rose 20/02/2023

Protagonista infantil
Esta trilogia está parada há um tempão na minha estante e resolvi finalmente ler.

Meus sentimentos ainda estão indecisos, muito por conta da protagonista que me irritou em muitas passagens.

Eu entendo os problemas e medos pelo qual ela passa, até passei o pano em muitos, mas no fim, acho-a infantil mesmo.

Connor é o típico protagonista que estamos acostumadas a ver, um CEO mandão,  acostumado a ter as coisas a seu modo, mulherengo e com o firme propósito de são ter relacionamentos.

Ele e Ellery se encontram por acaso, e Connor acaba se interessando por ela. Ellery está guardando um segredo que a cada dia lhe deixa mais culpada e indecisa sobre o que fazer do seu futuro.

Envolver-se com Connor não estava em seus planos, mas foi difícil manter o plano de ser apenas amiga.

Agora ambos estão diante de um impasse que nenhum dos dois está sabendo como lidar.

Medos, incertezas e ciúmes causam brigas sem sentido e desnecessárias. Resta saber se o casal vai conseguir encontrar um meio termo neste momento delicado vivido por Ellery.

Vou para o próximo livro com poucas expectativas, mas quem sabe não sou surpreendida?

Nay 25/10/2022

Não tem muito o que falar, não é um livro ruim, mas tem bem melhores. Acho que não me cativei com a história por achar que era uma excelente livro ( Pah Alekesandra, vc me paga) é quando fui ler, era o maior clichê.
Enfim, sem muito saco para ficar repetindo as mesmas histórias sempre

Giulia.Lemuche 01/10/2022

a história é interessante e envolvente, mas o livro deixa bastante a desejar, achei algumas partes bem abusivas e talvez se houvesse uma maior exploração da história dos personagens ficaria melhor

Nouzaíra 26/07/2022

Amor e sexo
Romance bem previsível, mas daqueles que quando começa não dá pra parar até terminar? eu não consegui ?

bebelreading_ 21/02/2022

Então....
Li esse livro anos atrás e, na época, gostei bastante! Por isso resolvi reler agora, fiquei curiosa pois não lembrava muito bem da história.

Porém... digamos que agora o meu senso crítico deu uma melhorada (??), e pude perceber o quão problemáticos os personagens principais são! O plot é legal (famoso CEO, quem não gosta, né?), mas as decisões dos personagens são completamente imaturas.

Luana 17/01/2022

Gostei, mas tem alguns problemas
O Livro é super rápido de ser lido, gostei da escrita da autora. A história e um clichê, porém achei que ele tem algumas problemáticas. Apesar disso gostei dele, é claro que com ressalvas.

Saddemi 19/12/2021

é um romance problemático mas eu amei
Cara esse livro tem muitos problemas, mas se vc ler e saber que algumas atitudes estão erradas, tá tudo bem. A história é um romance clichê superrr envolvente, li em um dia. Só n sou 5 pq tem umas partes problemáticas ate dms.

Jess Cavalcante 02/12/2021

Black para Sempre...
Gostei, leitura fácil, casal legal. Li todo que nem percebi a história comove, as vezes alegre, horas bem triste, horas bem irritante, essa de ta sempre fugindo dos problemas cansa de mais ?
Em alguns momentos senti que tudo ocorreu rápido de mais, parecia que eu tinha pulado um capítulo, rs
Final ja estava ate que bom, veremos o que se segue na continuação.

Vanessa1340 28/10/2021

Fico com o coração na mão com a doença dela. Uma das mocinhas mais forte que já li, mas confesso que me dá nos nervos ela tentando esconder de todos que o câncer voltou. Mas tirando isso, o livro é lindo.

maria 11/07/2021

Não gostei muito não
Ao ler Black Para Sempre, eu me lembrei de After. Porém ao decorrer da história várias diferenças aparecem. Ok, tem sexo e um relacionamento perturbado? Sim, definitivamente. Só que em After os personagens se desenvolvem, não ficam tão presos assim no passado, o Hardin era quem mais complicava o relacionamento dele e da Tessa, porém mesmo no primeiro livro é bem óbvio o tanto que ele muda por ela, pelo namoro deles. Já em Black Para Sempre não, o os personagens ficam presos ao que faziam no passado, isso sem falar que o Connor é totalmente autoritário que só pensa em si mesmo, e a Elle não via a gravidade da situação, o que me deixou bastante incomodada. Tá bem, o Connor aprendeu a amar a Elle? Pelo visto sim, mas pelas atitudes que ele teve com ela, eles não deveriam ter dado continuidade ao relacionamento. Não me venham falar que o Hardin de After também fez muitas besteiras enquanto ele namorava a Tessa; porque eu concordo, ele fez idiotices até o último livro. Mas estava bem claro o quanto ele estava mudando pela Tessa. Já o Connor simplesmente parou de ficar com uma garota a cada noite.
E de acréscimo ainda, tem o fato do fim do livro ser uma tremenda correria, parecia que a escritora começou a escrever o mais rápido possível para caber na quantidade de páginas que tinha. Se fosse livro único, eu até entenderia a forma que o livro terminou, mas poxa vida, é uma trilogia. Ela poderia ter pego esse final horroroso e desenvolvido um início do segundo. Apesar de todas essas críticas, a escrita (definitivamente não a história) é bastante aconchegante, por isso não zerei a classificação.
Não recomendo esse livro, porém caso queiram ler, leiam em seguida After e vejam a tremenda diferença.

Luana.Bona 08/06/2021

1° Livro da Série Forever - Sinopse Amazon
O amor salvou suas vidas. Agora, só um milagre pode salvar seu amor.
Um homem marcado por uma tragédia e decidido a nunca se apaixonar.
Uma mulher que vive cada dia como se não houvesse amanhã.
Apesar da fama de devasso insensível de Connor Black, Ellery não consegue resistir à atração daquele mulherengo irritante que parece ser a sua alma gêmea.
Quando Ellery se mudou com o namorado, Kyle, para Nova York, achou que pela primeira vez seria feliz, enterrando para sempre os dramas do passado. Ledo engano: um belo dia, o sujeito arruma as coisas e vai embora, alegando "precisar de espaço". Sozinha e deprimida, ela mergulha de cabeça na pintura, sua grande vocação, até que uma noite ajuda um belo e misterioso bêbado a voltar para casa de uma boate. Mal sabe ela que o homem é ninguém menos do que o cobiçado milionário Connor Black. Ao encontrar Ellery em sua cozinha na manhã seguinte, presumindo que ela infringiu sua regra número um e passou a noite lá, ele fica furioso, mas ela o enfrenta como nenhuma mulher jamais enfrentou, deixando-o intrigado não apenas com sua coragem e independência, mas também com sua bondade.
Entretanto, há uma tempestade a caminho. Ambos guardam segredos terríveis que podem destruir a relação tão rara e preciosa que construíram. Qual dos dois terá coragem de abrir o jogo primeiro - ou será que a própria vida fará isso de forma totalmente inesperada?

Alanna. 12/04/2021

Combo desserviço literário
Gente, vou fazer essa resenha no ápice da minha fúria com esse livro, então pode ser que eu escreva muita coisa. Vamos lá.

Esse aqui foi mais um dos livros que 'peguei emprestado' no prime, confesso que eu já não esperava nada muito incrível porque esse gênero por vezes tende a ser repetitivo mesmo, mas esse livro aqui superou meus paradigmas de livro mal escrito e de desperdício de material gráfico e publicação.

Aqui você vai encontrar o 'romance' da mocinha que reúne todos os piores clichês do mundo (morte precoce da mãe para câncer, pai morto pela bebida, ela teve câncer e o câncer retorna), e seu par romântico também clichê (rico, bonito, controlador, abusivo). O pequeno "mérito" da autora é segurar por pelo menos 40% da leitura um mero beijo do casal, mas depois disso a narrativa se divide em metade do tempo eles brigando por besteira e criancices, metade do tempo eles tendo cenas hot que são muito repetitivas e mal escritas.

A mocinha é completamente INSUPORTÁVEL, chama qualquer mulher do livro de p*ranha (muitas vezes por nada), é completamente surtada, realmente surtada, agressiva por pouca coisa, toma umas decisões completamente narcisistas, parece que só se faz de vítima pelo passado dela e usa isso o tempo todo, ao mesmo tempo que quer passar a imagem de uma moça simples, do bem, que vive feliz com poucas coisas. Assim, ela tem os problemas que a autora descreve, mas o problema é que a personagem usa isso a todo momento pra ganhar discussões, pra fazer com que façam o que ela quer.

O par romântico dela é o típico stalker desses livros, coisa muito popular, infelizmente. A protagonista até chama ele "carinhosamente" de stalker, ela acha lisonjeiro esse comportamento. Ela conhece o cara numa boate, num momento em que ele está podre de bêbado, estava discutindo com uma mulher e toma um tapa na cara, e ela além de levá-lo completamente fora de si para casa, ainda tem que limpar vômito dele, e fica admirando a beleza dele e seu apartamento. Além disso tudo, esse cara é controlador, é chato pra caramba, faz tudo que a moça quer mas também joga na cara dela coisas o tempo todo. Uma mistura linda esse casal. E pra completar ainda tem o seguinte trecho:

"o que você pensa que estava fazendo lá dentro? Tentando descolar um estupro? Olha só para você, o jeito como está vestida, você estava pedindo" (não sei página, mas foi na porcentagem 91)

Como se já não fosse o bastante, o livro tem muita, mas MUITA rivalidade feminina. Como eu disse antes, a protagonista chama mulheres do nome com "P" o tempo todo, ofendendo o tipo físico, e as mulheres nesse livro se atacam gratuitamente o tempo todo. E pra completar o combo pacote desserviço literário, aqui tem objetificação de pessoas, inclusive em situação de vulnerabilidade.

O livro é mal escrito, mal desenvolvido, personagens secundários são muito mal aproveitados e mal desenvolvidos, a trama é chata, com viradas insuportáveis de tão clichês e previsíveis, a história tem um ritmo ruim, e é pior que muita fanfic ruim que eu conheço. É ruim e é ruim com força. Não percam o tempo de vocês.
Natalie Lagedo 12/04/2021minha estante
kkkk

Keth | Parabatai Books 12/04/2021minha estante
Eita kkk... estou chocada! E na época que lançou eu quase comprei... kkk

Biancabcp_ 12/04/2021minha estante
Ainda bem que stalkear virou crime aqui no Brasil, ahahaha

Kamilla117 09/05/2022minha estante
Kkkkkkkkk eu to rindo muito disso. A melhor resenha que ja vi! Vc desbloqueou memórias da razão pra eu ter dado 1 estrela. Eu li esse livro meses antes da pandemia e odiei cada pedaço. Cada tentativa de desistência eu falava pra mim mesma ?vou continuar pq esse eu tenho que terminar para dizer com convicção: esse é o pior livro que eu ja li na vida?.

Char5 07/05/2023minha estante
meu deus descreveu tudo que senti lendo essa bomba!! acabei de ler e faço das suas, as minhas palavras. Até o trecho que você postou eu copiei pra criticar!!! ainda chocada com o relacionamento abusivo... tive que pular varias cenas gratuitas e sem necessidade de sex- porque não tinha necessidade. Do nada virou um livro hot...

Isabela 10/04/2021

É um livro de romance bem bonitinho, que deixa você feliz e faz passar um pouco de raiva com a protagonista, mas eu esperava mais, achei a história muito corrida e tudo aconteceu muito rápido, tem bastante cenas hots mas esperava mais coisas

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6