The Vixen and The Vet

The Vixen and The Vet Katy Regnery

Resenhas - The Vixen and the Vet

Beatriz.Morais 06/04/2023

Agradável
O livro é lindo! A escrita da autora é impecável, tanto que o livro tem poucas páginas, porém a escrita da autora é tão maravilhosa que parece que estamos lendo um livro de 400 páginas. Mas... Eu senti como se já estivesse lido esse livro, porém nunca li. Se eu pegar outro livro na mesma temática de HOMEM VAI A GUERRA E VOLTA DESFIGURADO, MOCINHA VAI NA CASA DELE CUIDAR OU FAZER ENTREVISTA E SE APAIXONAM, eu iria sentir como se estivesse lendo o mesmo livro, porque todos são iguais... O que fez com que eu não sentisse conexão com os personagens.

Mas a leitura é gostosa.

Laura 16/07/2022

Lindo
Que livro lindo sério, ele é escrito de uma maneira tão delicada, os personagens são incríveis, maravilhosos e tem tanta química, o desenvolvimento é lindo, a relação deles é tão sincera e pura, queria guarda o Asher em um potinho, ele é muito fofo. Eu chorei litros lendo principalmente a parte final. Com certeza se tornou um dos meus favoritos.

24/07/2019

"Eu estive sempre pronta, Harrow."
História maravilhosa de superação. Ainda suspirando pelo Asher!

Anninha 01/03/2018

Uma linda história de amor que me deixou sorrindo quando acabei de ler.
Uma história entre um veterano ferido na guerra e uma repórter desacreditada.
Uma história de amor que me encantou.
Amei esse romance.

dara.juliana 02/04/2017

Asher Lee é um veterano de guerra que voltou do Afeganistão com horríveis cicatrizes em seu rosto e sem sua mão direita. É considerado o eremita na cidade de Danvers, pois desde que voltou do Afeganistão ele se fechou em sua casa durante 8 anos não sendo visto por ninguém da cidade. Até Savannah Carmichael aparecer em sua porta usando o vestidinho florido de sua irmã e um prato de brownies em mãos e uma proposta para uma entrevista. Savannah voltou a sua cidade natal depois de perder o emprego. Com sua carreira de jornalista em ruínas ela vê uma oportunidade em contar a história de Asher um herói dos EUA, mas que foi rejeitado pela sua cidade natal por suas cicatrizes, a porta para voltar a exercer sua profissão e conseguir um emprego.
Eu simplesmente amei esse livro. Não é tão dramático, mas me fez derramar algumas lágrimas. Um romance muito gostoso de se ler e é um livro que eu indico para todos.
Asher Lee conquistou meu coração e eu vou ama-lo eternamente.

"Estas alrgarias violentas, tem fin 28/03/2017

Número doze!
Eita meu Deus. Chorei a cada dez páginas. Que livro INTENSO e um amor tão puro e lindo. Asher e Savannah são um dos melhores casais que já li na vida e são muito divertidos. Uma história envolvente e que ensina uma linda lição de vida. Ensina você a amar e aceitar a pessoa com suas imperfeições e toda a bagagem. Um amor onde um cura o outro. Merece toda a constelação de estrelas.
Super recomendo. Parabéns para a autora. Arrasou!

Jessica A 14/04/2016

Uma fofurice só *-*
Como diria minha mãe: "Fiquei até diabética de tanto doce".

'The Vixen and the Vet' é aquele livro simples, porém único e encantador. O livro é bem romântico, sensível e previsível, com muitas frases lindas (tanto de amor, quanto de dor). E é bem fluído, numa sentada vc consegue realizar a leitura.

Esse livro é muito lindo, há muito tempo estava de olho nele, mas sabe quando tem trilhões de livros na frente que vc está de olho?! É, deixei o bichinho pra lá e eis que finalmente peguei o bendito pra ler.

O livro conta a história da Savannah, uma jornalista investigativa que volta pra casa depois de perder o seu emprego em um dos melhores jornais do país. É oferecido pra ela um artigo para que ela faça uma história sobre interesse humano e com isso, aproveita a chance de conhecer e saber mais da vida do eremita da cidade, Asher Lee. Ele é herói de guerra ferido que volta pra casa, porém não sai da sua propriedade. Os dois se conhecem e começam a ter uma relação além do profissional que ambos não esperavam.

No começo do livro não estava muito simpatizante com a Savannah, sei lá, em certos momentos ela me passava uma imagem 'negativa', ainda mais das escolhas que ela estava fazendo e sobre o estado do Asher, mas no decorrer da leitura fui gostando dela e vendo que era tudo da minha mente desconfiada. Já o Asher eu amei de cara, ele é aquele mocinho que vc deseja que apareça na sua vida, ele é fofo, apaixonante e incrível. *-*

Se recomendo?! Sim :D
Nota: 4
Danila 14/04/2016minha estante
ja vou adicionar! A lista nao para

Jessica A 14/04/2016minha estante
Dani tu lê ele rapidinho, comecei ontem de tarde e terminei a noitinha ;) Bem o nosso estilo

Danila 14/04/2016minha estante
to lendo HIM, mas dei uma pausa esses dias, ae to querendo começar outra leitura mas ta dificil de escolher

Danila 14/04/2016minha estante
e to fugindo a léguas de série

Jessica A 14/04/2016minha estante
Eu quero começar o HIM, estava gostando? Ah, nem fala, são mtos que ficamos até perdidas! Vc ta afim de ler oq?

Danila 14/04/2016minha estante
Sim, demais!! Porém tive que dar uma parada por conta das coisas do trabalho e acabei perdendo um pouco o ânimo de continuar (o livro não é o motivo do desanimo)
To precisada e ainda não sei o que ler, to passando aqui na lista do kindle os inumeros pdf que lancei la pra ler. To quase tirando no papai e mamae kkk

Danila 14/04/2016minha estante
Acho que vou começar esse aqui

Jessica A 14/04/2016minha estante
Eu te entendo muito bem! É horrível quando isso acontece :/
Esse parece ser bom, nunca ouvi falar nessa autora. Pela a resenha que eu li parece ser bem hot e tranquilo

Jessica A 14/04/2016minha estante
Dani, recomendo vc ler livros únicos, ainda mais que vc está passando por esta fase chatinha, séries vc vai acabar abandonando no 2º ou 3º livro

Cris 07/02/2016

Agradável, doce e fofo...
São boas descrições para esse livro. Não achei a história nada espetacular, a escrita também não foi nada fora do comum e os personagens eram bem desenvolvidos, apesar de alguns serem completos clichês (a irmã egocêntrica com um noivo sem noção poderia passar sem). E apesar desse meu começo parecer uma crítica não é, não vejo nada errado com uma boa história, nem todo livro vai lhe arrebatar completamente e está tudo bem com isso.

No começo não gostei muito da Savannah, ela era muito sem escrúpulos e manipuladora e não me surpreendeu quando seus planos estouraram na sua cara. A sensação que tive até bem mais da metade do livro era a de que ser autocentrada era uma característica das irmãs. A Savannah estava tão preocupada em recuperar sua carreira que não viu as bandeiras vermelhas bem na sua cara. E tampouco levou em conta seus próprios sentimentos, a vozinha lhe dizendo que o que estava fazendo não era exatamente correto e foi em frente. Mas ela se redime no final e adorei o fato que ela viu além da aparência do Asher e como era feroz em defendê-lo.

Já o Asher era um personagem maravilhoso e seu lado rabugento não era nada mais do que uma forma de proteção. Ele perdeu tanto, as pessoas o julgaram tão duramente baseado apenas em sua aparência que dava para entender porque ele se fechou e tornou-se um recluso mal-humorado. A maneira como ele lida com os próprios demônios e procura superar suas inseguranças o faz um personagem ainda mais perfeito.

Adorei a srta Potts e os pais da Savannah. Agora a irmã dela e seu o namorado eram uns completos idiotas preconceituosos além de totais sem noção. E quase no fim do livro a autora praticamente cria novos personalidade para Scarlet e seu amado, só não me convenceu.

Enfim, embora seja um livro cheio de clichês a história tem momentos extremamente comoventes. É no geral uma história bem contada, fala sobre preconceito, ambição desmedida e como as pessoas tem o poder de mudar e quão importante é olhar além do exterior. Afinal, nem sempre uma bela embalagem é sinônimo de um belo conteúdo, por mais clichê que a frase soe . Um bom livro e recomendo.

Priscilla 07/01/2016

Envolvente e apaixonante
Eu tenho passado por uma fase difícil no que se diz respeito a terminar uma leitura.No mês passado eu consegui terminar apenas um livro, então quando me indicaram essa história eu achei que seria mais um dos muitos abandonados recentemente.Engano meu!!!
Acabei de terminar de ler e se não viesse aqui agora colocar o que sinto por escrito acho que perderia muito do que eu quero passar para vocês, a primeira coisa é leiam esse livro!!!!leiam esse livro!!!!Mais uma vez leiam esse livro.
Asher é um veterano de guerra que voltou para casa em uma cidade do interior e vive recluso por conta de sua aparência deformada em virtude de ferimentos sofridos na guerra,Savanah é uma jornalista que acabou de voltar para casa sofrendo por um relacionamento com uma pessoa errada.
O envolvimento dos dois encanta e apaixona, mesmo com todo o seu sofrimento do passado Asher se deixa envolver por essa jornalista que ele afirma todo o tempo se tratar de uma extraterrestre,por não se intimidar com a sua aparência.
Sem muitos dramas e com a dose certa de sofrimento e doçura,além do Asher se mostrar um amante e tanto(rs).
Algumas atitudes de Savannah me irritaram bastante mas acho que no final ela aprendeu o ditado de sua irmã ” Não dá para montar em dois cavalos ao mesmo tempo”.Um romance incrível para quem quer sair da mesmice de Ceo´s , lutadores e garanhões que regeneram.

“Ela estava naquele estágio, o estágio patético quando há apenas uma pessoa no mundo que pode fazer você feliz, ecada momento sem ele você sente como perda de tempo.O estágio desesperado quando você sente falta dessa pessoa tão completamente que não pode sequer pensar direito.”

site: http://www.cafecomenergeticoelivros.com.br/categoria/livros/resenhas/

Alexandra 20/11/2015

Há tanta coisa boa nesse livro... o fato dele ser fã de romances, as conversas entre os dois, o fato dela ver mais que a aparência... eu amei o Asher completamente. Asher e Savannah me cativaram. A história é contada de uma forma tão sensível, eu queria pode dar muito mais que 5 estrelas amarelas para esse livro. Tive uma linda ressaca!

Aline.Silva 26/10/2015

A raposa e o veterano
Livro maravilhoso, muito bem escrito...
Fiquei até sem palavras para descrever as tantas emoções que senti com essa estória.
Recomendo ....

Lizzy 19/10/2015

"Você não quer ser uma daquelas mulheres de carreira que tem tudo? Carreira emocionante e marido quente esperando por você à noite" ? Descubra como...
Ah, esse livro é doce.

Tem alguns momentos que eu adoro me senti invadida por uma excessiva dose de dextrose, uma terapia para os sentidos. Estou me sentido positivamente anestesiada com essa leitura.

A história de amor de Asher e Savannah é despretenciosa e singela, mas o efeito pode ser contagiante, dependendo do grau de intensidade e dos olhos do leitor, afinal, às vezes é necessário de desprender de alguns conceitos universais para ver beleza onde ninguém mais o faz.

Apesar do tema de fundo, não é um livro que entristece, ao reverso, ele comove e acalenta o coração.

Eu tenho uma relação muito pessoal com as cicatrizes. Eu particularmente amo os heróis desfigurados, marcados. Com Asher não foi diferente. Adorei esse personagem, visualizando-o pelos olhos da heroína, ele é confiante e incerto, feroz e terno, protetor, melancólico, fiel, vulnerável, atraente à sua própria maneira, complicado...Um homem a ser resgatado pelo poder curativo do amor.

Savannah tem o coração de um anjo. Suas escolhas podem não ser as mais sensatas, mas a sua alma é naturalmente boa e amável. Seu amor por Asher é puro e restaurador, ele não merecia menos que isso.

Queria mais...

Recomendo!
Katia 20/10/2015minha estante
Que lindo!

Lizzy 20/10/2015minha estante
Fofo, Kátia =)

Dan 20/10/2015minha estante
Queria que ele fosse publicado no Brasil!

Lizzy 21/10/2015minha estante
Eu também! Fofo! =)

Heloisa 16/10/2015

A verdadeira beleza!
Que livro gostoso, sensível, apaixonante. Savannah uma jornalista ambiciosa que ficou totalmente sem credibilidade depois de confiar na pessoa errada, volta para casa dos pais em busca de recomeço. Asher veterano de guerra, voltou do Afeganistão desfigurado e sem uma mão. Durante 8 anos vive recluso na sua casa, até que.... Savannah aparece em sua porta querendo fazer uma reportagem sobre o herói de guerra que vive isolado.
Apesar do desconforto que sentiu ao ver Asher pela primeira vez ela foi capaz de ver através das marcas e conhecer o homem inteligente, sexy e apaixonado.
Gostei da personalidade da Savannah, mas a teimosia dela com a carreira me irritou e francamente é claro que o plano não ia dar certo.
Asher é um amor, fiquei com o coração apertado com a história dele, todas as perdas que ele sofreu é difícil até imaginar.
Mesmo assim não é um livro triste, não tem dramas muito profundos, nem desgastes desnecessários, mostra  superação e um encontro de duas almas feridas que descobriram a cura nessa linda relação. Foi tão bom que pelo menos um dos protagonistas não tem a beleza perfeita que estamos acostumados e mesmo assim foi super sexy.
Só posso dizer que é um livro muito bonito que mostra a beleza além do que os olhos podem ver, a verdadeira beleza é vista pelo coração.

Nadja 11/10/2015

A beleza está nos olhos de quem ama
Linda história de amor com tudo o que eu gosto : duas pessoas feridas que ao se encontrarem entrelaçam suas almas com carinho, ternura, sensualidade, cenas tórridas, drama na medida certa e um amor infinito.
Amei pois já fazia um tempo que não encontrava veterano de guerra, desfigurado, lindo e querido!!
Asher você entrou para a minha galeria de mocinhos especiais. Como o seu próprio nome diz você é a 'felicidade' não só da Savannah mais de toda mulher que sonha ter um herói especial como você!!!!
Queria muito um epílogo porém isso não diminui em nada o encantamento desse livro. Super recomendo!!!