Possuída Pela Noite

Possuída Pela Noite Lara Adrian

Resenhas - Possuída Pela Noite

Julia 17/11/2020

Eu não consegui me conectar com os personagens e tão pouco com a história
Wallace Nunes 24/01/2024minha estante
Tem como você me falar o titulo inglês do livro? Por favor

Mar Duda 15/11/2022

Série ótima
Gostei dessa série amo romance de vampiros porém não li todos dessa coleção mas os dois que eu li gostei bastante. Recomendo ??

Cristiny 23/08/2016

Como sempre sexy e adorável
O sétimo livro da série Midnight Breed traz a história de Jenna e Brock.
Depois de um acidente no qual perdera seu marido e filha anos antes a ex-policial Jenna se tornou uma mulher com o coração fechado para balanço, se autoinfrigiu a uma vida sem prazeres e felicidade por carregar a culpar pela perda de sua família.
Brock um vampiro guerreiro da Ordem também carrega consigo uma culpa que o corrói por dentro e o faz se afastar emocionalmente das mulheres, para ele relacionamento e compromisso estão fora de questão prefere relações descomlicadas, puramente físicas e prazerosas.
Até que um incidente no Alasca, onde um vampiro Antigo e poderoso é solto na cidade e acaba atacando Jenna enquanto a Ordem o caça, faz com que seus caminhos se cruzem.(leia o livro Sombras da Meia Noite)
O livro já começa após o ataque que Jenna sofreu pelo Antigo e por "milagre" saiu viva, ela acorda em um lugar desconhecido com um negro, alto, lindo e sensual chamado Brock (S2) ao seu lado junto com sua melhor amiga. De cara já rola uma grande atração entre eles que, obviamente é negada a ferro e fogo, conforme o livro se desenvolve os dois começam a aprender a confiar um no outro e a aceitar atração que os consome até que enfim se entregam ao amor que cresce de uma forma linda e natural enquanto lutam uma guerra e tentam entender as consequências que o encontro com o outro trazem para a vida e a saúde de Jenna.

O que posso dizer? Amo essa série, é uma das minhas preferidas, meu xodó! A cada livro conhecemos a história de um dos guerreiros da Ordem e acompanhamos a conquista de sua companheira, todos os livros guardam uma linda história de amor, porém estes não são livros água com açúcar!, são romances hot, com cenas sensuais e apaixonantes além de uma trama maior, a guerra na qual a Ordem luta diariamente, que é desenvolvida desde o primeiro livro e vai de desenrolando um pouco mais a cada nova história contada de seus guerreiros. Podem investir na leitura tendo a certeza que não se arrependerão!

Mariane 03/06/2021

Faz anos que não leio essa série, e resolvi voltar, leitura leve, e gostosinha.
Não gostei muito dos diálogos, mas no geral um bom livro

Dêssa 14/11/2023

Eu achei o livro incrível até porque ele tem ele tem muito de vampiros e do sobrenatural em si mas tem a questão de que ele, neste livro, não explica o que a Jenna tem e até o final do livro A gente não entende o que tava acontecendo com a Jenna mas é um livro muito bom.
Achei uma leitura espetacular!
Tudo sobre os antigos, o romance dela x o Brock, ela tendo que superar os traumas passados, sua luta pra se deixar ser feliz

Muito bom!

Vivi Martins 21/08/2015

A ex-policial Jenna Darrow, que sobreviveu ao ataque do Antigo, foi parar no quartel-general da Ordem, em Boston e nos exames foi detectado um implante em sua nuca que está transformando-a em algo mais, modificando-a ...Apesar de sua amiga Alex e seu companheiro Kade, também serem a ordem, tudo o que Jenna deseja é voltar para Harmony, no Alasca, até porque está preocupada com seu irmão...
Brock é designado por Lucan para "tomar conta" de Jenna, o que ele já vem fazendo desde que a encontraram em sua casa após o ataque... ainda mais que ele pode ajuda-la com seu poder de cura, aliviando a dor dela...
A guerra contra Dragos está cada vez mais difícil e complicada e o maníaco tem planos cada vez mais aprimorados para controlar não apenas os vampiros, como os humanos ... embora a Ordem tenha lhe causado sérios problemas, dos quais ele pretende se vingar.
Em sua luta para impedir os planos de Dragos, Jenna e Brock percebem que uma atração intensa corre por suas veias e embora ambos tenham a firme determinação de não se envolver, a proximidade e a luta lado a lado pode terminar surpreendendo-os...

Bruna.Bispo 15/02/2016

Possuída pela noite
Amei cada livro dessa série! Estou esperando ansiosa pelo resto dos livros!

Elle 01/12/2017

Como não viciar?
Esse era um livro que eu não tinha curiosidade nenhuma para ler, eu achava que não seria tão legal quando os outros...
Agora, esse é o meu favorito! Eu ADOREI!!!!
Esse casal foi o melhor!
Estou louca peo proximo livro!

Biblioteca Álvaro Guerra 12/12/2019

No árido e gélido deserto do Alasca, a ex-agente da polícia Jenna Darrow consegue sobreviver a um acontecimento inexplicável que a fere no corpo e na alma. Contudo, a sua fuga traz-lhe um desafio ainda maior. No seu interior estão a ocorrer mudanças estranhas, e ela luta consigo própria para tentar compreender e controlar uma nova fome. Para isso, refugia-se em Boston no recinto da Ordem, uma antiga raça de guerreiros vampiros cuja própria existência está rodeada de mistério.

Empreste esse livro na biblioteca pública.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788579308536

Jesi 24/02/2022

Foi o livro que menos me cativou até o momento, não gostei muito do casal, mas sempre é legal conhecer mais do mundo dos livros.

Lanny 07/08/2022

Sem paciência
Essas séries intermináveis cansam demais. Eu já nem lembro como começou.

Acho que se um autor quer escrever algo extenso, com vários casais como é o caso aqui, ou com várias histórias, deveria fazer igual a Cassandra Clare e dividir em trilogias. Fica melhor de ler, de entender e até mesmo de decidir se quer continuar ou não.