Silêncio

Silêncio Becca Fitzpatrick

Resenhas -

Eduardo Ogalves 15/03/2024

Silêncio
No terceiro livro da série Hush, Hush, após o choque de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, Nora Grey não se lembra de nada que aconteceu nos últimos cinco meses, justamente a época em que o anjo caído Patch entrou em sua vida. Para piorar sua situação, a jovem passa a ter conturbadas visões e é constantemente assombrada pela cor preta.

Ao tentar descobrir o que aconteceu consigo durante esse período, pessoas perigosas, com poderes sobrenaturais, cruzam seu caminho. Nora não sabe mais em quem pode confiar, mas um estranho desconhecido, que mexeu bastante com ela, parece ter a chave para solucionar o mistério que a cerca

m.eduarda.st 29/02/2024

?Você é minha, anjo?
Em Silêncio Nora acorda de uma espécie de ?pesadelo?. Confusa e perdida ela sente que algo em sua vida está fora do lugar e que as mudanças ao seu redor não são piores do que os buracos vazios em seu coração. Assim, cada página é recheada de sentimentos, a solidão, as dúvidas e os medos que envolvem Nora são palpáveis, reais, de forma que em alguns pontos compartilhamos de seus receios. Entretanto, ao contrário do que poderíamos imaginar, Nora não está conformada com essa situação, e disposta a descobrir as respostas para suas perguntas se deixa guiar por sua intuição, a qual, por meio de sonhos e pressentimentos, a leva ao encontro daquele de quem ela tanto precisa ? Patch, o único capaz de sanar suas dúvidas e colocar um fim em todos os seus medos. Não posso deixar de comentar que Nora está mais confiante do que nunca, a personagem amadureceu muito e agora, sem medo, luta por sua felicidade. Já nosso Patch está ainda mais perfeito, ele, que já era envolvente e apaixonante, ficou ainda melhor, pois, diferentemente dos livros anteriores, Patch não está mais fugindo dos seus sentimentos, é claro que como sempre, existem fatos que se sobrepõem a eles, mas em nenhum momento ele deixa de mostrar o quanto ama e se importa por Nora, e que mesmo afastado ele está presente, cuidando e esperando por ela. A carga de sentimentos presente na aqui é tanta que, se fosse preciso definir a história em uma palavra, sem dúvida nenhuma, usaria ?intenso?. A cada encontro do deles nos vemos perdidos com a força dos sentimentos narrados, não sei se vou ser clara o suficiente, mas o fato é que, cada frase de amor ou de paixão dita por eles é capaz de nos fazer sentir os resquícios dessa emoção.
Contudo a narrativa não se resume apenas ao casal, as dúvidas de Nora ou as escolhas de Patch. Dessa vez a autora se supera, unindo o presente, o passado e futuro de uma forma incrível, revelando segredos, criando novos mistérios e nos fazendo pensar em como as coisas serão solucionadas no próximo livro.

Nanda.Santyss 08/10/2023

Apaixonada por eles
Nifilim e anjos caídos. Como lutar se estão juntos? Amei esse livro. O início foi cansativo por conta da amnésia da Nora, mas depois consegui entender o sentido e tô amando essa saga.

Me pergunto se eu não conseguia um anjo caído desses?

Malu Silva 01/04/2022

Nora acorda em um cemitério sem saber como foi parar lá.

Ela descobre que passou 5 meses sumida e não se lembra de nada.

Quando volta tudo está mudado. Sua mãe namora Hank Miller. Nora não sabe porque mas não confia nele nem um pouco.

Ela só tem uma forte lembrança da cor preta, e ela começa a investigar para descobrir o que aconteceu enquanto ela esteve fora e lembrar da sua vida antes de sumir.

O livro é estimulante, uma trama cheia de segredos e traições.

Escrita leve, uma boa leitura.

Lissa 23/03/2022

5/5
Quero saber como eu consegui sobreviver a esse final? Não pude acabar com a minha curiosidade, mas agora finalmente poderei. Alívio me possui no momento. Esse livro contém a história mais emocionante de toda a saga, livro delicioso, me apaixono cada vez mais por cada detalhe.

Vivi 30/03/2020

Melhor livro da saga
O terceiro livro engata a história, e reanima o leitor a continuar na saga, meu livro favorito da saga.

@resenhandodark 28/06/2019

@resenhandodark
Adoro fantasia clichê e triangulo amoroso, então eu devorei a saga inteira, não consegui largar o livro ate finalizar, alem é claro do Patch que é impossível não se apaixonar. Para quem gosta de uma fantasia , com romance e que faz você se sentir adolescente de novo, precisa conhecer essa saga.
Cada livro nos traz mais revelações, porem quando você termina tem um gostinho de quero mais.