The Song of David

The Song of David Amy Harmon

Resenhas - The Song of David

Rosemary 08/11/2022

The Song Of David – Amy Harmon
Gente o que escrever deste livro? Simplesmente perfeito! Sério tem muito tempo que um livro não me surpreendia assim. O primeiro livro desta duologia The Law Of Moses eu quase não terminei de ler por não gostar muito do gênero, e olha que eu também não tinha gostado muito do David no primeiro livro. Mas neste, o rapaz me conquistou. Nossa! Que casal lindo, em todos os sentidos. História muito bem escrita e cativante. Bom aqui temos a história de Tag/David o melhor amigo de Moses, que também volta a aparecer neste livro. Tag é um lutador de MMA (acho que isto mesmo, perdão gente eu não entendo nada de luta hahaha), mas quando não está treinando e lutando ele toma conta do seu próprio bar, e é onde ele conhece a Millie quando ela um dia procura emprego em seu bar de dançarina de pole dance e ali os dois começam a se relacionar. Mas antes de continuar quero dizer que apesar de personagens estereótipos: lutador, dono de bar e dançarina de pole dance, a história não tem nada de luxúria, nossa muito pelo contrário, pena que não posso contar senão entrego o livro todo. Então continuando o Tag teve um passado difícil (no primeiro livro o do Moses é que conhecemos a história de Tag por inteiro) então de repente o Tag some sem deixar rastros e a única pista que ele deixa são fitas de áudio que ele deixa pra Millie. E assim à medida que ela vai ouvindo as fitas nós vamos conhecendo a história dos dois. Gente eu vou parar a resenha aqui, porque eu não quero estragar as surpresas que o livro trás. Só posso dizer que Tag é aquele personagem que dá vontade de trazer pro mundo real, já a Millie é uma lutadora, mocinha decidida, mas não estou falando no sentido de mulher fatal, tó falando de personalidade forte, de presença, aquela pessoa que tinha tudo pra se fazer de vitima, mas escolhe o oposto. Como esperado este livro também tem menção a histórias Bíblicas e neste vemos a reflexão da história de Davi e Golias. Bem pessoal meu conselho é se tiverem a oportunidade de ler The Song Of David/A Canção de David não pensem duas vezes. Amy Harmon mais uma vez me deixou de queixo caído, realmente como disse em outro post ela sabe o que escreve, este livro é lindo. Vale muito a pena ler. Boa Leitura!

site: https://leituracomigo.blogspot.com/

Carla1181 15/08/2021

A verdadeira beleza nem sempre é bonita
Tag me encantou já desde o inicio, um cara franco e ciente de suas fraquezas mas disposto a vencê-las, a construção da trama aqui me deixou um pouco desapontada, mas ainda fiquei presa e não pude evitar as lagrimas.

Gabriela.Ferracini 06/01/2021

Perfeição em forma de livro
Amy é uma autora incrível.
O primeiro livro da série foi tão perfeito e com esse não poderia ser diferente.

Emocionante (chorei um monte) engraçado, de fazer o coração querer sair do peito. Diálogos arrebatadores, quase um poema de tão lindo.

Tag é o mocinho perfeito e o cuidado dele com as pessoas é lindo de se ver e na minha opinião o relacionamento dele com o irmão da mocinha foi uma das melhores coisas na leitura.

Vale cada linha e cada suspiro.

Barbara Lima 11/01/2019

Originalmente no blog das Garotas entre Livros
Demorou mas chegou! O segundo livro da duologia The Law of Moses está no ar.

Chegou a hora de conhecer a história de David. Preparem os lencinhos porque vai ser intenso.

Acho que cheguei a comentar na resenha de The Law que eu comecei essa série pelo livro errado rs. Sim, a história de David foi a primeira que abri no kindle quando fui escolher o próximo livro da Amy que eu queria ler.

Lá pelos 15/20% da leitura, lembrei que a Amy tinha um livro com o nome de um personagem muito presente nesse livro, o Moses. Aí usei minha inteligência e fui no Goodreads checar a ordem dos livros. Sim, sou dessas pessoas aleatórias que as vezes não leem sinopse, compra o livro só por causa do autor e torce pra gostar rsrs.

Enfim, quando vi que tinha começado pelo livro dois, parei a leitura e fui ler a história do Moses. Um aviso, esse é um livro que precisa ser lido na ordem, muita coisa a gente compreende melhor depois de conhecer como a relação do Moses e do David começou. Mas vou deixar pra falar mais sobre esses dois depois, vamos a um breve resumo da história.

A verdadeira intimidade acontece quando nada é perfeito

Tudo começa em um belo dia em que o David desaparece misteriosamente. Ele some do mapa e nenhum dos seus amigos e companheiros de trabalho sabem o que aconteceu. Mas antes de desconfiarmos de um crime, logo percebemos que esse foi um desaparecimento intencional. Ele deixa algumas coisas relacionadas ao trabalho bem organizados antes de partir, mas a principal dica de que tudo foi bem orquestrado é a caixa de fitas que ele deixa para sua namorada Millie. É por essas fitas que vamos conhecer mais o David, descobrir os motivos de seu desaparecimento e principalmente, umas das histórias de amor mais lindas que já li.

Quando todos percebem que David sumiu, logo Moses é chamado. Uma coisa temos certeza é de que ele está vivo porque seu melhor amigo não viu seu espírito vagando por aí, mas conforme eles vão ouvindo as fitas, ouvindo a voz de David narrando seus momentos preciosos com Millie, a certeza que temos é que algo está muito errado. Mas aí vou deixar para vocês descobrirem rsrs. Posso apenas adiantar que é impossível não se apaixonar junto com esses dois.

O David é um lutador profissional, um homem preparado para defender a todos que ama, mas que possui vulnerabilidades, não é perfeito e a Millie é a garota mais improvável para ficar com ele. Ela cria o irmão, luta a cada dia com várias dificuldade, mas sabe aquelas pessoas que exalam vida? É a Millie! Apesar de seu físico ser mais frágil que o do David, fica claro desde o início a força dessa jovem mulher. É inspirador.

As pessoas acham que é iluminador ser fraco. Não é. Existem momentos de palavras e momentos de ação.

Esse livro é bem dolorido, lembro de derramar algumas muitas lágrimas rsrs, mas o final é perfeito. Mais do que responder perguntas, ele traz um encerramento correto que te alivia a alma. Os livros da Amy ficam com a gente por um tempo, sempre me fazem refletir e por isso amo essa autora. É um drama que tinha tudo para deixar qualquer leitor arrasado, mas não. Ao final a sensação que me deixou foi de satisfação e alivio.

Como todos os livros da autora, mais um que indico. Leia Amy Harmon! Comece por Correndo Descalça, depois vá para The Law of Moses e por fim conheça The Song of David.

site: https://www.garotasentrelivros.com/2018/12/resenha-241-the-song-of-david.html

GeL 27/12/2018

Resenha para o blog Garotas entre Livros
Demorou mas chegou! O segundo livro da duologia The Law of Moses está no ar.

A verdadeira intimidade acontece quando nada é perfeito

Thaina Ferreira 26/04/2018

UM OTIMO E EMOCIONANTE ROMANCE.
Uma história boa. Com certeza foi um emocionante livro sobre amor, amizade, aceitação e é claro, sobre as lutas que a vida nos proporciona. Mas tambem foi um livro que poderia muito ficílmente ter um final mais detalhado.

thamyres 28/07/2017

Devastador.
Eu não sei o que dizer sobre esse livro.
Queria ficar puta da vida com a Amy por fazer livros tão destruidores-choradores-tristes-reais- mas só posso agradecer por cada história. Millie e David. Que encontro lindo de duas almas que precisavam um do outro. Que história.

"Millie me disse uma vez que a capacidade de devastar é o que faz uma música bela. Talvez é isso que faz a vida mais bela. A habilidade de devastar. Talvez só assim para saber se estamos vivendo. Se verdadeiramente amamos."

Te amo Mo.
Te amo Tag

Ps: Recomendável para todos que querem entrar em uma aventura de montanha russa chamada Amy Harmon.
Ps2: você não vai ficar revoltada com finais por muito tempo.

Ps3: Obrigada Amy, Mo, Tag, Millie, Henry, Georgia, Kathleen, David Moses Taggert.

paula 04/01/2017

Amy Harmon escreve sobre tudo que eu vou ler
Esse livro é tão lindo e delicado.

“Moses me disse uma vez que não podemos escapar de nós mesmos.Você pode fugir, se esconder ou morrer. Mas aonde quer que você vá, isso vai junto. Eu era vazio por dentro durante um longo tempo. E demorou para descobrir o que me preenchia.”

Tânia (@ritmoliterario) 28/08/2016

Depois de me apaixonar por The Law of Moses, fiquei com saudades dos personagens e então decidi ler o spin off, e sinceramente não imaginava que ia gostar tanto desse livro. Claro que estava esperando um leitura forte, afinal essa autora adora abalar as estruturas rsrs.

E como sempre a historia me surpreendeu, e me ganhou. Mais uma vez a autora aborda um tema pouco falado na maioria dos livros de romance: a deficiência. E nesse livro lidamos com a deficiência visual e o autismo. Sentimos a dificuldade de ambas, as limitações, mas acima de tudo, vemos a luta, vemos o amor, e isso torna tudo mais aceitável.

Millie não é uma donzela frágil a espera de seu herói, ela é forte, inteligente, decidida. Ela é o herói.
Não permite que suas limitações a impeça de sonhar e buscar seus objetivos, e mesmo vivendo na escuridão, ela enxerga mais luz que qualquer um possa ver. E quando “vê” David ela enxerga nele algo que não sabia se era digna de sentir e receber, ela enxerga amor. Mas é claro que amar uma pessoa cega não é fácil, há outras coisas envolvidas e coisas a serem adaptadas. E se tem uma coisa nesse mundo que pode superar qualquer coisa, é o amor.

No inicio David tenta lutar contra esse sentimento que cresce a cada dia, e toma conta de si. Ele sempre teve que lutar por tudo na vida, sempre teve quer se o Grande David para proteger seus entes queridos, sempre mostrou ser o mais forte e mais corajoso, mas se vê pequeno e vulnerável perto de uma pessoa que consegue ver alem dessa fachada de valente. E suas batalhas estão longe de terminar, terá muita luta pela frente. Muitas lagrimas, muito esforço e muita dedicação, mas terá também muita cumplicidade, amizade, respeito e muito amor. Desde que ele se permita ser amado, se permita a ser protegido. Porque na esta na hora de David ser salvo, e ele já tem seu herói, aliás seus heróis. E quando sabe que não esta sozinho, ou melhor, nunca esteve sozinho. Tudo fica mais fácil de aceitar e criar forças para não desistir.

Pensei......pensei de verdade que não ia chorar com esse livro. Mas foi impossível. Chorei, sofri e doeu muito. Deu raiva, angustia e tive esperança. Esse é o tipo de história que faz a gente parar, respirar fundo para poder continuar. Acontece muitas coisas, muitas situações que sabemos que existe na vida real. E o que conforta é que apesar de sofrimentos como esse, temos que ser fortes e nos apegar as coisas que nos manterão no caminho. E foi isso que David fez, se apegou a Millie, a Moses, a Georgia, a Tag Team e a Henry. E seu milagre aconteceu. Ele foi amado, do jeito que é.

Queria parabenizar Amy Harmon por mais essa linda história. Amo ainda mais Moses, e agora amo David também. Essa autora tem o dom de introduzir perfeitamente personagens secundários em suas historias que dão um brilho a mais, no caso desse livro foi Henry, que no inicio me confundiu e depois fez todo o sentido. Henry é fenomenal.

Se eu indico esse livro? Claro!! Pena que não foi lançado no Brasil, mas isso não impede de apreciar essa linda historia de amor, superação, medos, perdas e amizade.

Te amo Mo.
Te amo Tag.
MarciaB. 18/01/2017minha estante
undefined

Amigas dos Livros 28/04/2016

Devastador! Destruidor! Apaixonante!
Devastador! Destruidor! Apaixonante! Como tudo que é escrito pela Amy Harmon... nada do que lemos dessa mulher merece menos que nosso favoritismo!

Ela tem um jeito... Ou melhor... Ela tem O jeito de atingir nossos corações! Que não conseguimos nem mesmo colocar em palavras...

The Song of David, é um spin off do livro The law of Moses, que também é perfeito...
Nesse, ela nos traz a história do melhor amigo do Moses, Tag/David
Um lutador, um guerreiro, um homem que já esteve quebrado e que agora precisa lutar com seus monstros para perceber que ele também é digno de amor, digno de amar...
Já desde o Moses gostávamos dele, nos ganhou só por apelida-lo de Mo... ahhhh fofura demais

" Como se sente?
Como caindo. ela sussurrou, seu corpo rígido, os braços travados no volante.
Relaxe. Cair é mais fácil se você não lutar contra isso.
E dirigindo?
Isso também. Tudo é mais fácil se você não lutar contra isso.
E se alguém nos vê?
Então eu vou dizer-lhe quando acenar."

Temos também a mocinha que está no topo de mocinhas favoritas da vida, Amelie ou Millie como Tag a apelidou... manoooo! Que mulher guerreira! Forte! Que não se deixou cair pelas limitações que a vida lhe deu...
Millie foi um show a parte s2

"Sempre que você começar a se sentir preso ou impotente, basta fechar seus olhos, e você terá mais espaço do que você vai precisar."

E a cereja do bolo, a manteiga da pipoca, a mortadela do pão, o sazon da comida.... eleeeeeeeee... A fofura em forma de criança/adolescente Henry... ahhhh genteeee só lendo mesmo pra entenderem o que é esse menino, irmão da Millie. Só sentimos um pouco a falta dele no final, teve tanta importância na história, e foi um pouco apagado nas páginas finais...

" Shaquille O'Neal, Michael Jordan, Brian Urlacher, Matt Hasselbeck, Mark Messier, Andre Agassi...
Nós somos gêmeos. - Eu comentei, interrompendo sua recitação nervosa de atletas carecas.
Eu sei. - Respondeu Henry. Eu quero me parecer com você."

"- Henry: Amelie está em casa. Seu rosto está triste. Mohammed Ali praticava abstinência seis meses antes de suas lutas.
Gargalhei e xinguei simultaneamente. Aparentemente todo mundo pensava que eu era um mulherengo."

Entramos nessa história, totalmente a cegas... sem nem mesmo lermos a sinopse, apenas confiando no dom da autora e por isso vamos nos abster de resumi-la aqui e deixar com que vocês também o façam. Vale totalmente a pena!
Não existe um sentimento, é uma mistura! Apenas sentimos que a vida se tornou um pouco melhor após terminar essa história E por isso somos gratas!

- Aos livros inspiradores!
- Às histórias que se tornam inesquecíveis!
- Às autoras que possuem o dom da escrita!
- Aos personagens que nos arrebatam de amor com sua força e doçura!
- Aos Henry's dessa vida!

Obrigada por essa viagem maravilhosa que se iniciou com o Moses e encerrou com o David s2 Amy Harmon s2

"Millie me disse uma vez que a capacidade de devastar é o que faz uma música bela. Talvez é isso que faz a vida mais bela também. A habilidade de devastar. Talvez só assim para saber se estamos vivendo. Se verdadeiramente amamos."

site: instagram: @amigas.dos.livros

Manuela 24/04/2016

Perfeito
"Ela precisava tocar para ver. Ele precisa tocar para se sentir conectado."

Livros e Citações 18/01/2016

Não é para ser fácil, é para ser inesquecível
Autora: Amy Harmon
Editora: CreateSpace
Páginas: 260
Classificação: 5/5 estrelas

Essa é a sequência de The Law of Moses, e teoricamente irá girar em torno do melhor amigo de Moses, David “Tag”, mas logo ao começar o livro você se pega envolvido mais uma vez com Moses e pouco a pouco percebe que The Song of David vai muito além de Tag.

"Você vai me devastar, David?"

Por um lado fica um ponta de decepção porque o livro em nenhum momento foi o que eu esperava. De supetão, nas primeiras páginas, já ficamos a par de como está a vida de Tag. O grande mistério está em seu recente desaparecimento, e aos poucos vamos descobrir o que levou-o a esse ponto de ruptura.

Tag construiu um império, está a caminho de lutar pelo cinturão do MMA em sua categoria, e ainda conheceu uma dançarina especial de diversas formas diferentes. Quando ele deixa tudo para trás, a autora nos joga em suas memórias, os encontros e desencontros, as vitórias e o evento que trouxe a infeliz partida. Mas um terço da história também é sobre Moses, seu dom, e a ligação com Tag.

Entretanto, diferente do livro anterior, a leitura de The Song of David se arrastou, quando você lê tanto de uma autora, você sempre espera ela em seu melhor e duvidei disso em alguns momentos, até perceber que essa á uma história que vai muito além da escrita, de uma simples união de frases, e precisei parar para entender e sentir toda a gama de sentimentos que Amy Harmon preparou para os leitores dessa vez.

"O que ela não sabia, o que não poderia ver, era que ela me derrubava, eu poderia estar em pé ao seu lado, mas eu já estava caindo."

Sim, meu entrosamento e ligação com os personagens não aconteceu em um estalar de dedos, mas mesmo com essa barreira, isso não foi suficiente para impedir as lágrimas de caírem. Tudo é muito intenso, cru; os obstáculos, as batalhas, a ideia de conseguir se reerguer no pior cenário e ir em frente, de ser empurrado até não aguentar mais, e ao cair, aceitar que certas vezes é preciso de ajuda para se reerguer. E essa não será uma viagem fácil, nem para o leitor, muito menos para os personagens.

É estúpido destacar isso, mas essa resenha não é suficiente para o que a autora quer mostrar, seu livro ora é doce, repleto de sensações, e ora é dilacerador e magoa porque coloca por terra o sonho encantado de que tudo dará certo.

“Eu não posso ver o caminho a seguir.”
“Eu também não. Mas isso não me parou.”

E preciso manter um pouco de distância dos livros dessa autora porque o fardo é pesado, nunca é “só mais um livro” ou “só mais uma história“, parece louco explicar dessa forma, mas não é, sério. Talvez seja complicado entender e até colocar em palavras como um livro que aparentemente não gostei se tornou algo tão grande, minha vontade ao terminar foi só ir atrás de algo mais “feliz” para ler, mas a verdade é que esse livro é sobre a vida, e mesmo com as tragedias, as alegrias tomam tudo ao olhar para trás. Essa é a maior mensagem de Amy. Não é para ser fácil, é para ser inesquecível, e isso The Song of David com certeza foi.

"Assim nossa jornada começou. E assim foi onde terminou."

Resenha por: Gabrielle

site: http://www.livrosecitacoes.com/

Malucas Por Romances 05/01/2016

"Ela precisava tocar para ver. Ele precisa tocar para se sentir conectado."

Não sei se já disse isso em outra resenha, mas se já disse vou falar de novo, essa autora é uma das minha Divas e pode ter certeza que esse livro só aumentou essa minha paixão pela escrita dela.
Acredito que esse foi um dos livros mais emocionantes dela, um livro que mexeu não só com meu coração, mas também com minha mente e minha alma, com minha forma de ver muitas coisas ao meu redor. Adoro ler livros onde a autora consegue colocar tudo de uma forma sutil e ao mesmo tempo emocionante no livro, onde não é necessário nenhuma apelação.

“O caminho para a verdadeira felicidade é trilhar o seu próprio caminho, mesmo que o seu caminho não seja em linha reta. Mesmo se existem pontes para construir e túneis nas montanhas para atravessar. Nada parece tão bom quanto pavimentar seu próprio caminho.’’

O difícil para mim em fazer uma resenha é quando o livro mexe com meus sentimentos e nem sei se vou conseguir me expressar direto, mas vamos lá vou tentar kkkk.
Eu ri, chorei e até mesmo senti raiva, e muitas vezes em meio as lágrimas me via sorrindo, porque ao mesmo tempo que era tocante tudo fazia sentido e você sentia no seu coração o que eles falavam. E olha que sou difícil de chorar em livros, mas essa autora consegue me despedaçar kkkkk.

“... Se isso significa que eu não sou uma garota de classe, então que seja. É um pequeno pedaço de um sonho que eu tive que abandonar. E eu prefiro ter esse pequeno pedaço a não ter absolutamente nada do meu sonho.”

Esse livro conta a história de Tag que foi um personagem muito importante no livro de Moses (The Law of Moses) são livros diferente porém a história dos personagens estão totalmente interligadas então recomendo totalmente a leitura de Moses primeiro.
Esse livro foi escrito em primeira pessoa com 2 POV. O livro foi contado pelo próprio Tag e pelo melhor amigo Moses o que achei lindo ver o livro sendo contado por um amigo e a Millie aparecendo sempre em ambos os POV.

“Bem, droga. Talvez eu devesse ir à igreja. Trabalhar na salvação da minha alma.”

[...]

LEIA MAIS DA RESENHA NO BLOG

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2015/12/resenha-song-of-david-amy-harmon.html

Aline 04/01/2016

Amor e Redenção
Sinopse: Eu ganhei a minha primeira luta quando eu tinha onze anos, e estive dando socos desde então. A luta é a coisa mais pura, verdadeira e elementar que existe. Algumas pessoas descrevem o céu como um mar de branco sem fim. Onde coros cantam e entes queridos aguardam. Mas para mim, o céu era outra coisa. Suava como o sino no início de um round, tinha gosto de adrenalina, que queimava com o suor nos meus olhos e fogo na minha barriga. Parecia com o borrão de multidões gritando e um adversário que queria o meu sangue.

Para mim, o céu era o octogono.

Até que eu conheci Millie, e o céu tornou-se algo diferente. Eu me tornei algo diferente. Eu sabia que eu a amava quando a assisti ficar perfeitamente imóvel no meio de uma sala lotada, com pessoas fazendo barulho, passando ao seu redor emquanto ela permanecia com a sua postura reta e inflexível de dançarina, o queixo erguido, as mãos soltas ao seu lado. Parecia que as pessoas não a viam de forma alguma, exceto alguns que se espremiam ao passar por ela, lançando olhares exasperados para o seu rosto sério. Quando eles percebiam que ela não era normal, saiam correndo. Como que parecia que ninguém a via, e no entanto, ela foi a primeira coisa que eu notei?

Se o céu era o octogono, então ela era o meu anjo no centro de tudo, a menina com o poder de me derrubar e me levantar de novo. A garota pela qual eu queria lutar, a garota que eu queria reivindicar. A garota que me ensinou que, por vezes, os maiores heróis são anônimos e as batalhas mais importantes são as que pensamos que não podemos ganhar.

Minha opinião: Em 2015 li muitos livros, e alguns de Amy Harmon e só posso dizer que ela é maravilhosa, sua escrita é delicada e cheia de amor.

Primeiramente preciso dizer que, para conhecer melhor os personagens desse livro, seria bom ler o primeiro The Law of Moses, não que você não pode compreender esse, é que o livro de David é um spin off do livro de Moses.

Mas vamos falar sobre esse livro que Graças a Deus ela escreveu.

David 'Tag' Taggert, é um lutador, em todos os sentidos, desde jovem se culpou pelo desaparecimento da irmã Molly, acabando por tentar tirar a própria vida, levando-o a conhecer Moses, que de forma sobrenatural o ajudou a encontrá-la, não do jeito que desejava, mas conseguiu colocar um ponto final na história de tanto sofrimento e culpa.
Ambos tornam-se melhores amigos/irmãos, e prometem nunca deixar o outro cair.

Tag, como gosta de ser chamado, possui um bar onde conhece a Amelie, e academia de luta Tag Team onde ele coleciona pessoas em desastre pessoal, como o Axel, Mikey, Paulo e outros.

Em uma noite no bar, David conhece Amelie/Millie a dançarina cega e fica encantado, mas ela não é a garota frágil, que todos pensam que seja, ela cuida de sua casa e seu irmão Henry, que é autista, sozinha.
Tag como sempre acha que pode colecionar pessoas, acaba de cara no chão ao perceber que ela é a sua Redenção.

Um das maiores lições, que um leitor pode levar de um livro, é saber se colocar no papel do personagem. Será que faria isto? Ou não?
E quando um autor promove essa discussão, precisamos bater palmas e Agradecer!

Eu acredito em Deus e por vezes, ele foi citado na estória de Moses e David, tanto que os próprios títulos referem-se a personagens biblicos, eu amei de verdade, e acho que foi tão importante a mensagem de amor pela vida, família, pela luta pra derrubar Golias(Problemas) na nossa vida que eu quero mais!

Medo nos bloqueia muitas vezes de seguir em frente, mas é preciso derrubá-los, eu sei que eu posso, David e Moses conseguiram, espero que todos possam no final dizer foi dificil mas, eu consegui, eu VIVI.

Eu tenho tanto pra escrever, minha mente fala mais rápido e não consigo me expressar, eu acho kkkkkkkkkkkk

Mas eu só tenho agradecer por esse livro, não dá pra falar tudo dele, vocês precisam ler de verdade. POR FAVOR, coloquem Amy Harmon dentro de suas estantes!

Muito amor e fé num 2016, melhor pra todos nós!

Esse ano já começou bem