Algo Maravilhoso

Algo Maravilhoso Judith McNaught

Resenhas - Algo Maravilhoso

Sil 21/01/2016

Maravilhoso, como já diz o título!
Algo Maravilhoso conta a estória de Alexandra, uma garota simples, criada no campo, ingênua, porém forte e determinada. E de Jordan, um famoso e importante duque, conhecido pela frieza e arrogância, além de ser um cobiçado sedutor... Por acaso Alex e Jordan acabam se encontrando, se vêem obrigados a se casarem sem mal se conhecerem e poucos dias após ao casamento Jordan desaparece e é dado como morto. Alex então, com a ajuda da avô e primo de Jordan passa a se dedicar a se tornar a esposa digna de um duque e honrar a memória de seu marido (o qual até então ela acreditava ser perfeito) diante de toda a sociedade. Mais ou menos um ano depois Jordan reaparece no momento mais inesperado, porém no mais necessário também, surpreendendo a todos e disposto a recuperar tudo aquilo que é seu por direito.
A partir daí, vemos Alex (que já foi informada sobre a fama do marido) e Jordan tentando lidar com todas as diferenças que o tempo distantes trouxe, além dos conflitos, intrigas e mal entendidos, conhecendo e aprendendo a confiar um no outro. É um romance lindo, muito bem escrito, que me deixou com o coração na mão em alguns momentos e me trouxe algumas lágrimas no final...
Essa autora é incrível, escreve romances divinos, realmente Judith é uma diva! Rsrs
Super indico e recomendo esse livro que como o próprio título já diz é maravilhoso!

Caro 26/10/2015

Nada melhor do que um bom livro para sair da ressaca de outro livro!
E ai pensei: só se for Judith Mcnaught!
Essa mulher é espetacular!
A escrita é primorosa, detalhada, encantadora, que você lê um livro de 500 páginas em menos de um dia e fica querendo mais!
Não sei qual o segredo dela! Simplesmente é assim, e eu agradeço!!!
rsrsrsr
Eu já me lembrava da Alexandra do livro Alguém para amar, por isso demorei a pegar esse livro!

Alexandra foi criada livremente, educada por seu avô, foi uma criança feliz que aprendeu a esgrimar, sempre buscando o amor de seu pai!
Ela nunca foi linda, mas seus olhos eram cativantes!
Certa noite, quando tinha 17 anos, ela se deparou com uma cena singular e não exitou em ajudar um estranho!
Esse estranho era Jordan, o duque de Hawthorne, que agindo por impulso e sem malícia, acaba que tem que se casar com essa "criança".
O duque sempre foi muito cínico e não tinha intenção nenhuma de ser fiel ao casamento, e por isso levaria sua esposa para Devon e a deixaria lá.
Nesse meio tempo algo acontece e os separam de vez!!
Mais de um ano depois, o duque está de volta e pretende assumir seu lugar por direito!!!

Eu sinceramente entendo a ingenuidade da mocinha, mas eu torcia para que ela não se rendesse tão facilmente! Da mesma forma que torcia para que o duque se redimisse, mas eu sofri hein!!! Quanto mais torcia, mais distante eles ficavam!!!
Livro grandioso e primoroso! Vale a pena!!!
4,5 estrelas!

silviacrika 12/07/2015

Algo Maravilhoso
História maravilhosa.
Uma pessoa triste que volta a sorrir. Não teve como não se comover com a história.
Alexandra é uma menina que se torna mulher, mas não deixa seu lado doce morrer e Jordan , um cara durão, que aprende a rir e a ser uma pessoa melhor.

Só que eu queria ler o final feliz para o Anthony. E ela amarrar a fita no braço de Jordan.

Acho que só faltou isso, mas msm isso não apagou o brilho da história.

E a parte final?? Q lindo. Só msm a JM..pára me fazer vir lágrimas aos olhos.

- Amo-a. Amo-a. Amo-a.