Nunca Desista de Seus Sonhos

Nunca Desista de Seus Sonhos Augusto Cury

Resenhas -

Fernanda2652 26/04/2020

Nunca desista dos seus sonhos
E quando pensar em desistir, respira se olhe no espelho e veja até aonde você chegou e retorne a caminhada dos sonhos porque você é capaz de conquistar o que quiser! Leia o livro é se sentirá mais forte para continuar sonhando ou terá forças para voltar a sonhar.

jsilveira 28/07/2020

Um bom livro
Ainda com algumas falhas, mas se filtradas e bem interpretadas há boas ideias.

Morgana K 04/06/2022

"Os senhos não determinam o lugar onde vamos, mas produzem a força necessária para nos tirar de onde estamos", pg. 9

"Vale a pena viver a vida, mesmo quando o mundo parece ruir aos nossos pés. Para isso, devemos usar nossos sonhos para temperar a existência, nossas dores para nos construir e não para nos destruir. Devemos gritar em silêncio que os melhores dias estão por vir, enfrentar os períodos mais tristes da vida não como pontos finais, mas como vírgulas para continuar a escrever nossa trajetória", pg. 10

"Os que desprezam os pequenos acontecimentos nunca farão grandes descobertas. Pequenos momentos mudam grandes rotas.", pg. 19

"A sociedade é rápida para bajular os que estão no pódio e lenta para apoiar os derrotados", pg. 46

"Não vale o que somos, mas o que conseguimos provar que não somos", pg. 59

"Para muitos a solidão é uma companheira intolerável, mas para os sonhadores é um brinde à reflexão. Os que têm grandes projetos precisam de uma dose de solidão para elaborarem seus sonhos", pg. 73

"Os professores educam a emoção e trabalham nos solos da inteligência para que os jovens não adoeçam em sua mente, não se sentem nos bancos dos réus, não façam guerras", pg. 114

Paula Renata 05/08/2022

Não tem como não gostar dos livros de Augusto Cury. A linguagem usada é muito simples de entender e ao mesmo tempo te faz refletir sobre o assunto abordado.

O relato da caminhada de fracassos de pessoas históricas famosas e de si mesmo até chegar ao sucesso para mostrar que é possível, se não desistirmos dos nossos sonhos. É estimulante e nos faz ver que se quisermos e lutarmos por nossos sonhos, eles serão realizados, mesmo que demore. Basta termos fé e perseverança.

Os sonhos regam a existência com sentido.

Claudia.Marcia 30/06/2020

Nunca Desista de seus Sonhos
Mais uma vez Augusto Cury nos ajuda a fazer essa viagem para o interior da nossas mentes e a aprender a lidar com as nossas emoções. Com o livro Nunca desista de seus sonhos não  poderia ser diferente. Aqui ele relata a importantancia de ser sonhar e de lutar pelo seus sonhos abordando sua propria história  e as de Jesus Cristo, Martin Luther King e Abranham Lincoln que nos inspiram. E faz pensar se eles superaram  e fizeram histórias conseguiram nos também podemos. Livro maravilhoso!