Uma Curva Na Estrada

Uma Curva Na Estrada Nicholas Sparks

Resenhas -

Natty Criss 24/01/2024

Interessante?
Nicholas Sparks tem livros melhores que esse, mas serve pra passar o tempo, uma vez, que a história leva o leitor a refletir sobre certos problemas na vida. E a história que parece previsível toma um rumo surpreendente no final.

Rose349 31/12/2023

Miles & Sarah ?
Uma leitura com muito amor mas achei Miles muito obcecado pela morte da esposa e deixando Jonah de lado tadinho. Mas não tem como não gostar de um romance de NK.Inclusive terminei exatamente no dia do niver dele. HAPPY BIRTHDAY TO YOU Nicholas Sparks!!!!

Tatiane.Nogueira 30/05/2023

Maravilhoso
A vida do subxerife Miles Ryan parecia ter chegado ao fim no dia em que sua esposa morreu. Missy tinha sido seu primeiro amor, a namorada de escola que se tornara a companheira de todos os momentos, a mulher sensual que se mostrara uma mãe carinhosa

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

Lore 22/01/2023

Eu não dei nada para esse livro, estava com ressaca tanto que demorei bem mais do que achei que ia demorar para ler e foi maravilhoso, o plot muito bom só descobri quando faltava 96 páginas para acabar e achei genial.
Estou supresas com meus encalhados.

Mandy 12/04/2022

É uma boa história! Me envolvi muito e amei o romance entre Miles e Sarah. Porém o final foi um pouco decepcionante, esperava mais...

Bianchi 21/01/2022

Romance açucarado
Um viuvo que sofre por perder a esposa precocemente, mas por não saber o que exatamente aconteceu naquele fim de tarde quando sua esposa morreu, quem a matou?
Uma professora com feridas profundas, que se muda para o interior para tentar se curar de suas feridas e de seu casamento fracassado por cauda de uma triste noticia.
Os dois se encontram e cada um conhece o melhor do outro, até um segredo balançar essa linda conexão que ambos tem. Será que um terrivel acontecimento pode por tudo a perder?
Eu gostei do livro, mas não consegui favorita, pois na minha opinião, achei esse final um pouco forçado e estranho, não consegui concordar com todas as atitudes que foram tomadas, sem contar que acabou ficando tudo muito rápido.
A história inteira se derenrolou devagar, entretanto na hora do ápice foi muito corrido, não gostei disso, mas a história e o ramnce em si é muito bom.

Alexandra 12/12/2021

Uma curva na estrada pode mudar a vida de várias pessoas
Um livro envolvente, como quase todos do autor. Quando começamos a leitura não queremos parar até o desfecho da história.
A vida em uma cidade pequena, um acidente, uma morte sem solução... O enredo para a história está dado!
Amor, perda, dor, perdão.
Missy, Miles, Jonah... Sarah.
A vida pode ocasionalmente nos tirar algo na curva da estrada, mas muitas vezes pode nos surpreender nos dando algo também. Mesmo que seja apenas o aprendizado.

Thati 05/10/2021

Mais uma vez surpreendida com um livro do Nicholas? uma história envolvente e sensível. Gostei demais de acompanhar Miles e Jonah em seus processos de luto, amo os personagens crianças que o autor destaca. Jonah me conquistou, junto com o romance do livro. Leitura que AMEI!

Jaqueline.Marcondes 19/04/2021

Um romance diferente do autor
A vida de Miles Ryan muda drasticamente quando sua esposa é atropelada enquanto corria na estrada.
O motorista fugiu da cena, sem ajudar Missy, que não resistiu. Dois anos se passaram, e mesmo sendo o subxerife, Miles ainda não encontrou o culpado.
Quando Sarah Andrews se muda para a cidade e se torna a professora de Jonah, filho de Miles, ela descobre que um segredo de suas vidas pode unir ou separar seus caminhos para sempre.

Nesse livro emocionante, podemos conhecer uma forma de escrita de Nicholas Sparks totalmente diferente de suas obras anteriores, ao acrescentar um toque de mistério em uma história de romance!!!

site: https://dicadelivroefilme.blogspot.com

godochiplay 11/02/2021

Mistério com Romance
Outro livro do Sparks que não é melado(junto com O Guardião), preza mais o mistério e não foca tanto no relacionamento dos presonagens, mas mesmo assim tem partes um pouco meladas.Mas para quem reclama dos livros do Sparks ser muito melado deve ler esse livro pois foge do habitual do escritor.

Rezinha 01/11/2020

Uma curva na estrada
Relata uma história sobre o perdão. O quão perdido ficamos quando algo considerado imperdoável pode afetar nossa decisão, e essa decisão interfere em nosso futuro. Saber perdoar, é o melhor para seguir em frente sem danos colaterais.

Urbano.Aires 28/09/2020

Mais um romance impressionte feito por Nicholas Sparks. Sempre me surpreendendo no final.

talissa.dezanetti 02/05/2020

Um dos melhores livros que li sobre Nicholas Sparks. Maravilhoso!
Dhany.Reis 02/05/2020minha estante
Já leu diário de uma paixão?

talissa.dezanetti 02/05/2020minha estante
Ainda nao... ta na lista, queria ler agora mas nao estou com ele no momento. Mas ja li varios do Nicholas

Dhany.Reis 02/05/2020minha estante
Hummm