My Healer

Resenhas - My Healer

1 | 2 | 3 | 4

Satty 20/03/2024

NOTA BASEADA EM APEGO EMOCIONAL, LEITURA DECEPCIONANTE
Fraco. Péssimo. Coloquei muitas expectativas no livro do colton e me decepcionei. Na verdade entre os três primeiros esse ainda foi o que eu dei a nota mais alta! E ainda assim foi o que mais conseguiu me decepcionar. De um geito que eu desistir de ler a série... triste.

? Eu gostava muito do colton e esperava tanto do livro dele... A protagonista é uma songa manga que não tem papel nenhum praticamente.

? E vamos lá, uma criança traumatizada que viu os pais morrerem, ficou dias escondida na cena do crime onde os corpos dos pais estavam apodrecendo e não fala uma palavra se quer aos quatro anos de tão traumatizada, não faz nenhum tipo de acompanhamento mas aceitou de um dia pro outro um cara desconhecido aleatório como pai porque ele disse que era companheiro da mãe afetiva dela ??????? E o desenvolvimento a autora enfiou no cy né.

? Acho que a autora escreve as cenas de ação de olho fechado por que não tem uma virgula que faça sentido! Eu literalmente só ignorei tudo e pulei pra próxima cena

? Eu demorei pra fazer essa resenha só de ódio mesmo pq eu gostava muito do Colton nos outros livro e foi-se a personalidade dele, odiei. Acho que a minha nota nesse livro é puramente fruto das duas ou três cenas de alívio cômico e apego emocional ao colton, que por sinal, carregou o livro nas costas.

Desisti de saber o plot central, cansei.

Leituras da Cielo 17/01/2024

Série paranormal
Colton é shifter Lobo, segundo em comando na unidade alfa, melhor amigo do comandante e agora ele estava tendo sonhos com sua companheira, porém, sonhos preocupantes.

Rheia é humana, médica e mãe solo de uma shifter camaleão, sua filha passou maus bocados quando seus pais biológicos foram brutalmente assassinad0s, resultando numa criança que não fala.

Com os ataques dos ferals, seus irmãos a mandam para Laconia, cidade Shifter, e lá, Rhea acaba descobrindo seu companheiro, para ela é estranho algo ser tão rápido.

? Os seres paranormais dessa série vivem por muitos anos, por conta disso eles esperam aparecerem seus companheiros de alma, então quando aparecem, eles só querem logo se juntarem, formar logo família.

Com a descoberta dos colares, acabam descobrindo que ele não apenas torna o mal invisível mas também retarda a decomposição, uma vez que esses ferals são paranormais que venderam suas almas.

Geovana114 30/10/2023

Amo o Collin, um dos meus personagens favoritos logo de cara!! E amei ainda mais ver ele finalmente com sua parceira incrível e sua filhinha fodastica!!
Como a gente já sabe, o conteúdo dos livros dessa série não é lá grande coisa. Tem seus problemas, né? Mas a gente fica mesmo é pelos personagens.
My Healer não é diferente dos dois anteriores. A gente descobre um pouco mais dos assassinatos (um coisa bem importante é descoberta, aliás) e o universo se expande como novos personagens.
O hot deixou a desejar muuuuito, poxa. Mas foi um dos livros mais fofos até agora pela presença da nova integrante da família kkk uma coisinha fofa e arisca!

Sthe.j 27/09/2023

Foi gostosinho de ler, ri muito, me estressei e chorei. Tem muitas partes que são simplesmente muito fofas?

Teisy 16/07/2023

Sinceramente, tô achando os livros todos parecidos, não muda muita coisa não. Na minha opinião essa série não tem nada demais, mas eu infelizmente não consigo largar facilmente uma série, então vou continuar lendo os outros até me cansar...

Dam 15/03/2023

Não achei esse livro tão bom.
Colton até que é legal.
Já a Rheia eu acho que a vida estava boa de mais e resolveu procurar sarna pra se coçar.

Jana_nogue 09/02/2023

Até agora este virou meu livro preferido da saga, pois ver como o Colton é com sua família é simplesmente lindo. O fato dele ter respeitado o momento da Rheia não colocando pressão nela me fez ficar totalmente apaixonada por ele. Fiquei perdidamente apaixonada pela Penny, ela é uma criança completamente incrível e fofa, além de ser alguém muito forte por ter conseguido superar todos os seus traumas.
Fiquei surpresa por causa do plot, não esperava isso, então foi meio que um choque pra mim. O livro é incrível, por isso merece as 5 estrelas!

Joyce_ 08/01/2023

Colton e Rheia
Colton é um dos integrantes da unidade Alfa, um shifter lobo engraçado e super atencioso com os seus amigos.
Rheia é uma médica humana que vive na cidade de Jefferson, ela já sabe da existência dos paranormais, inclusive adotou uma menina shifter que perdeu os seus pais e tem amigos shifters que vivem no meio dos humanos. Após um ataque dos ferals na sua casa os seus amigos paranormais acharam melhor ela ir para Lyconia, chagando lá ela conheceu Colton, o seu companheiro, apesar de saber como algumas coisas acontecem no mundo paranormal ela se sentiu assustada e ficou com um certo receio, o Colton se apaixonou istantaneamente e nem pensou duas vezes antes de aceitar e adotar Penny(filha adotiva de Rheia).
Os ferals não dão descanso, estão atacando cada vez mais, porém a unidade Alfa está fazendo de tudo para combate-los, estão tendo o cuidado de não deixarem nada passar.
Um livro bem desenvolvido, divertido e emocionante, pra mim o Colton é o melhor personagem, estou bem curiosa para saber o desfecho dessa história, o motivo dos ataque dos ferals, e qual solução será apresentada.

Duda 31/12/2022

que epílogo foi esse??? amei e fica com um gostinho de quero mais, ansiosa para oq vai acontecer nos próximos!!
esse livro foi mt bem desenvolvido, amei as descobertas que eles fizeram e como tudo se liga, adoro como sempre se juntam pra resolver os casos, o raciocínio das meninas é maravilhoso! sem contar o casal lindo e super fofo que Rheia e Colton são, a melhor coisa foi ver ele papai nesse livro!!

M°elisangela 16/11/2022

Cada final de livro dessa coleção é um teste pro meu coração pq sempre parece que alguém vai morrer só deus na causa,o livro em si é perfeito

Nary 12/11/2022

Esse foi meu preferido!
Amo essa coisa de "de repente uma família", é um dos meus preferidos pq é tão fofo.
Amei.

Noemi17 02/11/2022

Ataque de fofura
Eu realmente amei esse livro, não era o que eu estava esperando mas com toda a certeza eu amei.

Na minha opinião, nesse livro a autora conseguiu se desenvolver muito bem, amei como o romance entre Rheia e Colton aconteceu, me apaixonei muito pela pequena Penny e dei muitas gargalhadas com o perfeito Colton. O mistério na minha opinião ainda não está resolvido, eu sinto que tem sim um traidor nessa história toda e eu to queimando meus neurônios pra tentar adivinhar quem pode ser

Enfim, eu amei, principalmente pelo fato de ser o Colton nesse livro, ela é o meu protegido e eu amo ele.

Isabela354 13/10/2022

Achei ele o melhor ate entao pelo simples fato que ele me fez entrar nos personagens, sentir a dor que eles tavam passando, entender eles.
Gostei.
Penny melhor personagem.