The Duke and the Lady in Red

The Duke and the Lady in Red Lorraine Heath

Resenhas - The Duke and the Lady in Red

Yasmin | @pernambookanas 01/11/2020

Rose tem um plano quase perfeito que é seduzir um homem rico, envolvê-lo em uma mentira, roubar uma parte de sua fortuna e fugir para nunca mais ser encontrada. Esse plano estava tudo indo bem até ela conhecer o duque de Avendale. Ele vai mexer com Rose, que vai se sentir presa nesse jogo de atração.

Quando o duque de Avendale descobre o plano de Rose, ele propõe um acordo escandaloso: ela poderá ficar com seu dinheiro, se ela aceitar passar uma semana com ele. O que será que o destino aguarda para esse casal?

O livro em si é bem sensual, ouso dizer que é o mais sensual de todos dessa série. Demorei a me simpatizar pelo Avendale. Mas, aos poucos fui entendendo o lado dele. Preciso confessar, detesto com todas as minhas forças o pai Avendale, até morto ele traz desgraças.

Eu realmente gosto da Rose. Ela teve seus motivos para fazer seus golpes, motivos que entendi muito bem. Uma mulher forte e determinada, é de mocinhas assim que gosto. Ela e Avendale tem muita química, impossível não torcer pelos dois, mesmos os dois sendo um pouco cabeça dura.

The Duke and the Lady in Red é um livro a princípio tímido, mas aos poucos surpreendente. A Lorraine Heath consegue criar uma atmosfera perfeita para romances de época. Recomendo!

thabell 21/03/2021

Fui surpreendida
Lá estava eu esperando mais um romance sobre um cafajeste cínico que muda por amor. Esse livro é muito mais do que isso, muito mais que qualquer cena de romance, essa leitura mexeu comigo de formas que não esperava. Já deveria ter aprendido a não julgar um livro pela capa (e pelo título) e é justamente esse o ponto dessa história. Fui pega de surpresa e estou muito feliz em perceber que estava errada.

Gabi742 01/04/2020

Mais que decepcionante
O primeiro livro dessa série foi perfeito, mas os dois que vieram depois não foi tão bom igual a aquele. Rose é uma garota forte que rouba dos homens dinheiro para se sustentar e sustentar a outros que não poderei dizer por causa de spoilers. Quando ela conhece Avendale, ela não consegue fazer o mesmo que fazia com outros homens, pois esse tinha dominado o seu coração, mas ao saber que a mocinha estava tramando tirar seu dinheiro, Avendale propõe que ela passe uma semana com ele, ou melhor, uma semana na cama dele.

Eu esperava que Rose não aceitasse, uma vez que se dizia uma mulher forte e independente e praticamente virou uma prostituta para ele, trocando seu corpo por dinheiro. Eu entendo que ela precisava de dinheiro pelos motivos que tinha, mas ela poderia ter feito isso por um meio legal, e o pior para mim foi pensar que se fugisse, iria continuar fazendo as mesmas coisas em troca da liberdade que tinha. Como ela pensava que poderia continuar roubando de pessoas assim sem mais nem menos?

Na minha visão essa proposta foi imoral, ele fez isso só por que sentia desejo por ela, mas depois o sentimento foi crescendo e se apaixonou. Rose também estava apaixonada, era óbvio, mas a mulher tem uma cabeça dura que dói viu, o homem fez muita coisa boa para ela e Harry, mas ela insistiu que ele nunca iria querer se casar com uma ladra e fez o que fez no final. E eu não vou nem falar nada do final por que olha... não dá.

Para mim o casal não teve química, foi construído em base ao sexo, ao desejo sexual que eles sentiam pelo outro e mesmo que depois foi virando amor, não me deixou satisfeita.

As 1.5 estrelas é por causa do Harry, que personagem incrível, e pelos personagens secundários. Essa série começou com chave de ouro, tinha tudo para ser uma das minhas série favoritas, mas os dois últimos livros pecaram e muito, sem vontade para ler o quarto

Gabriela.Mistilides 07/06/2020

Sabe seu coração? Então, segura ele...
O que dizer sobre essa mulher chamada Lorraine Heath? Ela sempre vai roubar seu coração e encher seus olhos d?água. Com essa história, não foi diferente. A jornada de Rose e Avendale é surpreendente e extremamente tocante. Simplesmente não da pra ler sem se emocionar a cada capítulo, sem sentir o peso das emoções de todos esses personagens incríveis que fazem parte dessa história, que traz também um lindo lembrete da bondade e da gentileza que pode existir no coração das pessoas, apesar das crueldades impostas pela vida.

Evy 12/05/2016

Mil recomendações não serão suficientes!

Como se começa a falar de um livro que você amou tanto?
Pela história dele?
Pelo que ele te fez sentir?
Ou pelas reflexões que ele te fez pensar?
Eu acredito que os melhores tipos de livros são aqueles que você não tem grandes expectativas e ele acaba te surpreendendo, mas há aqueles que além de te fazerem sentir uma grande expectativa, supera e muito tudo o que você almejava. É exatamente assim que estou me sentindo com esse livro.
Quem diria que essa seria uma história tão profunda, dolorosa e ao mesmo tempo daquelas que te deixam com um sorrisinho bobo ao terminar a leitura? Quem diria que por trás da capa bonita, mas um tanto dada a possíveis interpretamentos maliciosos, e da sinopse tão vaga poderia haver uma história tão rica de turbulências emocionais que conseguem te tocar tão profundamente?
Ao ler os dois livros anteriores dessa série eu sabia que o Avendale mostraria-se um excelente personagem em seu livro próprio, só não imaginava quanto. Como a sinopse nos explica, nesse livro temos o Avendale que se vê obcecado por uma mulher que viu no dia da inauguração do Twin Dragons (o antigo Dodger's), sendo que a Rosalind é uma criminosa de primeira, ela acaba enganando o Avendale e roubando ele, mas na hora da iminente fuga o Avendale a flagra e faz uma proposta bastante escandalosa: ela poderia ter todo o dinheiro que roubou dele se ela consentisse em passar dez dias com ele, mais especificamente no dormitório dele. A partir daí muitas descobertas são feitas, a Rosalind é uma personagem extremamente admirável que sacrificou a própria liberdade em prol daquele que ela mais amava, a vida não foi gentil com ela, mas apesar de tudo ela conseguiu ser uma pessoa que por trás da fachada de criminosa era mais, muito mais do que aparentava ser, seu interior era belo.
O Avendale (não consigo imaginar ele como Whit ou Benjamin) nos livros anteriores foi descrito como uma pessoa bastante decadente escrava de seus próprios prazeres, ao ler o livro da mãe dele eu tive uma noção certeira do porque ele se transformou nisso e se afastou da mãe que tanto amava. E mesmo apesar de toda a sua libertinagem sempre esteve ali o menino doce que ele foi outrora, o menino bondoso e capaz de sentir um grande amor, tudo isso que através da Rosalind, ele conseguiu pôr para fora.

"Você não precisa se mostrar forte na minha frente."
"Se eu não faço isso" ela disse, com voz rouca,"vou desmoronar."
"Então eu vou te sustentar e te ajudar a ficar de pé outra vez."

A evolução dele e da Rosalind no decorrer das páginas é linda de se acompanhar, regadas de momentos dolorosos (oh Harry), porém, aqui sempre há a presença do otimismo, de que coisas boas podem vir mesmo diante dos piores acontecimentos. Eu adoraria descrever tudo sobre esse livro em mínimos detalhes, mas esse livro deve ser lido e apreciado com o leitor passando por todas as surpresas aqui presentes. Tenho certeza que toda vez que eu lê-lo, sempre vou achar outro aspecto dele que me fará adorá-lo ainda mais.

"Não passa um dia em que eu não considere a noite fortuita quando olhei por cima de uma sacada e tive a minha atenção capturada por uma dama de vermelho. Dois minutos mais tarde, dois minutos mais cedo, e eu poderia ter nunca visto ela. Eu poderia ter simplesmente me afastado para outro jogo de cartas, uma outra viagem a decadência.
Em vez disso naquela noite eu comecei a andar por um caminho que acabaria por revelar o que eu estava procurando o tempo todo: um amor tão profundo, tão intenso, tão verdadeiro, que eu faria qualquer coisa para proteger a mulher que capturou meu coração. Porque através dela, eu entendi que não há limites para até onde se pode ir por alguém que ele ou ela ama. Ao conhecer ela eu recuperei a minha família. Ao amá-la, eu me recuperei. Ao casar com ela, ganhei uma vida muito mais rica do que todas as moedas em meus cofres."
Gabi 12/05/2016minha estante
Tem em espanhol?

Evy 12/05/2016minha estante
Eu li em inglês, mas eu vi que ele foi traduzido pra espanhol. Quer que eu te mande? :)

Beatriz 12/05/2016minha estante
Evy, vc está me deixando cada vez mais com vontade de ler Lorraine Heath ahaha O enredo desse livro parece ser diferente dos outros romances de época que tenho lido, já vou adicionar na lista. Adorei a resenha.

Samara 13/05/2016minha estante
Não brinca Evy? Você tem esse livro em espanhol? Pode me mandar também? Por favor?

Evy 13/05/2016minha estante
Biaaaa leia pra ontem todos os livros dela que você ainda não leu! Kk
Esse livro é arrebatador, mas de fato todos os livros da Lorraine tratam de algum tema diferente do que vemos normalmente, nesse aqui ela trata um pouco de uma doença chamada síndrome de Proteus de uma forma extremamente tocante. Já te indiquei o Always to Remember, mas vou te indicar de novo, é o melhor livro dela até hoje dos que li, se tu quiser eu te mando os dois é só tu me passar teu email.
Tu viu que vão publicar a série dela Hellions of Havisham no Brasil? To super empolgada, esperando ansiosamente a publicação.

Evy 13/05/2016minha estante
Samara me passa teu email no inbox :))

Beatriz 13/05/2016minha estante
Eu já coloquei Always to Remember na lista .) Eu vi sim, eu tenho o 1º livro em inglês e em ebook da série Hellions of Havisham, mas bate uma preguiça de ler ele em inglês kkk Vou te passar meu email por inbox, quando vc tiver um tempinho e puder me passar esses dois livros ficarei imensamente agradecida (pode mandar eles em qlq idioma kk), pq preciso mesmo voltar a ler os livros dessa autora.

She 22/07/2016minha estante
Evy Estou em cólicas pra ler esse livro ????

She 22/07/2016minha estante
Evy vc tem os 2 e 3 em espanhol? Me envia, por favor?

Fabi 16/08/2016minha estante
Guria! Tô atrás dessa história em português! Vc tem?????

Evy 16/08/2016minha estante
Tem não Fabiana :/

Kessia.Carvalho 27/07/2017

Resenha: O duque e a dama de vermelho - Lorraine Heath
Kessia Carvalho

Nesse romance emocionante conhecemos a história do duque de Avendale que há muitos anos sofria com fantasmas do passado por algo que viu e nunca se esclareceu...conhecemos Rose Longmore uma jovem determinada que se viu obrigada a fugir de seu pai aos 17 anos e ganhou a vida como estelionatária para se manter juntamente com três amigos e seu irmão que tinha uma grave doença degenerativa...o caminho dos dois se cruzam e eles não conseguem negar a grande atração que sentem um pelo outro, mas qdo Rose tenta fugir com uma quantia de dinheiro de Avendale ele faz um trato com ela que lhe daria o dinheiro em troca de que ela lhe pertencesse por uma semana...nesse tempo percebem que o sentimento que os une é mais forte que uma simples atração, um amor que se desenvolveu e os fez enfrentar os fantasmas do passado de ambos e juntos conheceram o amor de uma família e o amor de um homem e uma mulher

E o último livro da série Os cavalheiros de St James

Lindo ameiiii demais, envolvente, apaixonante e emocionante
????????????????

Regiane Moreira 02/04/2018

O melhor dos escandalosos até agora...
Quando comecei a ler me pareceu que seria um enredo comum... a tal mesmice tão propagada...
Mas a reviravolta foi tanta que ri e me debulhei em lágrimas...
O que foi isso? O que me acertou? Ainda não sei... só sei que fui a nocaute.
Não tem como não se apaixonar por Avendale... Não tem como não amar Harry...
Avendale era um libertino que tinha um segredo traumático...
Rose era uma estelionatária com um segredo terrívelmente doce, mas em risco...
Uma união impossível? Sim, mas nada é impossível para a família dos órfãos de St. James.
Perfeito.

Dany Maria 11/06/2019

3° livro da série Scandalous Gentlemen of St. James
O livro poderia ser muitooo bom se a mocinha não fosse extremamente chata!!! Não gostei dela, a achei muito fria (com exceção da sua relação com seus amigos), principalmente com o mocinho..ela levava uma vida de farsante e golpista, e aos poucos vamos descobrindo o por quê ela se submete a tais situações, de enganar homens com seu ""charme"", porém mesmo depois que descobrir, e mesmo concordando que em grande parte sim era justificável pela situação que ela precisava de dinheiro e de tempo livre para ficar em casa por AQUELE motivo, eu ainda acho que ela era uma criminosa, e ver o pessoal, principalmente o mocinho passando pano/fazendo vistas grossas pra isso me irritou muitooo..achei ela chata, fria, arrogante, e por muito contraditório que isso soe, pelas cenas/falas nos últimos capítulos a achei egoísta também.. Eu adorei o mocinho, ele é tão maravilhoso mas não sei o que viu nela, então pelo ranço que peguei, não consegui curtir o romance, queria que a autora tivesse focado, pelo menos em metade do livro NAQUELE drama, para mim foram as melhores partes do livro, a sensibilidade com que a autora tratou, e ela trazendo isso para um livro, achei tão bonito, mesmo sendo triste e chocante, mas amei ela ter tratado sobre isso..e como chorei, nossa, ai Deus não gosto nem de lembrar :/

E os pontos positivos: até uns 60% do livro você não consegue imaginar por onde a trama vai, quais serão os segredos dos personagens..a autora conseguiu fazer o enredo ser pouco óbvio e muito surpreendente, e achei isso fantástico, palmas palmas ..e só pra fechar: Harry melhor personagem do livro!

***********SPOILERS****************

Ou eu tava meio dormindo ou realmente não teve as cenas da Rosalind lendo as cartas deixadas pra ela no final??!! Eu sei que iria chorar/sofrer horrores, mas queria tanto ver mais das palavras/recordações dele, acho que nunca vou superar sua partida :'(
Robson.Silva 12/06/2019minha estante
Ele tem que ficar viúvo? Então

Robson.Silva 12/06/2019minha estante
Tu já leu os sedutores de havisham dessa autora? eu particularmente gostei bastante.

Dany Maria 12/06/2019minha estante
HAHAHAHAHA...Então, ainda não li essa série, deveria por que está sendo publicada no Br né..mas eu gosto da autora, já li muitos livros dela, e estou feliz que uma série esteja sendo publicada aqui!

Robson.Silva 13/06/2019minha estante
Dois já foram lançados, o primeiro quase comi hahaha