Wicca: A Religião da Deusa

Wicca: A Religião da Deusa Claudiney Prieto

Resenhas -

Felp_literari 23/01/2023

Achei o livro muito bom, ótimas dicas, especificando com firmeza os dias dos rituais, como os rituais são feitos, com o que precisa ser feito, entre outros.
Indo muito para quem quer embarcar no mundo da wicca, esse livro leva o leitor de forma breve para esse caminho. Acho interessante por conta disso, explicando tudo de maneira coerente fazendo com que o leitor se envolva nesse mundo muito energético.

Há diversas informações no livro que expõe bem o mundo da wicca para você se tornar um wiccaniano ou para o leitor tirar suas curiosidades.

Rony 17/01/2022

Boa fonte de informação
A leitura desse livro foi sendo muito entrecortada durante um tempo porque tinha vários afazeres e só lia trechos específicos. Fazendo uma leitura mais constante, consegui captar algumas coisas que estavam me escapando. Mas, sem sombra de dúvidas, esse livro vai me acompanhar ainda como um manual prático sobre as mitologias por trás dos Sabbats e um guia rápido de ervas (com uma tabela fantástica). O autor apresenta também mais informações sobre a Wicca e sobre elementos práticos. É uma leitura interessante de se fazer.