Tá Doendo

Tá Doendo Caio Fábio

Resenhas - Tá Doendo

Emy 19/08/2019

O mundo cristão de hoje, vive em uma teoria de que o crente não sofre, não adoece, não passa por necessidade e nem por prova. A era da teologia da prosperidade, cegou os olhos de todo um meio evangélico os fazendo associar qualquer problema a falta de comunhão, de fé e ao pecado e por assim se dizer "você sofre porque Deus não o ama e/ou não concorda com n coisas em você. A obra de Caio Fábio leva o leitor à uma reflexão e estudo profundo de nossos muitos irmãos que estão na bíblia e que passaram por grandes provações e mantiveram a fé e a confiança em Deus pois viram a graça e misericórdia dele nessas situações.
O autor coloca ainda algumas situações que ele próprio viveu e pode testemunhar, e através disto mostrar-nos que se está doendo devemos ser gratos pois como a palavra diz "ele disciplina o filho a quem ama" assim como ele também nos prova pra nos fazer crescer e amadurecer. E este livro nos ajuda a lembrar disso para que não venhamos murmurar mas sim ver Deus e sua graça mesmo nestas situações.