Depois da primeira vez

Depois da primeira vez Mia Antiere

Resenhas - Depois da primeira vez

Ann 25/01/2016

moda e eu
as personalidades da Brasilian Music Gravadora. Nesse livro conhecemos Enrique e Aline, duas pessoas de mundos diferentes que se apaixonam e se entregam a essa paixão apesar das consequências que o relacionamento pode trazer. Alguns percalços como a chegada de Anna, uma noiva que nunca havia sido citada e os constantes comentários entre os funcionários da gravadora atormentam o casal, mas não impede que paixão entre os dois continue a crescer. Recheado de cenas picantes o livro te convida a mergulhar na intimidade de Enrique e Aline.

ISBN-13: 9788584050390
ISBN-10: 8584050396
Ano: 2015 / Páginas: 100
Idioma: português
Editora: EllA
Skoob
Liv. Cultura
Amazon

Li o livro esses dias na Amazon, Mia é uma grande amiga, e quando ela comentou do livro, fiquei antenada esperando para ler.

Enrique contratou Aline para gravadora que era sócio. E apesar dele querer levar-la para a cama, já havia passado um mês e nada. O chefe de Aline era Evandro, que também era um dos sócios. Enrique pegava extremamente pesado com seus comentários, e deixava claro que queria Aline na sua cama. E o primeiro beijo entre os dois aconteceu assim, entre desejos e empurrões.
Em uma viagem a serviço o relacionamento deles muda, entre sexo e provocações.

Quando a comitiva volta, a primeira coisa que Aline fica sabendo e da chegada de Anna, a noiva de Enrique. Bom, Enrique torna-se outra pessoa com a chegada da noiva, sem brincadeiras e com o rosto triste.

Agora Aline teria que escolher, será que Enrique realmente a queria como mulher da vida dele, ou ela seria outra Anna?

Não percebi suas intenções até que seus lábios estavam esmagando os meus. Lábios deliciosos, mas eu não podia ceder, pois acabaria me apaixonando e saindo magoada. Coloquei minhas duas mãos no tórax dele e enquanto correspondia ao beijo o empurrava com toda força que minha dignidade permitia. Quando finalmente consegui me libertar era tarde demais a porta do elevador já estava aberta revelando uma recepcionista boquiaberta.

Por mais que ele tentasse, não conseguia desviar o olhar de onde eu estava. Eu era a carne nova no lugar e desde a entrevista já sabia que ele sentia necessidade de ter todas as mulheres que passavam pela empresa.

“Cada caricia de Wesley me fazia tremer, mas não era de prazer; o que me fazia tremer eram as lembranças de outro corpo, outro lugar”.

“Olhei aquele homem loiro de abdômen definido e mordi o lábio de ódio por minha mente não responder ao que meu corpo pedia”.

“Apesar de todo amor que Enrique me dedicava, a presença de Anna me deixava perturbada, pois sabia que ela faria de tudo para tê-lo novamente”.

“Foi desfazendo o abraço bem devagar e eu tentando desesperadamente não agarrar seus braços impedindo que se afastasse.”

Ah, amo! Apenas, Mia me encantou com sua história, e totalmente Brasileira, Depois do Alex, ela me trouxe Enrique, para quem gosta de livros eróticos, adultos nacionais, aposte nesse! Parabéns Mia Sucesso!

site: http://www.modaeeu.com.br/2015/11/resenha-depois-da-primeira-vez-tentacoes.html

Erika.Andrade 26/04/2016

Típico clicê, tão previsível...o chefe de caso com a secretária ( um homem galinha que quer comer tds as funcionárias. Na vida real isso seria caso de assédio sexual.

Uma Menina e Seus Livros 18/06/2019

#umameninaresenha

Aline é uma jovem bonita e bem-humorada que está à procura de um emprego. Em meio a essa missão, ela é chamada para uma entrevista na Brasilian Music Gravadora, que é comandada pelos sócios Enrique e Evandro. Já na entrevista, Aline toma conhecimento de que beleza é um requisito para ser contratada, o que acaba revoltando a moça. Descobre também que Enrique é conhecido na empresa por sempre conseguir levar as belas funcionárias para a cama. No dia seguinte à entrevista, uma ligação confirma que a Aline é a nova secretária de Evandro. Mas como resistir às investidas cada vez mais descaradas de Enrique, que é um homem sensual e com muitos artifícios?
Bem, Aline está ali para trabalhar, e fará de tudo para não ser mais uma na cama de um playboy acostumado a conseguir tudo o que quer.
Com uma história leve e bem-humorada narrada pela protagonista, Mia Antiere nos apresenta um casal gostoso de se ler. Ver Enrique se desdobrar para ter a bela secretária de seu sócio me arrancou boas gargalhadas.
Os personagens são cativantes e alegres, as cenas bem desenvolvidas e o erotismo está presente por todo o livro, pois Enrique está empenhado e não medirá esforços para isso.
Um livro curto e recheado de clichês, mas como eu sempre digo por aqui: ?Um Clichê bem construído tem todo o seu valor?. Foi uma leitura bem rápida, cerca de 2horas e meia, a qual me arrastou do fundo de uma ressaca.
Sem muita complexidade, fui levada a uma viagem empolgante da qual não tive vontade de voltar tão cedo. Assim que possível quero ler os demais volumes da trilogia pois gostei bastante da forma que a autora escreve.