As crônicas de Nárnia

As crônicas de Nárnia C. S. Lewis

Resenhas -

Regina 24/07/2023

Leiam
Um livro bom, bem escrito. Todos deveriam ler de preferência com a cabeça vem aberta para percepção dos detalhes

Mina 20/04/2023

Eu fui ler o livro com grandes expetativas criadas pelo meu imaginário, não posso dizer que o livro me decepcionou pq ele entrega oq promete crônicas infantis sem profundidades com o intuito de passar o tempo. Mas confesso q n foi a minha leitura favorita, como disse o desenrolar da história é simplório e com o bem e o mais q definidos em uma visão totalmente 8 ou 80, já que é para um público infantil e facilita a compreensão. Entretanto achei interessante como no decorrer das crônicas o mundo de Nárnia se tornou um lugar muito bem detalhado e isso foi de fato bem legal de acompanhar. Também acho importante frisar que as partes com o ter bíblico mais forte quase me fizeram desistir da leitura parecia que tentavam me converter a todo custo , as vezes parecia até piada.

Eri.Kimura 27/07/2021

Que história maravilhosa! Adorei o jeito que o escritor se comunica com os leitores. É uma leitura leve e deliciosa, realmente é um livro que reinventa o gênero fantasia. Confesso que nem todos os contos do livro me agradaram. Alguns eu apenas lia e nem absorvia direito a história. Mas o final faz tudo valer a pena!

Jenny 02/05/2021

Um dos melhores livros de fantasia já lido, ganhei de presente e foi um dos melhores lidos até então, super recomendo ler antes do filme.

Deyzelena.Moreira 18/09/2020

Que livro maravilhoso
É um compilado de 7 histórias que nos fazem refletir sobre várias situações. Como emoções como a religiosidade e também a crença perfeito

EdwardF 04/06/2020

Narnia
Leiam, com certeza... mas leiam com a sabedoria de um avô e ao mesmo tempo com o espírito aventureiro de um adolescente! Emocionante!

June Nony 10/04/2020

Um pedaço de infância perpétua
O que dizer sobre as crônicas de Nárnia, desculpe não consigo ser imparcial, afinal são histórias que carrego de criança, ao menos uma delas, afinal é a primeira vez que leio, porém foram tantas vezes em que olhei para ele que sinto que finalmente depois de muito tempo terminei minha jornada em suas páginas, mesmo que um dia queira revisitar suas páginas. É um clássico que chama a todos de todas as idades a se encantarem pelo incrível mundo de Nárnia, nos fazendo olhar de forma diferente para lugares e coisas simples e de formas muito diferentes nos fazem acreditar, perdoar e se permitir sentir tudo com intensidade sabendo que cada momento é único. Amei, entrou no meu coração mais profundamente que antes, sonharei com as histórias com toda a certeza.