Do outro lado tem segredos

Do outro lado tem segredos Ana Maria Machado

Resenhas -

Flavio Petraccone 30/05/2021

O descobrimento do mundo
Neste livro, o curioso menino pescador se questiona sobre o que existe do outro lado do mar, ao mesmo tempo em que sua amiga se questiona sobre o que há do outro lado do morro !!! Um livro sobre descobertas das raizes de civilizações que compõem a cultura brasileira.

Biblioteca Álvaro Guerra 30/11/2021

" Uma ponta mostrava o caminho do mar, da África, do começo de tudo, da gente que veio antes, da história sem cativeiro. Mas era também o caminho de depois, de saber como vai ser, de todos os reis, tantos, todos os que quiserem brigar para ninguém mais ser cativo."

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788574068596

Clara Santos 10/05/2021

Mais ou menos,mais para menos,foi bem sem graça ganhei esse livro de presente quando eu tinha 6 anos agora que queria arrumar minha estante resolvi ler todos os livro da estante,e bem sem graça,não recomendo a leitura para maiores de 5 anos.

Karen 03/06/2023

É bem legal, me ajudou a sair da ressaca literária o que fez com que eu gostasse mais dele. Confesso que não entendi muitas partes, mas no final tudo fez sentido. Achei o livro bem levinho e dá para ler em uma tarde. ??

Fernanda 30/07/2022

Chato
Eu achei bem chato esse livro porque ele não é de um genero que eu goste. Mas se vc gostar de livros curtos onde nada acontece eu recomendo.