O Incidente da Bola de Cachorro

O Incidente da Bola de Cachorro John Curran

Resenhas -

Sidneia.Ruthes 11/04/2024

Cadernos
Dei uma nota baixa pois não era uma história como eu esperava, somente contando sobre cadernos da autora sobre seus livros. Fiquei perdida por não conhecer as histórias.

Leh Mira 25/02/2024

Agatha Christie - Um bom início
Este livro contém alguns contos de Agatha Christie e também algumas curiosidades sobre a autora!
É bastante interessante!
Gostei de saber um pouco mais sobre uma autora que admiro!
Um bom livro!

~mah 01/07/2023

Conto adicional
Nesse livro entendemos mais sobre o processo de escrita da Ghata, como ela escolhe os culpados ou como descarta ideias.
Além da revelação de um conto nunca antes publicado

gus 02/06/2023

Gostei
Primeiro livro da Agatha Christie, gostei bastante, livro pequeno, ótimo pq eu estava em uma ressaca literária.

Thaycrisx 24/09/2022

Amor a primeira frase
Eu tenho uns 6/7 livros da Agatha Christie comendo poeira em casa, mas sempre fiquei com preguiça de ler. Ate q minha amiga me deu de presente esse e eu fiquei apaixonada no conto curtinho, e no resumo de como ela escrivia e tirava suas ideias, pela primeira vez eu me apaixonei pelo autor antes da obra. Eu ja estou muito ansiosa para ler as outras obras da rainha do crime.

Lu Procópio 30/08/2022

Sem palavras!
Agatha Christie sempre nos surpreende, nos prende com suas histórias, mesmo com poucas palavras ela consegue fazer com que fiquemos até o último segundo.

Biancabfmc 23/04/2022

Um livro que conta como Agatha Christie escrevia os livros e cruzava as ideias e fazia outras histórias tão boas.

Thiago Ribeiro 11/02/2022

Primeiro Agatha Christie
Confesso que sou fã do gênero mas nunca li nada dessa respeitável senhora.
E adorei.
Essa edição possui apenas 1 conto, que dá nome ao livro, leve e bem interessante, mas essa não é a melhor parte...
Gostei do conto mas fiquei preso foi no resto do livro, que conta um pouco do método de escrita que Agatha utilizava e como ela ela sabia resgatar ideias cruzadas e não tinha medo de até repetir ideias mas criando novas estórias e dando novos desfechos.
O desapego de ideias, deixar a narrativa livre, me conquistou.
Um dos melhores livros que recebi pelo Literatour, edição bem simples, passou na frente de outros só por ser um livro pequeno e me encantou.

Mimi 19/01/2022

Trata-se dos diários encontrados na casa da família de Agatha após sua morte em 1976 com 85 anos.

Nesses cadernos há notas e complementos de seus livros.

Leitura rápida.

Gabs181 21/09/2020

Muito bom esse mistério. E amei conhecer como a Agatha Christie fazia as anotações dela, uma bagunça organizada a moda dela mesma kkkkk

Ruivinha_dos_livros 04/07/2020

Não compreendi muita coisa