Caminhos do Coração Diana Palmer

Resenhas - Caminhos do Coração

16/02/2011

Ogro Virgem, e Pai.
Mocinho, Ogro, VIRGEM, 34 anos e Pai de 1 menino de 12 anos.

kkkk

Dá pra acreditar????

Só DP mesmo... OGRO E VIRGEM!!! E PAI??? Como é possível???
Bom, vcs vão ter q ler pra descobrir. Pra tudo tem uma explicação, ou vcs acham q foi a cegonha q deixou o menino pra ele??? kkkk

Morri de rir qdo descobri q ele era virgem... Tadinho!!
Tão cômico!! Tão trágico!! kkk

Ok, vamos deixar de palhaçada!
O livro é uma gracinha. Mto fofo!!

Quinn é um querido!! E a mocinha Amanda tb.
E o melhor, deve ser o único livro da DP no qual a mocinha toma a iniciativa. Coisa rara!!

A gente já tá tão acostumada a ver aqueles HOMENS chegar chegando, fazendo miséria com as mocinhas, q ficam todas derretidas e irracionais em seus braços...

Foi bom, pra variar, ver a mocinha dando o primeiro passo.
Tá bom, q o ogrinho teve uma reação explosiva, mas no sentido mega agressivo (apenas verbalmente, claro).

Mesmo assim, valeu. E depois, conforme a trama vai se desenrolando a gente vai entendendo as razões do Quinn, e assim vai se apaixonando pelo ogrinho amargurado.

O livro trata de valores há muito tempo esquecidos.
Fala da beleza de criar laços afetivos, e de aprender a se RELACIONAR com as pessoas.

Nada dessa coisa atual onde tudo é descartável e sem importância.
Nossa geração trata os relacionamentos como se o prazo de validade fosse mega curto, tudo pra nós é meio q descartável.

Mas Quinn, e Amanda, vivem num mundo admirável, no qual aprendem a nutrir e dar valor extremo ao amor verdadeiro, amizade, compreensão..

Eles são um casal bastante improvável, mto diferentes, mas, se vcs prestarem bem atenção, vão perceber q tb há mtas características em comum, além da VIRGINDADE, claro. kkk

Recomendo muiiiiiiiiiiito.
É lindinho!!! Vale à pena!
Fogui 16/02/2011minha estante
Ah, tô emocionada!!! É exatamente o que penso, só que não consegui colocar em palavras... Vc foi perfeita nas colocações... como sempre... ADOREI!!!! É exatamente isso!!! Parabéns, soube expressar tudo de uma forma perfeita, apesar de que não ri da virgindade do Quim, adorei essa parte também, mas não ri...

CarlaC 23/07/2011minha estante
Tb acho muito lindinho esse romance da DP. É dos meus favoritos dela. Fui completamente pega de surpresa quando descobri que ele era virgem... kk adorei!!

Lu @adreamyromantic 16/07/2018minha estante
Maravilhoso!!! Me apaixonei pela história.

Cris Paiva 27/08/2009

Ão, ão, ão! Diana Palmeirão!!!!
Mocinho virgem,com um filho, sexualmente traumatizado e que nunca viu um par de peitos na vida, encontra mocinha virgem e sexualmente traumatizada que tem um próspera carreira de cantora está enfrentando além de tudo um trauma psicologico que a impede de cantar.

Ela se recolhe em uma cabana no meio do mato e encontra mocinho marrento e virgem, que não sabe o que fazer quando dá cara com uma mulher no caminho dele. Será que ela vai saber o que fazer? Ou eles vão precisar de manual de sexo para se entenderem????

Agora, a pergunta que não quer calar: como o mocinho teve um filho se ele é virgem??

a)Será que foi nas coxas?
b)Inseminação arficial?
c)Abdução por alienigenas?
d)Foi corno?
e)Os duendes deixaram o bebe numa cestinha?

O que será que aconteceu??? Acho que vc vai ter de ler pra descobrir!!Kkkkkk
Ana Lidia 26/08/2009minha estante
Eu repito: A pergunta que não quer calar é: como ele tem um filho se ele é virgem?

huhaauhhaauhauhuhauhaa... só a DP mesmo!!!!

Cristine 27/08/2009minha estante
Nesse a DP se superou, não sei quem é pior se a mocinha lesada ou o mocinho tosco.

vc esqueceu de mencionar que o cara era campeão de esqui, conseguiu permanecer puro, mesmo com todo o assédio das tietes

KKKKKKKK

Claire Scorzi 09/09/2009minha estante
Esse até eu - que tenho minhas sérias, seríssimas, reservas com DP, a Rainha das Mocinhas Sofredoras e dos Mocinhos Antas - fiquei curiosa pra ler..ou dar uma olhadinha... rs

♥ Drinha 23/09/2009minha estante
kkkkkkkkkkkkkkk meu deus vou morrer de ri.... mais fico com opção E..será??kkkkk

tatielma 16/09/2011minha estante
Como diria o delegado de Lisbela e o prisioneiro esse é o "corno convencido" que É e tem orgulho de ser.
Que livrinho idiota esse, spo terminei pq estava muito decidida a descobrir a m**** que ia der no final.A

Mila Sousa 22/08/2009

Lindo!!
Um dos primeiros livros que eu li da Diana, preciso nem dizer que me apaixonei perdidamente pelos livros dela depois disso *_*
mocinho machão traumatizado?! temos sim!!( Sutton é um DP clássico hahaha)
mocinha virgem e traumatizada?! tbm temos!!
mas é DP e eu amo de paixão!!=DD

patita 15/02/2011

Os brutos também amam
Diana Palmer é a melhor no que chamo de "literatura faxina cabeça" mas também chamado de "romance mulherzinha", "água com açúcar", "literatura mela cueca" e outros termos depreciativos! O mocinnho é no melhor estilo os brutos também amam e, pasmem, virgem!! Me divirto H-O-R-R-O-R-E-S com essa tia Palmeirão! kkkkkkkk
Pouco antes do final é de lascar, totalmente novela mexicana.rsrsrsrs

Ninha Cardoso 15/11/2011

Caminhos do Coração
Li só por ser um DP, mas acabei encantada com a estória do casal. No começo ele é meio tosco, um pouco bruto com ela, mas no desenvolver do livro se percebe que ele é assim porque sofreu muito e foi enganado no passado, passando por provações que o afastaram do convívio com outras pessoas, em especial mulheres. Tem um filho ilegítimo mas que ele ama como seu e acaba se apaixonando por uma mulher que é o oposto do que ele acha certo para ele. Vale a pena a leitura, achei muito bonito o livro.
Mais sobre o livro em http://mromances.blogspot.com

Ana Ribeiro 17/05/2013

História bem bonitinha, estilo "florzinha" que prende! Mas o mocinho com 34 anos e virgem foi demais pra mim! rs
Cris Paiva 18/05/2013minha estante
Só a Palmeirão mesmo pra inventar essas doideiras!

SakuraUchiha 11/05/2015

4º livro da série 'Homens do Texas'.
O que se pode dizer sobre um romance da Diana Palmer? Eu amo seus livros e este como sempre foi uma bela estória de amor real.
Quinn Sutton teve a chance de competir esqui nos Jogos Olímpicos, mas as mentiras de uma mulher tornou essa chance impossível. Agora ele é um renomado odiador-de-mulheres e agora é um rancheiro lutando para tocar suas terras e pagar suas despesas. A estrela do rock Mandy Calloway está se recuperando em uma cabana na montanha de Sutton. Desde o início, Quinn ficou involuntariamente atraído por Amanda. Se há uma coisa que Quinn odeia mais do que as mulheres, é rock. Amanda sabe disso e mantém isso em segredo dele, mesmo quando ela se apaixona por ele. Estas duas pessoas de mundos muito diferentes no final pensam que eles não são tão diferentes assim.
É um bom romance, com certas questões realmente inacreditáveis, mas vindo da DP é tudo válido. Vocês vai se apaixonar pelos mocinhos, vai se apaixonar pelo doce Elliot.
Este foi um grande livro, de leitura rápida e com personagens bem desenvolvidos e bastante crível... mas é definitivamente para os leitores mais maduros.

site: https://bookzinga.wordpress.com/2008/11/18/caminhos-do-coracao/

Isabeli 04/04/2022

Bruto, rústico, sistemático... E para casar!!!
É uma história feita para quem gosta de um romance de amor doce clichê e um enredo simples. Um relacionamento que vai da antipatia belicosa inicial ao descobrimento do amor verdadeiro.

Sutton Quinn, o herói da trama, é a imagem encarnada do bruto, rústico e sistemático. É muito fácil não gostar de dele no começo: odeia mulheres (por causa de sua ex), cabeça-dura, julga tudo com preconceitos e pode ser muito rígido. Porém, com o passar das páginas, junto com a heroína, descobrimos um lado bem encantador dele, além de ser um homem trabalhador, leal, generoso, honesto, com princípios, sensível e não é um playboy mulherengo (uma raridade: é virgem.). Pela sua atitude, ele merece o título de verdadeiro herói. Ele literalmente salvou a vida da nossa heroína!!! Um homem para casar. Hahaha

Amanda, a heroína, é uma mulher forte, alegre e ousada. Passou por um passado difícil, mas nem por isso deixou de brilhar. Ela é uma cantora de rock em uma banda famosa. Com o seu jeito próprio, ela vai mostrar ao nosso herói que ele pode estar errado e que pode confiar em uma mulher.

Gosto do casal principal. É uma pena que DP não tenha desenvolvimento mais essa história, e ter dado mais detalhes do pq da heroína se afastar do palco e ter ido para as montanhas. E também ter mostrado mais os companheiros de banda de Amanda.

Para o romance de DP, é um dos raros que eu gosto. Recomendo! :D

Nana 25/03/2010

gostei da historia nunca tinha lido uma q o mocinho era virgem e olha q ele se saiu muito bem gostei do elliot ele é um fofo e adorei a mocinha so fã da tia diana palmer viu

Suelen Mattos 01/08/2013

♪ Like a virgin... Touched for the very first time... ♫

Quinn Sutton soube ser um ogro no começo da história, precipitado em seus julgamentos e bem preconceituoso também. Mas Amanda era muito desinibida e soube como abalar as estruturas do ranzinzo homem das montanhas. Aí a gente vai conhecendo mais sobre ele (e sobre ela também) e acaba se apaixonando. Amanda é muito bonita, mas Sutton não é. Ok, ele tem um corpão que benza Deus, mas suas feições são bem rudes. Só que isso não faz nenhuma diferença pra ela, e aos poucos eles vão se descobrindo. Se descobrindo apaixonados. Mas eles ainda têm um longo caminho a percorrer. E com um final emocionante fica impossível não amar o livro. Destaque para Elliot, filho de Sutton, e Harry, o faz-tudo do rancho. A história não seria a mesma sem eles!

Leitura rápida e agradável, ideal para um fim de tarde! Essa eu recomendo também!

Quer ler a resenha completa e saber mais sobre outros personagens de Diana Palmer que aparecem por aqui, além de ver a relação completa dos Homens do Texas??? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/2013/07/diana-palmer-caminhos-do-coracao.html

Fogui 23/09/2014

Suttons's Way
Diana Palmer
Homens do Texas 04
Harlequin
2008

Amanda Callaway, linda vocalista da famosa banda Desperado, que depois de um acidente durante um show, perde a voz. Triste ela resolve tirar férias, para tentar se recuperar. Ela acaba se transferindo para um chalé no Wyoming. Chalé este que pertence ao amante de sua tia.

Quinn Sutton, na adolescência, não sabia como chegar numa garota, era grande, desajeitado e tímido. Acabou se tornando um homem rústico, com feições marcadas pelo tempo e pela decepção, um rancheiro solitário.

A princípio eles eram tão improváveis como casal, pois eram de mundos completamente diferentes. Mas com o desenvolver da história podemos perceber que a apesar das diferenças tudo pode acontecer.

Quer ler a resenha completa e muito mais, visite o blog Momentos da Fogui:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2014/09/serie-homens-do-texas-04-caminhos-do.html

21/02/2011minha estante
Ah, Quinn é um fofucho! A estória é muito terna! Acho uma graça qdo ele diz q vai precisar dos 3 dias do noivado pra ler alguns livros, esclarecendo algumas questões... kkkk

Fogui 22/02/2011minha estante
Amo definitivamente o Quim, ele é o cara!!!

Dany Maria 02/04/2015

4º Livro da Série Homens do Texas

Esse foi o mocinho mais puritano e certinho que eu já li...o homem vive recluso com seu filho longe do antro de pecados que é a cidade,e dorme pontualmente ás 9 hrs,vai na igreja todo o domingo,não houve rock por que não considera uma música de Deus kkkkk enfim,um modelo de um homem correto...

Até que a aparece a Amanda que vem p/ o fim do mundo descansar a voz depois de perder ela em uma das suas turnês,e conhece o ogro do Quinn,que trata ela super bem logo de cara SQN.

A história se passa dela tendo que ficar na casa dele por causa da neve,e ele tentando resistir a tentação...bom,eu até estava gostando dele ser um exemplo de quase santidade,mais poxaa,todas as vezes quem tomou atitude foi ela,ele só sabe espezinhar a mocinha e nada de atitude :/ Mais ele é tudo de bom,apesar de tudo

Mais enfim,gostei muito,é um bom livro p/ quem está acostumado com os ogros da Diana Palmer!

Destaque p/ o filho do Quinn,uma graça de menino :)

Momentos da Fogui 14/09/2016

Momentos da Fogui