O Último Mercenário

O Último Mercenário Diana Palmer

Resenhas - O Último Mercenário

Ana Paula 28/01/2023

Chocho, manco e capenga
A leitura foi muito de boa, mas esperava mais. =/

Vi muitas resenhas indignadas com a mocinha pq ela não havia percebido que estava grávida e nem que tinha perdido a virgindade, mas em sua defesa devo dizer que pra uma pessoa que estava sob efeito de alucinógeno é possível sim o que aconteceu com a Callie. E tem uma parte do livro que ela suspeita dos sintomas serem de gravidez, mas como ela não sabia que tinha transado, então não achava que não era possível estar grávida.

Achei meio sem criatividade a história do Micah em relação a medicina ser igual a do Carson.

Recomendo a leitura.

Leninha Sempre Romântica 24/11/2011

Micah travava dentro de si uma luta sem par, há anos tentava resistir ao desejo que Callie exercia sobre ele. Um mercenário durão, bruto (como um autêntico mocinha da tia Palmeirão), mas com um coração dividido entre se entregar ou não a uma atração irresistível.

Callie nutria uma paixão adolescente por Micah, mas não imaginava que depois de ser resgatada de um algoz terrível durante um sequestro, seria usada por Micah como isca para atrair e eliminar esse vilão. Para Callie doía muito saber do desprezo que Micah sentia por ela.

Um livro tia Palmeirão verdadeiro, onde um mocinho maravilhoso, (apesar da sua casca dura) se entrega à inocência de uma garota que lhe venerava e lhe dera seu coração desde mocinha.

O livro é super fácil de ler, até por que os personagens têm química e se completam. Adorei ver a entrega inocente de Callie quando sob efeito de sedativo, e a culpa de Micah ao perceber que a entrega havia sido apenas por ela estar dopada, foi uma bela lição, kkkk

Na verdade achei Micah um pouco covarde ao confessar que usara uma amiga como escudo contra os encantos de Callie, palavras dele: "Solteirões morrem de medo de Virgens". (a vá!)

Mas devo confessar... A maneira como Micah contornou a situação no final do livro e a declaração de amor que ele fez a ela, tocou meu coração. Tia Palmeirão sabe mexer comigo, kkk

Adorei o livro! Recomendo aos fãs da Diana Palmer como um clássico para colecionar (apesar de ser super difícil de encontrar), e aos que não conhecem seus livros, aviso: Diana Palmer faz bem, mas pode matar às vezes!

Cris Costa 06/07/2010

Sem duvida o mais ousado livro da DP que li. Adorei toda a aventura para resgatar Callie. Só o final deixou um pouquinho a desejar, pois ele faz tanta onda para esclarecer as coisas para não assustá-la e no final despeja tudo sem mais nem menos (é só ler para entender o que quero dizer – afinal não posso contar o desfecho). Realmente vale apena ler, é claro, para quem gosta do estilo Diana Palmer.

Faby Dallas 03/12/2009

ótimo!
Quem me conhece sabe que sou suspeita para falar dos livros da Diana, pois sou completamente louca pelos livros dela, minha meta é ter TODOS os livros dela editados aqui no Brasil, sei que é dificil, mas vou chegar lá,(srsr.
Então vou falar de O último Mercenário, que pra mim é um dos melhores livros dela,ela é apaixonada por ele desde não sei quando e ele aquela coisa típica de DP não quer se envolver, acha ela muito nova etc, etc.
Ma quando ela é sequestrada a coisa muda de figura e o coisa esquenta mesmo entre eles, pois ele tem de protege-lá( adoro quando isso acontece nos livros dela), pois o senso de proteção destes homens são maravilhosos!!!!!!!!!
kkkkkk.
Não vou contar muito pra não estragar a leitura de vocês, pois é um daqueles livris que temos de ler para entenderrmos do que se trata!
Nota 10!
julia 12/05/2010minha estante
tambem sou completamente louca pelos livros da diana palmer e como vc tenho a meta de ter todos os livros dela!esse livro é meu favorito dela e em seguida vem renegado!recomendo.

Mara 14/08/2012minha estante
Amei esse livro!!!

Cristine 27/08/2009

Palmeirão legítimo!!!
mais um típico DP...

com o detalhe de que quando a mocinha (timida, reprimida) toma tranquilizante vira uma maníaca sexual. Mas no final quando o mocinho tem que contar para a parva que não foi só mais um sonho erótico, e que sim, ela esta grávida..é hilário!!!

Cris Paiva 27/08/2009minha estante
Kkkkkkk!!!! Tinha me esquecido do detalhe da mocinha ter engravidado e ter notado!!! Coitado, esse mocinho é um zero a esquerda mesmo! Kkkkkkk