Possuída Pela Noite

Possuída Pela Noite Lara Adrian




Resenhas - Possuída Pela Noite


12 encontrados | exibindo 1 a 12


Julia 17/11/2020

Eu não consegui me conectar com os personagens e tão pouco com a história
Wallace Nunes 24/01/2024minha estante
Tem como você me falar o titulo inglês do livro? Por favor




Mar Duda 15/11/2022

Série ótima
Gostei dessa série amo romance de vampiros porém não li todos dessa coleção mas os dois que eu li gostei bastante. Recomendo ??
comentários(0)comente



Cristiny 23/08/2016

Como sempre sexy e adorável
O sétimo livro da série Midnight Breed traz a história de Jenna e Brock.
Depois de um acidente no qual perdera seu marido e filha anos antes a ex-policial Jenna se tornou uma mulher com o coração fechado para balanço, se autoinfrigiu a uma vida sem prazeres e felicidade por carregar a culpar pela perda de sua família.
Brock um vampiro guerreiro da Ordem também carrega consigo uma culpa que o corrói por dentro e o faz se afastar emocionalmente das mulheres, para ele relacionamento e compromisso estão fora de questão prefere relações descomlicadas, puramente físicas e prazerosas.
Até que um incidente no Alasca, onde um vampiro Antigo e poderoso é solto na cidade e acaba atacando Jenna enquanto a Ordem o caça, faz com que seus caminhos se cruzem.(leia o livro Sombras da Meia Noite)
O livro já começa após o ataque que Jenna sofreu pelo Antigo e por "milagre" saiu viva, ela acorda em um lugar desconhecido com um negro, alto, lindo e sensual chamado Brock (S2) ao seu lado junto com sua melhor amiga. De cara já rola uma grande atração entre eles que, obviamente é negada a ferro e fogo, conforme o livro se desenvolve os dois começam a aprender a confiar um no outro e a aceitar atração que os consome até que enfim se entregam ao amor que cresce de uma forma linda e natural enquanto lutam uma guerra e tentam entender as consequências que o encontro com o outro trazem para a vida e a saúde de Jenna.

O que posso dizer? Amo essa série, é uma das minhas preferidas, meu xodó! A cada livro conhecemos a história de um dos guerreiros da Ordem e acompanhamos a conquista de sua companheira, todos os livros guardam uma linda história de amor, porém estes não são livros água com açúcar!, são romances hot, com cenas sensuais e apaixonantes além de uma trama maior, a guerra na qual a Ordem luta diariamente, que é desenvolvida desde o primeiro livro e vai de desenrolando um pouco mais a cada nova história contada de seus guerreiros. Podem investir na leitura tendo a certeza que não se arrependerão!
comentários(0)comente



Mariane 03/06/2021

Faz anos que não leio essa série, e resolvi voltar, leitura leve, e gostosinha.
Não gostei muito dos diálogos, mas no geral um bom livro
comentários(0)comente



Dêssa 14/11/2023

Eu achei o livro incrível até porque ele tem ele tem muito de vampiros e do sobrenatural em si mas tem a questão de que ele, neste livro, não explica o que a Jenna tem e até o final do livro A gente não entende o que tava acontecendo com a Jenna mas é um livro muito bom.
Achei uma leitura espetacular!
Tudo sobre os antigos, o romance dela x o Brock, ela tendo que superar os traumas passados, sua luta pra se deixar ser feliz

Muito bom!
comentários(0)comente



Vivi Martins 21/08/2015

A ex-policial Jenna Darrow, que sobreviveu ao ataque do Antigo, foi parar no quartel-general da Ordem, em Boston e nos exames foi detectado um implante em sua nuca que está transformando-a em algo mais, modificando-a ...Apesar de sua amiga Alex e seu companheiro Kade, também serem a ordem, tudo o que Jenna deseja é voltar para Harmony, no Alasca, até porque está preocupada com seu irmão...
Brock é designado por Lucan para "tomar conta" de Jenna, o que ele já vem fazendo desde que a encontraram em sua casa após o ataque... ainda mais que ele pode ajuda-la com seu poder de cura, aliviando a dor dela...
A guerra contra Dragos está cada vez mais difícil e complicada e o maníaco tem planos cada vez mais aprimorados para controlar não apenas os vampiros, como os humanos ... embora a Ordem tenha lhe causado sérios problemas, dos quais ele pretende se vingar.
Em sua luta para impedir os planos de Dragos, Jenna e Brock percebem que uma atração intensa corre por suas veias e embora ambos tenham a firme determinação de não se envolver, a proximidade e a luta lado a lado pode terminar surpreendendo-os...
comentários(0)comente



Bruna.Bispo 15/02/2016

Possuída pela noite
Amei cada livro dessa série! Estou esperando ansiosa pelo resto dos livros!
comentários(0)comente



Elle 01/12/2017

Como não viciar?
Esse era um livro que eu não tinha curiosidade nenhuma para ler, eu achava que não seria tão legal quando os outros...
Agora, esse é o meu favorito! Eu ADOREI!!!!
Esse casal foi o melhor!
Estou louca peo proximo livro!
comentários(0)comente



Biblioteca Álvaro Guerra 12/12/2019

No árido e gélido deserto do Alasca, a ex-agente da polícia Jenna Darrow consegue sobreviver a um acontecimento inexplicável que a fere no corpo e na alma. Contudo, a sua fuga traz-lhe um desafio ainda maior. No seu interior estão a ocorrer mudanças estranhas, e ela luta consigo própria para tentar compreender e controlar uma nova fome. Para isso, refugia-se em Boston no recinto da Ordem, uma antiga raça de guerreiros vampiros cuja própria existência está rodeada de mistério.

Empreste esse livro na biblioteca pública.

Livro disponível para empréstimo nas Bibliotecas Municipais de São Paulo. Basta reservar! De graça!

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788579308536
comentários(0)comente



Jesi 24/02/2022

Foi o livro que menos me cativou até o momento, não gostei muito do casal, mas sempre é legal conhecer mais do mundo dos livros.
comentários(0)comente



Lanny 07/08/2022

Sem paciência
Essas séries intermináveis cansam demais. Eu já nem lembro como começou.

Acho que se um autor quer escrever algo extenso, com vários casais como é o caso aqui, ou com várias histórias, deveria fazer igual a Cassandra Clare e dividir em trilogias. Fica melhor de ler, de entender e até mesmo de decidir se quer continuar ou não.
comentários(0)comente



12 encontrados | exibindo 1 a 12


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR