Marceline

Marceline Vários Autores

Resenhas -

Ash 23/09/2022

adorei essa hq, ainda mais por causa das interações entre a jujuba e a marcee!! mas tem algumas coisas que preciso falar

primeiro o roteiro é muito bom, a história é envolvente e explora bem o desenvolvimento dos personagens, mas eu senti que foi um pouco corrido e sem contexto. acredito eu que de deve ao fato de ser uma hq e por se ler mais rápido passa essa sensação de que a história é corrida, mas os personagens da banda saíram DO NADA então isso pesou uma pouquinho.

apesar disso, a experiência geral foi ótima e com tudo que eu mais gosto. O desenvolvimento da marcee é minucioso e fizeram um ótimo trabalho refletindo a saúde mental dela na banda. Achei ótimo também como a jujuba resolve o conflito do guy, até pq ele parece ser uma baita incel que fica criando caso pra jujuba gostar dele.

o traço e a coisa mais linda, ainda mais das histórias entre os capítulos!! é muito reconfortante a relação da marcee com a jujuba e como elas conseguem entender exatamente o que a outra ta sentindo. adorei super recomendo!!

Juliara ZonaC 25/11/2015

MARCELINE E AS RAINHAS DO GRITO - V?RIOS AUTORES
Conspiradores, ? hora de que? Hora de aventura!
Tem algum conspirador perdido por aqui que curta Hora de Aventura? Pois bem, ent?o hoje eu trago, para os que conhecem e os que n?o, a resenha de Marceline e as Rainhas do Grito, uma HQ lan?ada pela Panini Comics agora em 2015.
Para os que ainda n?o conhecem, Hora de Aventura ? um desenho que come?ou a ser exibido em 2010 pela Cartoon Network, estando agora em sua 7? temporada, com a 8? j? confirmada. Hora de Aventura mostra as aventuras de Finn, o Humano e Jake, o c?o, pelas Terras de Ooo. Com o sucesso do desenho, come?aram a ser lan?adas HQs de spin offs do desenho, entre elas, o objeto da resenha de hoje.

site: http://goo.gl/Z22JpX