Jesus é____.

Jesus é____. Judah Smith

Resenhas - Jesus é____.

Lowanny1 02/04/2024

O livro é ótimo, mas eu sempre parava a leitura, por isso a demora pra de fato acabar.
Ele explica muito bem quem Jesus é, e a forma como ele escreve me ajuda muito pois o meu cérebro funciona bem parecido KKKKKK
Devia ser um livro recomendado pra quem está na caminhada de descobrir quem Jesus é e quem nós somos como filhos dEle

Nanda 02/04/2024

Para iniciar com Cristo
O livro é ótimo para quem está começando a conhecer a Cristo, traz ótimas reflexões e a leitura é fácil e prazerosa.
Falha ao enfatizar demais a graça e misericórdia do Senhor, como se não precisássemos fazer mais nada para sermos salvos; o que pode ser perigoso para quem é iniciante e não tem tanto conhecimento da Bíblia.

Ester 15/03/2024

Quem é Jesus...
Segundo livro 5 estrelas desse ano hahaha começamos bem!! Esse livro nos faz refletir sobre quem foi e quem é Jesus pra cada um de nós. Não é apenas algo teórico, mas prático, pois o próprio autor aplicou o que ele escreveu!! Muuuito bom!! Pretendo reler.

Camila1998 20/02/2024

Jesus é presente
Jesus é vida

Márcia 26/01/2024

Livro leve
Gostei do capítulo em que fala sobre a felicidade de Jesus e que devemos espelhar essa felicidade.
Muitas vezes trazemos o evangelho de forma pesada demais, com um semblante austero e muito sério pensando que assim demonstramos maior santidade. Isso é um risco, pois o Jesus que muitos vão conhecer é aquele que apresentamos no nosso dia a dia.
Portanto, levemos com mais leveza a vida cristã, atraímos muito mais com sorrisos do que com um ar sério e retraído demais e lembremos que somos testemunhas do Mestre e devemos imita-Lo em todas as coisas, inclusive na alegria e leveza de viver.

Hingara Leão 17/01/2024

Jesus é Amor
Foi uma leitura muito prazerosa por dois motivos: primeiro, porque o tema do livro é Jesus, e, segundo, por causa da linguagem simples e divertida que o autor utiliza para falar sobre Ele. Confesso que, em vários momentos, eu ficava pensando "Jesus não pode ser tão simples assim como o autor está colocando", mas algo que não posso discordar é que Jesus é Amor, e isso eu vi em todos os capítulos do livro.

Deise117 13/01/2024

O que Jesus é para você? Esse livro traz uma linda e divertida abordagem sobre a pessoa de Jesus. O pr. Judah consegue através de uma maneira muito leve nos fazer refletir sobre como enxergamos Jesus . Ele é amor, é vida, é amigo, segurança, salvação. Enfim faltam adjetivos para descrevê-lo. Jesus é tudo!

Adriana 25/08/2023

O autor nos fala de maneira muito leve o quanto Jesus é simples, o quanto ele nos ama e como é gratuito o amor dele por nós. Seu amor e sua graça independe de qualquer coisa.
"Nossos pecados não nos define, pois ele não é parte da criação de Deus."
Jesus é amor, é graça, é Perdão. Nós o amamos simplesmente porque ele nos amou primeiro.
Este é um livro pra ser lido e relido, sempre.

Leillane.Barbosa 11/03/2023

Livro incrível, que demonstra quem Jesus É de uma forma simples e uma leitura muito agradável.

Gostei muito!

Deisyane1 14/02/2023

A leitura desse livro foi especial, indico para as pessoas que estão iniciando a caminhada com Cristo agora e querem conhecer a Jesus mas a fundo e descobrir todos os adjetivos que pertencem a Jesus.
Que cada definição de Jesus preencha as lacunas no coração de cada um que ler este livro.

Maria 06/12/2022

Um dos melhores livros que já li!!! Tem uma escrita fluída, e me fez pensar sobre ações que são tomadas no dia a dia.

Um ótimo livro para quem está no começo de sua caminhada na fé!
Maria8680 01/05/2023minha estante
Obrigada pela indicação!! Quero muito ler este livro

Dayy 30/04/2022

Algumas coisas desnecessárias....na minha opinião! Mas em geral o livro até q é bom. O amor de Deus e inexplicável! Não importa o q vc fez ou está fazendo Deus te ama e se importa com vc.

Wesley Rocha 26/04/2022

Jesus é
Ele aborda temas como pecado, Graça, a maneira como Jesus nos vê e como podemos nos aproximar Dele, além de nos lembrar do seu amor
Aborda mais e mais assuntos, leitura que super recomendo

Mari 15/04/2022

Aquilo que Ele oferece, Ele É.
Esse livro é genial e é perceptível a ação do Espírito Santo através do autor por trás de cada palavras, exemplo e frase.
Recomendo esse livro para você (cristão ou não cristão) que está disposto a conhecer mais sobre Jesus e o evangelho, sobre um pouco de quem Ele realmente É. Para você que está disposto a conhecer a graça de Deus e aceitá-la como verdade para sua vida, mesmo que ela pareça boa demais pra ser verdade. Só é possível se achegar a Deus pela graça, que nos é dada pela morte e ressurreição de Jesus. Aqui você entenderá que você não precisa fazer nada para obter ou merecer a graça, a não ser simplesmente crer e segui-Lo.
É impossível ter um relacionamento com alguém de que só se ouviu falar. Então, recomendo, para uma ainda melhor experiência, que enquanto você lê esse livro, que experimente falar com quem inspirou o escritor(dica: o nome dEle está no nome do livro rs) e descubra pessoalmente aquilo que Ele É, pois Ele irá te responder; e você descobrirá não somente quem Ele É, mas que o sentido da vida não é encontrado nessa vida.